Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Acabei esquecendo de falar, outra ótima partida do ER tanto na recomposição como iniciando a transição ofensiva. Se o Wendell e o Montiel chegarem realmente, o Flamengo terá novamente um time absurdamente técnico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Se o Montiel vier vou ficar iludido pra caralho.
Aí é oto patamá mesmo.
Rodinei tá enganando bem nas últimas partidas, mas no próprio primeiro jogo contra o Tolima tomou várias bolas nas costas. Nem um pouco confiável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
O que o gerente de futebol Diego Ribas acha desses jogadores que estão chegando? Tem o aval dele?
Ouvi um amém?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Acho que ele seria um excelente PD, ele apoiando no ataque é muito bom.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O Rodinei tem uma falha grave, ele não consegue observar o jogador atacando as suas costas no cruzamento, essa é uma jogada clássica onde saem muitos gols, mas o quanto esse maluco toma de bolas nas costas (sem pederastia) é impressionante.
Ah, ele tem mais uma falha grave, mas essa é atacando: Ele não consegue achar o tempo certo para fazer o cruzamento quando está marcado, parece que ele não consegue esconder as intenções e sempre que adianta pra cruzar o marcador bloqueia a passagem da bola. O Matheuzinho por exemplo é muito bom nisso, ele temporiza e cruza pra trás quando o marcador acompanha.
Ah, ele tem mais uma falha grave, mas essa é atacando: Ele não consegue achar o tempo certo para fazer o cruzamento quando está marcado, parece que ele não consegue esconder as intenções e sempre que adianta pra cruzar o marcador bloqueia a passagem da bola. O Matheuzinho por exemplo é muito bom nisso, ele temporiza e cruza pra trás quando o marcador acompanha.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Aqui em São Paulo ninguém quer apostar nem 50 centavos comigo nessa bosta de time. Confiança ta boa kkkk. Soh consegui um Otario pra me pagar 4 cervejas domingo. Mas pra libertadores ta difícil.
Comigo também não, já chamei uns 4 amigos e nem uma cervejinha topam apostar.bartkaninde escreveu: ↑08 Jul 2022 23:37Aqui em São Paulo ninguém quer apostar nem 50 centavos comigo nessa bosta de time. Confiança ta boa kkkk. Soh consegui um Otario pra me pagar 4 cervejas domingo. Mas pra libertadores ta difícil.
Vinição estava na segunda divisão do campeonato Belga, se destacou e foi para a primeira divisão, se destacou na primeira ficando na seleção do campeonato e vai para o Espanyol jogar a La Liga, daqui a pouco o mlq pinta num clube grande das maiores ligas como revelação.
Não saiu por muita grana e quase n jogou aqui, o JJ falou que ele tinha muito futuro e o grupo City também pensou o mesmo. Provavelmente hoje ele seria titular nesse time do Flamengo fazendo dupla com o João Gomes.
Não saiu por muita grana e quase n jogou aqui, o JJ falou que ele tinha muito futuro e o grupo City também pensou o mesmo. Provavelmente hoje ele seria titular nesse time do Flamengo fazendo dupla com o João Gomes.
Oremos por Bolsonaro
Eu curtia o Vinição.winstrol escreveu: ↑09 Jul 2022 16:47Vinição estava na segunda divisão do campeonato Belga, se destacou e foi para a primeira divisão, se destacou na primeira ficando na seleção do campeonato e vai para o Espanyol jogar a La Liga, daqui a pouco o mlq pinta num clube grande das maiores ligas como revelação.
Agora um que a gente não pode vender de jeito nenhum é o Victor Hugo. Esse só pelo jeito que conduz a bola dá pra ver que é diferenciado.
Ps: Vi a pouco que o mlk será titular amanhã contra o Corinthians. Espero que eu não zike kkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse mlq joga muito! Tiveram 2 lances nos últimos jogos onde ele tirou marcadores apenas mudando o ritmo da passada, coisa de quem sabe.
Oremos por Bolsonaro
O Flamengo sem saída de bola, só consegue sair quando o Corinthians recua as linhas.
O Victor Hugo é bola mesmo, meteu 2 bolas sinistras para o Vitinho.
O ER tem que entrar nesse segundo tempo no lugar no Matheus França que tá meio perdido.
O Gabi é chato pra caralho kkk
O Victor Hugo é bola mesmo, meteu 2 bolas sinistras para o Vitinho.
O ER tem que entrar nesse segundo tempo no lugar no Matheus França que tá meio perdido.
O Gabi é chato pra caralho kkk
Oremos por Bolsonaro
Flamengo trazendo Vidal, Walace e Wendell pra volância. Já tem o João Gomes, Thiago Maia e agora Victor Hugo como uma grata surpresa.
Enquanto isso nossa lateral direta segue com o carniça do Rodinei. Maluco atrasa todas as jogadas pqp. QI de jogo -5.
Enquanto isso nossa lateral direta segue com o carniça do Rodinei. Maluco atrasa todas as jogadas pqp. QI de jogo -5.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá aí…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)