Anitta: 'Homem mais bonito do mundo' diz não a possível ménage com a cantora

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Anitta: 'Homem mais bonito do mundo' diz não a possível ménage com a cantora

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Jul 2022 17:55

Dominique Honnebier afirma que não divide a mulher, a brasileira Gaby Costa, com ninguém

Imagem

Dominique Honnebier, 29, viu a vida mudar na última segunda-feira (4) ao comparecer ao show de Anitta, 29. A cantora brasileira parou a apresentação para perguntar quem era aquele homem e disparou: "Nunca tinha visto uma pessoa tão bonita na minha vida inteira".

Foi o que bastou para que o holandês, que trabalha na área financeira de uma empresa familiar, ganhasse as atenções de todos os presentes. "Como não entendo português, fiquei nervoso", conta, em entrevista ao F5. "Porque todos lá começaram a se virar, olhando na minha direção."

A repercussão foi parar nas redes sociais após ele próprio publicar o vídeo do momento. "Nunca pensei que chegaria tão longe e que alcançaria tantas pessoas", confessa. Desde então, ele já ganhou quase 40 mil seguidores. "E continuo crescendo", comemora.

Honnebier namora a influenciadora brasileira Gaby Costa, que estava com ele no show e ficou orgulhosa com o elogio ao parceiro. Ele, inclusive, já esteve no Brasil, em novembro de 2021, para conhecer o Rio Grande do Norte, onde ela nasceu.

Não surpreenderia ninguém se Anitta, que já declarou ser bissexual e adepta do sexo a três, se engraçasse também para Gaby. E se a cantora enviasse uma mensagem convidando os dois para sair? Dominique é enfático: "A resposta seria um 'não'". "Não divido minha namorada com ninguém", afirma. "Isso inclui outras mulheres." Confira abaixo a entrevista com o holandês.

Você ficou surpreso quando Anitta pausou o show para perguntar à sua namorada quem você é?
Não fiquei apenas surpreso, fiquei nervoso muito rápido. Eu estava filmando um pouco antes, quando ela parou de repente e apontou na minha direção. Como não entendo português, fiquei nervoso. Porque todos lá começaram a se virar, olhando na minha direção.

E quando ela disse que você é a pessoa mais bonita que ela já viu? Qual foi sua reação imediata?
Quando ela disse que eu era o homem mais bonito que ela já viu, me senti muito estranho. Eu fiquei tipo: "Eu? Você acha que eu sou o cara mais bonito do mundo?". Claro que me senti muito elogiado, mas ao mesmo tempo confuso, porque é uma coisa fora do comum uma pessoa tão famosa dizer algo assim. Mas depois da dúvida, você se sente muito bem porque não é todo dia que uma grande estrela distribui elogios em um palco ao vivo.

Você se considera bonito? Você sempre foi alguém cuja beleza chamou a atenção das pessoas?
Sendo honesto com você, venho de uma infância em que sofria bullying todos os dias da minha vida, principalmente com relação ao meu cabelo. Isso criou muitos problemas na minha vida. Ganhei alguns seguidores nas redes sociais a partir de 2019, o que acabou sendo positivo para minha autoconfiança. Se você olhar o meu perfil, talvez você pense: "Uau, esse cara é muito ególatra". Mas, na verdade, é o contrário. Posto (e continuarei postando) fotos minhas, porque as pessoas começaram a querer me ver. Eles queriam que eu postasse conteúdo. Você também pode ver em 2021 e 2022 que não tenho sido muito ativo nas mídias sociais. Puramente porque eu passei por um momento difícil.

Você teve algum contato com a Anitta depois do show?
Infelizmente, não. O contato mais próximo que tivemos dela foi uma reação no post do Instagram da Rainha Matos sobre nós.

Como foi sua reação quando o vídeo com ela se tornou viral depois que você postou?
Fiquei feliz, claro. Não acontece todos os dias de as coisas se tornam virais, e eu esperava que ela ou alguém próximo visse. Mas eu nunca pensei que chegaria tão longe e alcançaria tantas pessoas.

Os brasileiros estão te seguindo como loucos? O que você mais ouve dos seguidores brasileiros?
Sim (risos), os brasileiros estão chegando o tempo todo! Eu os amo muito, eles são tão amigáveis ​​e abertos. Eles falam coisas como: "Anitta está certa" ou "É a primeira vez que concordo com Anitta".

Os brasileiros tendem a ser muito desavergonhados nas mídias sociais. Você está recebendo muitos nudes?
Não (risos), não estou recebendo nenhum tipo de coisa sexual.

Como você conheceu Gaby, sua namorada brasileira?
Eu a conheci pelo Instagram, ela me escreveu e estava morando em Amsterdã na época.

Anitta já afirmou várias vezes que é bissexual e que já participou de ménages. Qual seria sua reação se ela convidasse você e Gaby para sair?
A resposta seria um "não". Não divido minha namorada com ninguém. Isso inclui outras mulheres.

Imagem

Imagem

Imagem

https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... tora.shtml

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Anitta: 'Homem mais bonito do mundo' diz não a possível ménage com a cantora

Mensagem por RAINMAKER » 11 Jul 2022 18:17

A Anita é até parecida com a namorada do cara.

Imagem
Imagem

marofa
Contato:

Re: Anitta: 'Homem mais bonito do mundo' diz não a possível ménage com a cantora

Mensagem por marofa » 11 Jul 2022 18:19

o cara é bonito, mas duvido que tenha a rola do mestre letto

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Jul 2022 18:36

Poderia ser melhor com uns centimetros a mais de braço e abdomen mais trincado. Quesito beleza o cara realmente é mais bonito que qualquer celebridade brasileira por exemplo. Quanto à rola, os holandeses são conhecidos como os africanos europeus, se é que me entendem.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2022 18:39

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Jul 2022 18:36
Poderia ser melhor com uns centimetros a mais de braço e abdomen mais trincado. Quesito beleza o cara realmente é mais bonito que qualquer celebridade brasileira por exemplo. Quanto à rola, os holandeses são conhecidos como os africanos europeus, se é que me entendem.
Entendemos, Mestre McQueer... :ymapplause:
Spoiler:
#BJJBros

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Jul 2022 19:19

rpz eu ia falar que e um falso humilde com esse papo de que sofreu bulling, mas um maluco com essa lataria pegar uma mina dessa e muita humildade
se eu tivesse essa lata eu tava metendo so nas melhores novinhas
TEAM Sagraódio

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 11 Jul 2022 19:20

Tem uma porrada de fotos do cara mas nenhuma do corpo da mulher dele?

Esse fórum é uma vergonha.

Imagem
Editado pela última vez por Shin em 11 Jul 2022 19:23, em um total de 1 vez.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2022 19:23

Qui-Gon Jinn escreveu:
11 Jul 2022 19:19
rpz eu ia falar que e um falso humilde com esse papo de que sofreu bulling, mas um maluco com essa lataria pegar uma mina dessa e muita humildade
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Jul 2022 19:30

Shin escreveu:
11 Jul 2022 19:20
Tem uma porrada de fotos do cara mas nenhuma do corpo da mulher dele?

Esse fórum é uma vergonha.
fraquissima, rosto todo remendade de plastica. corpo que qualquer magrinha iniciante de academia tem.
agora olha o cara um thor abrasileirado, shape gostoso, e de familia rica
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Jul 2022 19:31

Monsoon escreveu:
11 Jul 2022 19:23
passa o insta da gostosa
TEAM Sagraódio

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2022 19:34

Qui-Gon Jinn escreveu:
11 Jul 2022 19:31
passa o insta da gostosa
@Sayurimattar, Mestre... Chama a safada pro fight, esfrega seu pauzinho no dela!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2022 19:45

O cara não é bonito. O cara só é… Branco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Jul 2022 19:52

Jaisonn escreveu:
11 Jul 2022 19:45
Kkkkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Jul 2022 19:54

Qui-Gon Jinn escreveu:
11 Jul 2022 19:19
Ahahahahahahahahah Fdp!

Exatamente isso.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Jul 2022 19:55

Jaisonn escreveu:
11 Jul 2022 19:45
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder