será que é forista?
será que é forista?
por quanto tempo as portas do armário ainda vão aguentar? 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Re: será que é forista?
Pior que o Jiu-Jitsu virou um braço do bolsonarismo, qualquer perfil desses gados armamentistas tá lá "Jiu-Jitsu" na descrição. Faz parte do combo, infelizmente.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Coito hetero ? Pqp se o cara fala isso do meu lado eu já deduzo que eh 100% gay
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim.bartkaninde escreveu: ↑03 Jul 2022 21:23Coito hetero ? Pqp se o cara fala isso do meu lado eu já deduzo que eh 100% gay
Sair num date pra fazer coito hétero é mta viadagem

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O jiu-jitsu é democrácia pura!
Tem lugar para todos!
Oss
Tem lugar para todos!
Oss
Pensei a mesma coisa. Gay demais falar "coito hétero".bartkaninde escreveu: ↑03 Jul 2022 21:23Coito hetero ? Pqp se o cara fala isso do meu lado eu já deduzo que eh 100% gay
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
É tipo identificar o maconheiro, se perguntar “você fuma?” e ele responde “o quê?”, já sabe que curte um banza.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bem por aí.
Me lembrou o rei do camarote: "fazer sexo com umas mulheres." ou algo assim que ele falou, não lembro direito hahaha
No mais, se tá postando no Twitter, já é meio caminho andado pra não ser boa gente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kkkkkkkkkkkkkk, aquele vídeo era tão besta que eu achava que era um ator zoando, tipo um "tapa na pantera" dos anos 2010.
Acho que ele mandava uma: "Posso te contar um segredo? Já transei com mulheres no banheiro da balada."Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Jul 2022 10:12HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bem por aí.
Me lembrou o rei do camarote: "fazer sexo com umas mulheres." ou algo assim que ele falou, não lembro direito hahaha
No mais, se tá postando no Twitter, já é meio caminho andado pra não ser boa gente.
Kkkkkkkkkkkkkk, aquele vídeo era tão besta que eu achava que era um ator zoando, tipo um "tapa na pantera" dos anos 2010.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhh vale a pena ver de novo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato: