caiu no bait, aquela imagem é fake.JUNIORXANDO escreveu: ↑06 Jul 2022 12:35Se for verdade o que um colega postou custará 400 reais a versão base . Não animo não , terei que esperar um pouco pra jogar .
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Vão fazer uma trilogia ou esse jogo fecha o arco da Mitologia Nórdica?
-
- Contato:
-
- Contato:
vou pegar na pre venda, o foda de comprar na pre venda é esses youtubers que recebem jogo na faixa 1 semana antes, jogam jogo na pressa pra zerar e fazer review e lançam depois videos fazendo caretas nas thumbs de impressionados
acho um absurdo isso. o cara compra na pre venda e os malucos recebem free 1 semana antes
acho um absurdo isso. o cara compra na pre venda e os malucos recebem free 1 semana antes
shadowmoon escreveu: ↑06 Jul 2022 13:06vai fechar nessa
com kratos encontrando a paz, e atreus assumindo o manto de deus da guerra
Capaz de ser um jogo bem grande, pra empacotar o que sobrou da Mitologia Nórdica...
-
- Contato:
exatamente, vai ser tudo que não conseguiram botar no anterior, por pressa e pressão do studio
kratos nadando, kratos pulando, espero que ele seja tão bom quanto o 2, que pra mim junto com ghost of sparta são os melhores
- JUNIORXANDO
- Contato:
-
- Contato:
god of war deve vir uns 300, e deve ser midia dupla pro ps4 igual horizon
shadowmoon escreveu: ↑06 Jul 2022 13:16exatamente, vai ser tudo que não conseguiram botar no anterior, por pressa e pressão do studio
kratos nadando, kratos pulando, espero que ele seja tão bom quanto o 2, que pra mim junto com ghost of sparta são os melhores
Eu gosto muito do segundo também, mas meu favoritismo tende ao primeiro, aquela ambientação grego-romana é matadora, e eu gosto mais da Mitologia Clássica que da Nórdica. Merecia demais um remake nos moldes atuais...
-
- Contato:
eu tbm prefiro o classico
o criador la queria levar kratos pra mitologia egípcia, duvido nada proximo god ser na mitologia egípcia
tinha um boato de um remake do 1, com engine do gow 2018
https://legadoplus.com.br/remakes-de-un ... aiba-mais/
e o uncharted 1 tbm
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
melhor o atreus que ashley gritando help me leon, help me leon leonnnn help
Porra, god 3 remaster é uns 20 conto, fiquei 10 anos esperando a chance de ter vídeo game, foi o primeiro jogo no ps5 msm e foda-se.
Vocês falam tanto de GOW, mas até hoje eu nunca consegui jogar GOW 4, não sei o que acontece. Joguei o 1, 2 e 3 loucamente, e, logo qd comprei o ps4, o primeiro jogo que boletei foi o gow de 2018 sem medo. Acho que não me adaptei com a nova jogabilidade e câmera, mas até hoje tenho esperança de que vou engrenar um dia.
Jogo do momento pra mim é o anel do elder, baita game
comprei já esperando me arrepender, pois nunca fui fã de dark souls e afins, mas após namorar por 4-5 meses resolvi dar essa chance
Jogo do momento pra mim é o anel do elder, baita game

Embora, extremamente legal, mas não parece a mesma coisa...