FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acabei de ver Thor, amor e trovão. Achei regular, não é ruim não, mas o anterior é melhor. Aliás, o filme do Dr Estranho é melhor. Antes do Zeus fazer um feitiço e tirar toda a roupa do Thor, a energia do cinema caiu e ficou uns 20 minutos sem filme, até conseguirem arrumar. Estranho, porque era Cinemark. Filme voltou, Thor ficou sem roupa, e foi uma pena que o Zeus não tirou a roupa da Thor e Valkyrie também. Ele até fez menção de tirar, mas acabou não rolando. Ponto forte foi a trilha sonora, com várias músicas do Guns. E teve duas cenas pós créditos, tive que esperar para ver.
Acho que em 2022 o Top Gun Maverick é imbatível, melhor filme do ano, talvez tenha indicações para Oscar.
Acho que em 2022 o Top Gun Maverick é imbatível, melhor filme do ano, talvez tenha indicações para Oscar.
O que tem nas cenas pós-créditos?Alekson lima escreveu: ↑07 Jul 2022 19:49Acabei de ver Thor, amor e trovão. Achei regular, não é ruim não, mas o anterior é melhor. Aliás, o filme do Dr Estranho é melhor. Antes do Zeus fazer um feitiço e tirar toda a roupa do Thor, a energia do cinema caiu e ficou uns 20 minutos sem filme, até conseguirem arrumar. Estranho, porque era Cinemark. Filme voltou, Thor ficou sem roupa, e foi uma pena que o Zeus não tirou a roupa da Thor e Valkyrie também. Ele até fez menção de tirar, mas acabou não rolando. Ponto forte foi a trilha sonora, com várias músicas do Guns. E teve duas cenas pós créditos, tive que esperar para ver.
-
- Contato:
Spoiler:
FILMAÇO... plot twist nervoso no final.
Filme pesado, com várias cenas impactantes... tenso, mas ao mesmo tempo lento e cadenciado.
Vale muito a pena.
Tô curioso por aquele Nope, mais porque acho o Michael Wincott extremamente legal (independente da curiosidade, ia acabar pegando de qualquer forma só pra ver ele no filme), mas o trailer em si dá idéia de alguma coisa com alguma dimensão interessante.
Esses filmes de super heroi já tão batidos demais, um mais bosta que o outro.
Esqueçam essas merdas que a Marvel/Disney vem fazendo...
Isso sim vai me levar até o cinema... Na pior das hipóteses vale a pena só pela trilha sonora...
Pelo menos o Trailer achei do caralho...
Isso sim vai me levar até o cinema... Na pior das hipóteses vale a pena só pela trilha sonora...
Pelo menos o Trailer achei do caralho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Meu Deus como é ruim esse filme do Thor. O cara com dinheiro e um baita elenco na mão e faz essa pérola.
- Revolver Assassino
- Contato:
Todos os filmes do Thor foram uma merda. Não tinha pq esse ser diferente.
Eu já tô de saco cheio desses filmes de super herói também.
Eu já tô de saco cheio desses filmes de super herói também.
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera reclama do filme do Thor, mas qual filme da marvel presta??
Aliás, a pergunta pode ser feita a filme de heróis no geral, exceto batman do Nolan e esse último com o Pattison
Aliás, a pergunta pode ser feita a filme de heróis no geral, exceto batman do Nolan e esse último com o Pattison
- Revolver Assassino
- Contato:
O melhor pra mim é o Logan, de longe.palmeirense escreveu: ↑11 Jul 2022 17:24Galera reclama do filme do Thor, mas qual filme da marvel presta??
Tem alguns filmes dos X-men (Dias de um Futuro Esquecido eu acho muito bom) e alguns filmes da marvel (todos os vingadores, Capitão América soldado invernal e guerra civil) que são bons filmes pipoca.
Coringa eu achei ótimo, mas você pode ou não considerar um filme de quadrinhos.
Esse último Batman eu achei bem ruim.
A trilogia do Nolan envelheceu mal. Mas mesmo julgando no tempo em que foi lançado, eu só acho o 2 um filme ótimo. O 1º e o 3º eu acho de mediano pra baixo.
Deadpool e hellboy 1 e 2 eu acho bons filmes também.
A maioria é uma merda mesmo.
Convenhamos que é regra para todos os filmes, de todos os gêneros...Revolver Assassino escreveu: ↑11 Jul 2022 17:38O melhor pra mim é o Logan, de longe.
Tem alguns filmes dos X-men (Dias de um Futuro Esquecido eu acho muito bom) e alguns filmes da marvel (todos os vingadores, Capitão América soldado invernal e guerra civil) que são bons filmes pipoca.
Coringa eu achei ótimo, mas você pode ou não considerar um filme de quadrinhos.
Esse último Batman eu achei bem ruim.
A trilogia do Nolan envelheceu mal. Mas mesmo julgando no tempo em que foi lançado, eu só acho o 2 um filme ótimo. O 1º e o 3º eu acho de mediano pra baixo.
Deadpool e hellboy 1 e 2 eu acho bons filmes também.
A maioria é uma merda mesmo.
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, você tem um ponto. Mas sei lá. Tinha uma época que você sabia que todo filme do arnold, stalone ou van dame seria bom.
Talvez eu esteja sendo saudosista e tendo falsas memórias, mas eu acho que os filmes pipoca com esse orçamento tinham um nível mínimo.
O que me mata é um filme com esse orçamento ser uma merda completa. Pô, esses últimos filmes do homem-aranha não tiveram um mísera cena de ação que preste. Nenhuma.
Outra coisa é que eles não conseguem criar o mínimo de tensão.
Vou te falar 2 filmes merdas. O Núcleo e Viagem ao centra da terra. São dois filme pipoca de merda, mas apesar de você saber que vai dar tudo certo no final os diretores conseguem criar uma tensão.
Aquele primeiro Círculo de Fogo consegue ter boas cenas de ação e criar tensão em quem tá assistindo. E é um filme pipoca de merda, mas faz o dever de casa. Sei lá.
Esse último Jurassic Park é uma bomba, contei os minutos para a sessão acabar.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