Ajuda com parente folgado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Contato:

Re: Ajuda com parente folgado

Mensagem por jcneto89 » 12 Fev 2015 02:13

Dogstyle escreveu:Cara vc tá mto preocupado com bens materiais, se fosse comigo eu diria fiquem a vontade. Deixa pra lá man. A vida passa logo e vc não vai levar nada, eu deixaria eles curtirem de boa mesmo.
Cara, apesar do prejuízo q eles certamente irão causar, o q me incomoda mais é a pessoa se convidar pra passar um período aqui em casa, ainda mais sabendo q n estaremos presentes. Quer vir? Ótimo! Mas espera ser convidado. Se n for, se hospede em um hotel. Pelo menos é isso q eu faria. Jamais incomodaria quem quer q fosse nesse sentido. É foda ter seus bens materiais avariados por outras pessoas, mas isso a gnt repõe. Insisto, a cara de pau é o q chateia.
Abraço e bom feriado pra todos da sua família

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 12 Fev 2015 02:14

DOSTRY escreveu: Ah ta, tua casa virou a casa na praia deles kkkkk
Kkkkk
Nem fodendo. Essa foi a primeira e última vez q aturo isso.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 12 Fev 2015 05:20

Nunca me importei se parente gostasse das minhas decisoes ou nao , alias , nem com ninguem , me importa eh minha mulher e meu filho estarem satisfeitos com minhas decisoes , o resto eh o resto . Fala pra tua mulher dizer pra irma dela q vc nao quer e pronto , manda ela colocar na tua conta , assim tyamulher sai de boa da historia e tua cunhada aproveita e fica dabendo quem eh o homem da casa ...
Jiu Jitsu na veia

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Fev 2015 05:58

jcneto89 escreveu:
Fortaleza

Sou de fortaleza tb, vou ficar por aqui no carnaval, se me pagar eu vou lá vigiar tua casa, não deixo as mundiças chegarem perto das panelas da tua mulher.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Fev 2015 05:59

Urso_Verde escreveu:Vamos aumentar o nível de mundiçaria deste tópico...

Florida...
Kkkkk

Pqp o cara teve a moral de deixar o combustível na mesma marca.

Esse eh ninja!
Imagem

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 12 Fev 2015 06:04

jcneto89 escreveu:
Kkkkk
Nem fodendo. Essa foi a primei.. Opa... Pera

Hehehe, leva a mal não

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Fev 2015 06:07

Eu nunca iria na casa de um parente somente para aproveitar a praia, mas já me convidei para ficar uns dias na casa de meu primo qdo precisei ficar em SP para fazer entrevistas e estava quebrado.

Mas eh meu primo, tem um quarto sobrando no AP e não destruí PN.

Por outro lado qdo ele me pediu a casa de praia eu emprestei com prazer.

Uma mão lava a outra.

Mas concordo q a cunhada em questão eh folgada.

Se tu morasse em Icó ninguém iria se convidar para te visitar kkkk
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 12 Fev 2015 06:16

Parente já não ajuda, da mulher então só serve pra atrapalhar mesmo.
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Fev 2015 10:55

Se tiver certa habilidade eletrônica pelo menos pode dar uma zoada com os sem noção.
http://www.instructables.com/id/Miniatu ... uit-Prank/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou comprar. E esconder no quarto.
http://www.amazon.com/ThinkGeek-The-Rin ... B00DM4Y16A" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.amazon.com/Fake-Roaches-Pran ... G44GY0FYS4" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo menos é uma brincadeira inocente que dá menos problema do que instalar uma webcam no banheiro e ameaçar espalhar na net. Capaz de te acharem meio bobo, mas se tu for chato para kcete eles não voltam.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Fev 2015 11:14

Mr. Well escreveu: Espera aí, vê se eu entendi:
Os parANTOS entraram na casa de vocês e pegaram os carros sem pedir emprestado, tipo como se estivesse roubando??
Confere produção?
Ahahah

Não foi tão grave assim, mas é bem parecido com o causo do Urso.

Fui viajar com a dona mineira - ainda éramos namorados à época, isso foi em 2009. Ela morava com os pais. Deixei o carro lá na casa dela - friso que à época eu podia chamar aquilo de MEU, pois sequer éramos noivos - e partimos de ônibus pro aeroporto. Ficamos uma semana fora, se não me engano. Foram buscar a gente no aeroporto (quanta gentileza :rolleyes:), e já fiquei cabreiro com o ponteiro de combustível. Dali a pouco chega a fatura do pedágio e pimba. O detalhe é que cada passagem nesse pedágio custava uns oito reais (falamos de 2009 hein). Fiquei bravo pra caramba.

Se precisassem do carro, sem problema, mas avisa, porra. Pegar estrada com o carro do namorado da irmã sem pedir? PQP! E se a mundiça sai sem documento? Sem habilitação? Bate o carro? Me ligam no meio das férias pra avisar que meu carro tá preso no pátio do Detran?

E ainda pendura o pedágio. Nem pra pagar essa merda em dinheiro pra dar uma disfarçada.

Tenso demais. Fico lembrando deste e outros causos e fico aliviado por ter conseguido estabelecer minha posição, mesmo que a custo de de cara feia.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Fev 2015 11:22

Que caso absurdo RFAbdo kkkkkk maluquice cara.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 12 Fev 2015 11:51

RFAbdo escreveu: Ahahah

Não foi tão grave assim, mas é bem parecido com o causo do Urso.

Fui viajar com a dona mineira - ainda éramos namorados à época, isso foi em 2009. Ela morava com os pais. Deixei o carro lá na casa dela - friso que à época eu podia chamar aquilo de MEU, pois sequer éramos noivos - e partimos de ônibus pro aeroporto. Ficamos uma semana fora, se não me engano. Foram buscar a gente no aeroporto (quanta gentileza :rolleyes:), e já fiquei cabreiro com o ponteiro de combustível. Dali a pouco chega a fatura do pedágio e pimba. O detalhe é que cada passagem nesse pedágio custava uns oito reais (falamos de 2009 hein). Fiquei bravo pra caramba.

Se precisassem do carro, sem problema, mas avisa, porra. Pegar estrada com o carro do namorado da irmã sem pedir? PQP! E se a mundiça sai sem documento? Sem habilitação? Bate o carro? Me ligam no meio das férias pra avisar que meu carro tá preso no pátio do Detran?

E ainda pendura o pedágio. Nem pra pagar essa merda em dinheiro pra dar uma disfarçada.

Tenso demais. Fico lembrando deste e outros causos e fico aliviado por ter conseguido estabelecer minha posição, mesmo que a custo de de cara feia.
PQP, nego é folgado de mais!
Eu ia ficar procurando defeito no carro só pra poder cobrar deles depois!
Ainda bem que eu nunca tive cunhado ou sogro/sogra mundiça, eu não saberia como reagir numa situação dessas pq eu sou muito ciumento com as minhas coisas.

No mais, nunca tive problema com cunhado e o resto dos meus parentes moram longe e não fazem a mínima questão de dar o ar da graça pra nada. Na família do meu pai chega a ser meio escroto de mais: as irmãs não fazem nada de mais e arranjam desculpa de toda a natureza pra não se mexer.
Tipo, só pra ter uma ideia... o marido da irmã mais velha do meu pai foi uma pessoa muito querida com todos, bem como foi o mais próximo de uma figura paterna que meu pai e as outras irmãs dele tiveram, e ele veio a falecer meio de repente no ano retrasado. No velório, da minha família, só foram meus pais/minhas irmãs e 2 tias minhas, e as outras deram qualquer desculpa esfarrapada pra não virem (do tipo, "ah, eu tenho consulta no nutricionista nesta data e não vou poder ir").
Eu meio que sou agradecido pelos meus parente não me incomodarem, mas eles passam do limite da escrotidão e eu não faço a mínima questão de ser educado/prestativo com nenhum deles.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Fev 2015 12:15

gus77 escreveu:Se tiver certa habilidade eletrônica pelo menos pode dar uma zoada com os sem noção.
http://www.instructables.com/id/Miniatu ... uit-Prank/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou comprar. E esconder no quarto.
http://www.amazon.com/ThinkGeek-The-Rin ... B00DM4Y16A" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.amazon.com/Fake-Roaches-Pran ... G44GY0FYS4" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo menos é uma brincadeira inocente que dá menos problema do que instalar uma webcam no banheiro e ameaçar espalhar na net. Capaz de te acharem meio bobo, mas se tu for chato para kcete eles não voltam.
Eu tenho uma barata dessas aqui na mesa, sobrou de alguma decoração de Halloween.

Imagem

Outro dia colei ela no lugar da máquina de bater o ponto onde a galera coloca o dedo
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Fev 2015 13:45

Eu sou desapegado com essas paradas, e acho que se não tivesse em casa e alguém que eu conhecesse bem e não fosse fazer Mundicaria e quisesse ficar aqui seria de boa, independente de ser parente ou amigo.

Outro dia eu tava até pensando em cadastrar meu ap em um daqueles sites de troca de casa, que vc vai pra casa de alguém, e eles vem pra sua casa. Minha mulher que não deixou :)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Fev 2015 17:47

Essa dos sogros viajarem cm o carro do kra foi de foder, eles n tinham carro?
Se nao dava pra entender...

Responder