Assaltado - quem já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lekodf
Contato:

Assaltado - quem já foi?

Mensagem por lekodf » 11 Fev 2015 21:47

Há uns 3 anos atrás fui assaltado pela primeira e única vez, e é a pior sensação q já vivi na vida
eu, trouxa, fui pra um lugar mundiçento, cheio de maconheirinho, mala e mal encarados, atrás de uma mulher... levaram meu cel e carteira. Qndo roubaram a carteira, apontaram a arma pra mim, nem precisa dizer q vi minha vida passar na minha frente como um filme, ja tava pensando na minha mae e nas merdas q eu fiz e nem pedi desculpa, mas o pequeno filho de Maria do Rosário me deixou viver.
Fiquei paralisado por meia hora, andando sem rumo, nao conseguia pensar nada. Era como se eu tivesse morrido msm

Por isso fico revoltado qndo vejo esses di menó q cometem homicídio, estupro, latrocínio, e daqui a pouco estão na rua, e com a ficha criminal limpa, afinal cometeram apenas ato infracional, tadinhos. com 16 anos já podem votar, mas ainda são crianças criminalmente.

Alguem ja passou por situação como essa?

wendel
Contato:

Re: Assaltado - quem já foi?

Mensagem por wendel » 11 Fev 2015 21:49

Nunca fui graças a Deus,mas já escapei de algumas situações q sabia q seria assaltado
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 11 Fev 2015 21:51

Já fui assaltado a mão armada, levaram minha carteira com $ 700,00.

01 mês depois acharam a carteira jogada no mato com todos os documentos ($ não), me ligaram e devolveram.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Fev 2015 22:05

Tive a infelicidade de ser assaltado uma unica vez(espero nunca mais ser) quando tava no ponto de onibus a noite depois de sair da academia.

Os FDP levaram 100 reais(tinha mais 50 na carteira mas os kras nao viram), relogio e celular. Quando cheguei em casa ainda tive a ideia idiota de ligar pro celular, o ladrão atendeu perguntando quem era, eu ameacei ele por telefone e depois só ouvi dois pipocos do outro lado da linha. Desliguei o telefone na hora

A sensação é uma merda, espero nunca mais passar por isso!

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 11 Fev 2015 22:10

Estava indo pro show do Motorhead aqui em Vitória e 3 malacos pararam eu e um amigo. Levaram meu celular e a carteira do meu amigo.

Fiquei puto pra caralho mas pelo menos o show foi manero.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 11 Fev 2015 22:37

Voltando de um concurso em MG, quase chegando em casa, (sjc) na época, uns malas que estavam num fiesta me mandaram parar na via dutra. Tinham arma longa, chovia mto, quase 1H da manhã. Eu fingi que ia encostar mas algo me falou, vc vai morrer, então qdo eles pararam no acostamento acelerei tudo, vi pelo retrovisor que eles estavam vindo me pegar. Cansado e com gás na reserva consegui entrar na cidade e por sorte tinha uma vtr na entrada. Só tinha um tiozao na vtr e enquanto eu explicava os caras chegaram, passaram encarando mas vazaram. Porra fiquei uma semana com medo de sair de casa...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Fev 2015 22:48

Voltando da casa da minha mãe, parei no ponto de ônibus, e em vez de pegar a linha pra minha casa, que me deixava na entrada da minha rua, resolvi pegar o primeiro que passasse, que me deixava um pouco mais longe, mas passava mais rápido, só que não sabia que essa linha era pra lugar zuado. Assim que entrei, entraram 5, 3 por trás e 2 pela frente, levaram os celularem de todo mundo e desceram um ponto depois.

Sensação horrível, até hoje não gosto de pegar ônibus, evito ao máximo. E a sensação de insegurança ultimamente ta pior ainda, de noite eu já ando assustado, mesmo meu bairro sendo bem tranquilo, a uns dias passou uma moto aqui na rua, meteu a arma na cabeça de uma menina e levou as coisas dela.

Sendo que a 60 metros tem um posto da pm...
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Fev 2015 23:05

2 vítimas da sociedade abordaram a mim e a um amigo, dentro do salão onde guardava o material de trabalho.
Fecharam a porta, um com um revolver apontado pra mim enqto procurava e pedia dinheiro, enquanto o outro mantinha um facão encostado no pescoço do meu colega.
Roubaram tudo o que eu tinha vendido na semana (no dia seguinte eu tinha um monte de conta pra pagar), e levaram a bicicleta - o único bem material de mais valor desse amigo.
Zarparam e tivemos a sorte deles não terem soltado um balaço ou algo semelhante.
Por sorte não levaram uma mochila dele, onde tinha o celular e dali chamamos por socorro, pois tinham trancado a porta.
Agora, uns 7 anos depois, imagino q:
a. ja mataram mais de uma pessoa com um perfil parecido com o meu e de meu amigo
b. podem estar presos por latrocínio mas "convertidos" com arrependimento
c. ja sao adultos e graduados, fazendo ou planejando sabe-se lá o que...
d. estão na vala
e. se arrependeram da vida regressa e hoje são homens de bem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Fev 2015 23:14

Uma vez aqui em São Carlos, saindo da USP à noite. Em 2010.

