Um pouco de amor a este fórum - caso real

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
relâmpagomcqueen
Contato:

Um pouco de amor a este fórum - caso real

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Jul 2022 19:40

Ola gente,

A AP chegou ao fundo do poço, o egosto do fórum. FCB não consegue ter a empatia com 4 crianças que ficaram órfãos, por causa do fanatismo político de um fdp. A preocupação dele era a questão política apenas. Carrapeta se preocupando com o orgulho ferido de um marido, quando quem foi estuprada foi a esposa dele, ainda indagando a motivação do estuprador havendo uma esposa bonita em casa. Sem falar no histórico macabro de sarcasmo de outros foristas, a exemplo de um que já comemorou até morte de criança.

Diante esses fatos, eu gostaria de trazer um caso de PURO AMOR a este tópico, que tenho certeza que trará um pouco de paz no coração daqueles que são gente do bem. Mas, bem, de verdade (se é que me entendem). O video já viralizou faz um tempo, mas é sempre bom rever.

https://www.instagram.com/reel/Cfq9Q30A ... MyMTA2M2Y=

Obs. Add o video aí, quem tiver a gentileza.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Monsoon
Contato:

Re: Um pouco de amor a este fórum - caso real

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2022 19:44

Diferença entre psicopatas e assassinos? Puta caso de amor mesmo... :ymapplause:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jul 2022 19:59

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2022 20:17

Revolver Assassino escreveu:
11 Jul 2022 19:59
phpBB [video]
Emocionante
Tapirus terrestris

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 11 Jul 2022 23:08

Que bosta ! Achei que tu ia deletar sua conta ;
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 12 Jul 2022 00:51

Eu já tinha visto essa história. A mulher deu pra um qualquer, engravidou, o fdp sumiu, quando ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dela e do filho o cara voltou, a mulher morreu e o cara ficou com a bucha de criar uma criança que não eh filho dele e não tem nada a ver com ele.

Resumindo, o comedor eh um filho da puta, a mãe fudeu com a vida ex, porém salvou o filho, então ponto pra ela, foi a única sensata da história, o ex ficou com o cargo de criar uma criança aleatória e toda a família da mãe e do pai correu da responsa deixando a criança pra um cara aleatório, ou seja, tios e avós são um bando de fdp.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Jul 2022 08:50

bartkaninde escreveu:
12 Jul 2022 00:51
Eu já tinha visto essa história. A mulher deu pra um qualquer, engravidou, o fdp sumiu, quando ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dela e do filho o cara voltou, a mulher morreu e o cara ficou com a bucha de criar uma criança que não eh filho dele e não tem nada a ver com ele.

Resumindo, o comedor eh um filho da puta, a mãe fudeu com a vida ex, porém salvou o filho, então ponto pra ela, foi a única sensata da história, o ex ficou com o cargo de criar uma criança aleatória e toda a família da mãe e do pai correu da responsa deixando a criança pra um cara aleatório, ou seja, tios e avós são um bando de fdp.
Que porra é essa, man?!?! O cara engravidou a mulher, sumiu, voltou e não é o pai do guri?! Wtf?!?!?!?!?!?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Jul 2022 09:41

Aldebarã escreveu:
12 Jul 2022 08:50
Que porra é essa, man?!?! O cara engravidou a mulher, sumiu, voltou e não é o pai do guri?! Wtf?!?!?!?!?!?!
Não. Eles tiveram um relacionamento, ela queria engravidar mas ele não. Eventualmente terminaram. Ela engravidou de outro, que abandonou com o bebê. Quando o filho tinha 10 meses ela descobriu um câncer já em estado avançado. Ligou para o ex e disse que só confiava nele, e que gostaria que ele criasse o filho dela como sendo dele. Ele assumiu a responsa. Foi isso.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 09:49

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Jul 2022 19:40
Ola gente,

A AP chegou ao fundo do poço, o egosto do fórum. FCB não consegue ter a empatia com 4 crianças que ficaram órfãos, por causa do fanatismo político de um fdp. A preocupação dele era a questão política apenas. Carrapeta se preocupando com o orgulho ferido de um marido, quando quem foi estuprada foi a esposa dele, ainda indagando a motivação do estuprador havendo uma esposa bonita em casa. Sem falar no histórico macabro de sarcasmo de outros foristas, a exemplo de um que já comemorou até morte de criança.

Diante esses fatos, eu gostaria de trazer um caso de PURO AMOR a este tópico, que tenho certeza que trará um pouco de paz no coração daqueles que são gente do bem. Mas, bem, de verdade (se é que me entendem). O video já viralizou faz um tempo, mas é sempre bom rever.

https://www.instagram.com/reel/Cfq9Q30A ... MyMTA2M2Y=

Obs. Add o video aí, quem tiver a gentileza.
Vc é o reflexo dos bandidos q vc defende.
Igual, mentiroso e mau caráter! :-bd

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Jul 2022 10:34

jitsunaja escreveu:
12 Jul 2022 09:41
Não. Eles tiveram um relacionamento, ela queria engravidar mas ele não. Eventualmente terminaram. Ela engravidou de outro, que abandonou com o bebê. Quando o filho tinha 10 meses ela descobriu um câncer já em estado avançado. Ligou para o ex e disse que só confiava nele, e que gostaria que ele criasse o filho dela como sendo dele. Ele assumiu a responsa. Foi isso.
Porra, valeu, master!

Tu tem algum link aí sobre esse caso?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Jul 2022 10:36

Porra, se uma pessoa num leito de morte diz que só confia em mim para cuidar do moleque, acho que eu não negaria, não.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 12 Jul 2022 10:40

FCB escreveu:
12 Jul 2022 09:49
Vc é o reflexo dos bandidos q vc defende.
Igual, mentiroso e mau caráter! :-bd
Bicho, qual seu problema?
Este é um tópico de amor, empatia e fraternidade. Deixei bem claro no conteúdo. Se quer me atacar e continuar com esse ódio bolsonarista vai lá pra AP. Francamente..
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 12 Jul 2022 11:12

Poxa…. Emocionante.

Ps: um conselho que pode salvar a saúde mental de outros foristas e parar de entrar na AP…. É inacreditável o nível doença mental dos maluquinhos de la

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Jul 2022 11:35

relâmpagomcqueen escreveu:
12 Jul 2022 10:40
Bicho, qual seu problema?
Este é um tópico de amor, empatia e fraternidade. Deixei bem claro no conteúdo. Se quer me atacar e continuar com esse ódio bolsonarista vai lá pra AP. Francamente..
Mas minha postagem tb é de amor, empatia e fraternidade.
Defender BANDIDO CORRUPTO CONDENADO não é um sinal de amor? =)) =))

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Jul 2022 11:41

FanClubeBolsonaro estragando um tópico lindo e comovente. Lamentável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder