Picaretagem — Tópico Oficial
Picaretagem — Tópico Oficial
Proponho fazermos desse o tópico oficial da picaretagem que grassa e se espalha por terras brasilis como fogo em floresta seca.
Começo por essa maravilha da tecnologia do estelionato com que me deparei recentemente:
Começo por essa maravilha da tecnologia do estelionato com que me deparei recentemente:
Editado pela última vez por Shin em 06 Jul 2022 16:37, em um total de 2 vezes.
Re: Picaretagem — Tópico Oficial
kkkk os espertos já estão ai, só falta encontrar os otários e sacramentar o negócio.
Tópico de picaretagem sem o tal Raiam não merece crédito!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ah mano, que porra é essa magos de luz, a mina faz até uma voz "celestial" pra tentar dar uma credibilidade a parada

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

menção honrosa:

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Soul Rebel....
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse Diego aguiar ...pqp ....é inacreditável . kkkkk Tem um vídeo dele falando que perdeu, recentemente , 500 milhões de dólares em critptomoeda mas " tava tudo tranquilo " pq ele já ganhou muito mais que isso

É muito VAGABUNDO que tem nesse país . Meu deus ....E só existem esses merdas pq tem gente que acredita né . Basta abrir o youtube e antes de cada vídeo temos 2 videos, e na maioria das vezes é algum estelionatário tentando te vender curso .
É esse que adotou o mendigo transarino? Sei que vi um vídeo dele falando que ensinou o mendigo a ganhar 30 mil reais por dia com Criptomoedas mas o mendigo preferiu voltar pra rua.lethalshot escreveu: ↑06 Jul 2022 18:23Esse Diego aguiar ...pqp ....é inacreditável . kkkkk Tem um vídeo dele falando que perdeu, recentemente , 500 milhões de dólares em critptomoeda mas " tava tudo tranquilo " pq ele já ganhou muito mais que isso![]()
É muito VAGABUNDO que tem nesse país . Meu deus ....E só existem esses merdas pq tem gente que acredita né . Basta abrir o youtube e antes de cada vídeo temos 2 videos, e na maioria das vezes é algum estelionatário tentando te vender curso .
Um cara desse devia estar preso, se bem que não dó de quem cai nessas.
Uma época pegava uma novinha que dizia ser daytrader, fui conhecer a família e o patrão dela já tinha emborcado 20 mil do coitado do pai da guria, prometendo retorno de 1% ao dia com DayTrade. Como que acreditam nesses picaretas? Adverti o velho e ele foi pedir o dinheiro de volta e já era, só enrolação.
-
- Contato:
É inaceitável alguém acreditar em Deus e criticar essas merdas ae. Tipo a pessoa acredita em Deus e acha quem acredita nessas merdas um completo idiota.
NAO EXISTE DIFERENCA NENHUMA ENTRE ACREDITAR EM UM DEUS E ACREDITAR EM BOSTA QUANTICA ATLANTIS.
Na verdade a pessoa eh mais idiota ainda pq ta vendo uma fantasia maluca, vendo que pessoas aceditam em bobagens e mesmo assim ela acredita.
NAO EXISTE DIFERENCA NENHUMA ENTRE ACREDITAR EM UM DEUS E ACREDITAR EM BOSTA QUANTICA ATLANTIS.
Na verdade a pessoa eh mais idiota ainda pq ta vendo uma fantasia maluca, vendo que pessoas aceditam em bobagens e mesmo assim ela acredita.
-
- Aprendiz
- Contato:
É ele mesmo , o próprio . Vagabundo demais .Debulho escreveu: ↑06 Jul 2022 18:30É esse que adotou o mendigo transarino? Sei que vi um vídeo dele falando que ensinou o mendigo a ganhar 30 mil reais por dia com Criptomoedas mas o mendigo preferiu voltar pra rua.
Um cara desse devia estar preso, se bem que não dó de quem cai nessas.
Uma época pegava uma novinha que dizia ser daytrader, fui conhecer a família e o patrão dela já tinha emborcado 20 mil do coitado do pai da guria, prometendo retorno de 1% ao dia com DayTrade. Como que acreditam nesses picaretas? Adverti o velho e ele foi pedir o dinheiro de volta e já era, só enrolação.
Que porra é essa, mermão?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Mestre, você tem um ponto que ninguém aqui vai conseguir rebater. Pode fechar o tópicobartkaninde escreveu: ↑06 Jul 2022 18:53É inaceitável alguém acreditar em Deus e criticar essas merdas ae. Tipo a pessoa acredita em Deus e acha quem acredita nessas merdas um completo idiota.
porra, que mulher irritante...
Isso me fez lembrar o antigo tópico da Hydra no finado fórum, a respeito do J4ime e sua empreitada na Lusa.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service