Mais ou menos umas 10 da noite, eu saindo por uma rua lateral mal iluminada que tem ali perto de uma das saídas do campus 1 (até hoje é mal iluminada, entrei em contato na época com um vereador que chegou a fazer um pedido pra verificarem e trocar a iluminação, mas nada...), 2 caras me abordaram e falaram que era assalto.

Não me agrediram, mandaram eu não olhar pra cara deles e nem olhei mesmo... levaram 40 reais que eu tinha no bolso e um celular velho que eu carregava.

Até hoje ando na rua, mesmo durante o dia, com certa desconfiança.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 11 Fev 2015 23:24

Conseguiram me assaltar uma vez só, as outra vezes ou eu percebia antes ou eu não tinha nada.

A primeira vez tinha uns 14 anos e tava indo pra escola de tarde, passou 2 bandidinhos e perguntaram que horario que era, eu garoto moço peguei o celular do bolso (um siemens mc60 na época) e falei "14:45", e fui andando feliz porque a aula ia começar as 15 e dava tempo, em pouco segundos chegaram todos os 8 de bicicleta e anunciaram o assalto. Pouco tempo depois indo pra minha vó passou 3 destes gritando pra mim "Olha teu celular aqui comigo, olha teu celular aqui comigo otário". Até hoje me da síndrome do panico quando penso que tão me observando pra roubar.

Outra vez era 7:14 da manhã tava indo pra escola, parou um mundiça de bike pedindo meu celular, mas não levava celular pra escola depois do primeiro acontecimento.

Uma vez tava eu e um colega indo pra casa, quando próximo a minha antiga escola parou 2 caras de bicicleta perguntando pro meu amigo porque ele mexeu com a namorada do outro, foram se aproximando e anunciaram o assalto, tentamos ir pro meio da rua mas nos cercaram e tiraram a faca, mas acabaram indo pra cima do meu amigo que tava mais aparentado que tinha dinheiro, enquanto passavam ele o outro comparça gritou pra eue me aproximar pra ele me limpar também, mas acabei recuando sem saber o que fazer, resultado: pegaram tenis, corrente, pulseira e celular do meu amigo e eu acabei ficando livre dessa

Outras vezes que percebi que dar merda sempre dei uma corrida ou entrei numa loja, ou coloquei o celular e a carteira na cueca, cheguei a conclusão que chegar perto de escola era sinal de perigo.

Ontem mesmo tava no ponto de ônibus da praia pra voltar pra minha casa, tinha 2 mundiças do meu lado mal encarados, chegou um "taxista" oferecendo carona por 5 de cada, e perguntou se eu não queria entrar na jogada também (Taxista cobra 90 reais fixo da praia pra minha cidade), desconfiei e acabei não aceitando.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 12 Fev 2015 00:02

Nunca fui...já teve tentativa, mas convenci o ladrão de que não tinha nada e ainda o aconselhei...o cara até me agradeceu. :lol:

Em uma outra situação, um pouco mais novo, estavam eu e uns amigos subindo uma rua. No topo dela, demos de cara com uns 8 malacos (estávamos em 3) que estavam um do lado do outro...tínhamos que passar pelo meio e a certeza de que seriamos limpados era certa...

ATÉ QUE olhei bem no meio daquela penumbra, vi um baixinho de olho verde e boca de tornear trôço...era o Patrick! Estudei com aquele lóke...nos cumprimentamos, e fomos embora. Anos depois o encontrei na rua e ele falou que era CERTEZA que seriamos roubados, e que eu acabei salvando a noite... HAeuHAeuHUeHUehAUEhUAEHauHE! :D

Luo=-_

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 12 Fev 2015 06:04

Fui assaltado 2 vezes...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 12 Fev 2015 06:09

Felizmente só fui assaltado quando era adolescente e ainda sim na mão grande, nunca armado.
Imagem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 12 Fev 2015 07:25

Nesse ano qze fui...tava de Motchoca indo pra academia e 2 zeca urubu me perseguiram...
Mas tomaram corte de giro e consegui fugir

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Fev 2015 07:54

Violentamente não.

Com uns 8 anos uns moleques mais velhos roubaram boné meu... Com uns 16 anos, voltando de uma festa.. uns marginais mundiças que estavam inclusive na festa, chamaram a gente do outro lado da rua... nós, burros para caramba, paramos para ver o que era .. os caras levaram nossa grana... :))

mas é aquele negócio, sempre andando escamado! um olho no peixe outro no gato!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder