Sexo por caridade, alguém já fez?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sexo por caridade, alguém já fez?

Mensagem por FROST » 08 Jul 2022 20:01

Época de faculdade fui pra uma cervejada e tava doido pra arrastar alguém pra casa. Cervejada vai, cervejada vem não arrasto ninguém. Paro num podrão pra bater aquele merecido de fim de balada e uma colega (linda de rosto, mas gordaça) de turma pára ela e uma amiga pra comer também (óbvio, né).

Eu pego carona com ela e a gente leva a amiga primeiro embora, nesse meio tempo que esperamos a amiga dela abrir a porta e dar o ok, eu torto de bêbado dou aquela olhada pra ela e ela retribui. A gente já começa se pegar dentro do carro. A amiga vem e dá tchau.

Ela pergunta se eu quero ir pra minha república ou AP dela, visando o comodismo escolhi a república, mal sabia que o arrependimento viria ainda bêbado.

Chegamos de fininho e já arrastei a gordenha pro quarto e pau na máquina. A hora que ela tirou a roupa era muito maior do que parecia ser. Botei pra mamar e já fui tentar um frango assado, que era a única posição viável. Pelo menos era cheirosa pra caramba.

Eis que antes de acabar a foda já começo a me arrepender, mas dou aquela finalizada e caio dormindo do lado. Acordo 6 da manhã e já acordo a gorda dando um migué que nenhum amigo da casa poderia ver que ela tava ali. Ela acorda meio que sem saber o que fazer e eu empurro ela pro carro. Na sorte ela vaza sem o pessoal ver quem era.

Na segunda era só bad vibes em encontrar ela na facul e não ter o de enfiar a cara.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 09 Jul 2022 00:27

ano passado fui num sertanejinho e uma bebada me agarrou, eu bêbado vindo do trampo retribui, essa mina desmaiou bebada no meu carro e eu sem opção levei pra casa, botei na cama e dormi no sofá. De manha ela acordou e eu desci a madeira. Fiquei madeirando durante uns meses. Final do ano passado fui buscar ela e na volta bati o carro. O cara que bateu em mim era um ladraozinho lá do centro e ficou me ameaçando, começou a chegar um monte de ladrão e me cercar. Tive que ligar pros meus amigos chegou um amigo meu que era de facção e acalmou os ânimos . O problema eh que uns 3 amigos meus viram a mina, e essa mina meus amigos, fodia igual eu nunca fudi na vida, porém era feia para um caralho.

Resultado, pt no carro, espalharam pra geral que eu tava comendo um mina feia pra Caralho, o ladraozimho queria me matar, eu mexi meus Pauzinhos daqui, a mina mexeu de lá. Final do ano o cara pareceu morto e eu com fama de comer mulher feia. No final sai no lucro.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Jul 2022 08:34

POBRELOKO escreveu:
08 Jul 2022 10:39
Quando fazia faculdade eu queria era comer mulher e não me importava muito com nada e também não tinha dia da semana para estar na rua
Haha pow me identifiquei demais com isso
Era radar ligado 24/7
Lembro dos porteiros do prédio tirando sarro com a disparidade kkk
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Jul 2022 08:41

bartkaninde escreveu:
09 Jul 2022 00:27
ano passado fui num sertanejinho e uma bebada me agarrou, eu bêbado vindo do trampo retribui, essa mina desmaiou bebada no meu carro e eu sem opção levei pra casa, botei na cama e dormi no sofá. De manha ela acordou e eu desci a madeira. Fiquei madeirando durante uns meses. Final do ano passado fui buscar ela e na volta bati o carro. O cara que bateu em mim era um ladraozinho lá do centro e ficou me ameaçando, começou a chegar um monte de ladrão e me cercar. Tive que ligar pros meus amigos chegou um amigo meu que era de facção e acalmou os ânimos . O problema eh que uns 3 amigos meus viram a mina, e essa mina meus amigos, fodia igual eu nunca fudi na vida, porém era feia para um caralho.

Resultado, pt no carro, espalharam pra geral que eu tava comendo um mina feia pra Caralho, o ladraozimho queria me matar, eu mexi meus Pauzinhos daqui, a mina mexeu de lá. Final do ano o cara pareceu morto e eu com fama de comer mulher feia. No final sai no lucro.
Seu brother era de uma outra facção e chegou na hora com outros malas e não rolou morte?

Tá serto
Team Cara de Sapato :gunthug:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 09 Jul 2022 08:47

Aldebarã escreveu:
09 Jul 2022 08:41
Seu brother era de uma outra facção e chegou na hora com outros malas e não rolou morte?

Tá serto
O q eu mais gosto nesses tópicos é a criatividade e imaginação: 10% é mentira e 90% é inventado. :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Jul 2022 10:10

Mulher feia, bandidos, acidente de carro, game of thrones na bandidagem, morte.
Esperando sair na Netflix
:offtopic:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jul 2022 11:45

Mais foda de tudo é que a bandidagem espalhou que o mestre bart é um São Jorge, pcc devia ser o primeiro comando da fofocagem

Nem deve ser tão escândalo assim na região pelas histórias que ele sempre conta kkkkk
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jul 2022 12:14

bartkaninde escreveu:
09 Jul 2022 00:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 09 Jul 2022 13:54

Aldebarã escreveu:
09 Jul 2022 08:41

Tá serto
foi chegando um monte de cara do lado dele pq eu tava no bairro dele, mas ninguem me ameaçou, só ele ficou fazendo escandalo lá e ficou naquela de quem paga o que. Como me senti pressionado pq o cara era bandido e começou a chegar mais um monte de bandido liguei pros meus amigos pra fazer um volume lá, entre eles chegou um cara que é ex-pcc. O cara que bateu no meu carro é bandido mas não era pcc, porém ele desceu do carro falando que era filho de delegado, depois falou que era "irmão". meu amigo conversou com ele, não resolveu muito mas ele foi embora, no outro dia me ligou ameaçando. Aí a menina que tava comigo chamou algumas pessoas lá do bairro dela e conversaram com ele. Que ele tava se passando por "irmão" sem ser e tinha ameaçado a menina do bairro. O cara deu uma sumida. Eu não moro em favela, nem ela, mas são paulo inteira tem bandido pé de chinelo, bandido do pcc, policial honesto, policial corrupto, eu conheço de tudo. Quem não conhece alguem que é do pcc em são paulo é garoto de condominío. Passou uns meses a menina me falou que esse cara falava pra todo mundo que era "irmão" sem ser e alguem foi lá e matou ele. Eu não tive nada a ver com a morte dele, nem ela. Ele que foi um otário boca aberta e ficou me ameaçando e se passando do que não é por aí.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 09 Jul 2022 13:58

JackmAtAll escreveu:
09 Jul 2022 11:45
Mais foda de tudo é que a bandidagem espalhou que o mestre bart é um São Jorge, pcc devia ser o primeiro comando da fofocagem

Nem deve ser tão escândalo assim na região pelas histórias que ele sempre conta kkkkk
quem espalhou foram 2 amigos meus que apareceram por lá e meu vizinho que viu a menina no outro dia. Eu não fico com muita feia não bicho. O problema é que ela me deu um cha de buceta que me agarrou. Ela não é gorda, tem um corpinho da hora, mas a cara não ajuda. meu plano era comer na encolha sem ninguem ficar sabendo. Eu só pagava o uber ou ia buscar de vez em quando.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 09 Jul 2022 14:51

O segredo é descer a rola sempre. Mta frescura pra pouca foda.

Responder