Um pouco de amor a este fórum - caso real
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Um pouco de amor a este fórum - caso real
Ola gente,
A AP chegou ao fundo do poço, o egosto do fórum. FCB não consegue ter a empatia com 4 crianças que ficaram órfãos, por causa do fanatismo político de um fdp. A preocupação dele era a questão política apenas. Carrapeta se preocupando com o orgulho ferido de um marido, quando quem foi estuprada foi a esposa dele, ainda indagando a motivação do estuprador havendo uma esposa bonita em casa. Sem falar no histórico macabro de sarcasmo de outros foristas, a exemplo de um que já comemorou até morte de criança.
Diante esses fatos, eu gostaria de trazer um caso de PURO AMOR a este tópico, que tenho certeza que trará um pouco de paz no coração daqueles que são gente do bem. Mas, bem, de verdade (se é que me entendem). O video já viralizou faz um tempo, mas é sempre bom rever.
https://www.instagram.com/reel/Cfq9Q30A ... MyMTA2M2Y=
Obs. Add o video aí, quem tiver a gentileza.
A AP chegou ao fundo do poço, o egosto do fórum. FCB não consegue ter a empatia com 4 crianças que ficaram órfãos, por causa do fanatismo político de um fdp. A preocupação dele era a questão política apenas. Carrapeta se preocupando com o orgulho ferido de um marido, quando quem foi estuprada foi a esposa dele, ainda indagando a motivação do estuprador havendo uma esposa bonita em casa. Sem falar no histórico macabro de sarcasmo de outros foristas, a exemplo de um que já comemorou até morte de criança.
Diante esses fatos, eu gostaria de trazer um caso de PURO AMOR a este tópico, que tenho certeza que trará um pouco de paz no coração daqueles que são gente do bem. Mas, bem, de verdade (se é que me entendem). O video já viralizou faz um tempo, mas é sempre bom rever.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Re: Um pouco de amor a este fórum - caso real
Diferença entre psicopatas e assassinos? Puta caso de amor mesmo... 

- Revolver Assassino
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Que bosta ! Achei que tu ia deletar sua conta ;
-
- Contato:
Eu já tinha visto essa história. A mulher deu pra um qualquer, engravidou, o fdp sumiu, quando ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dela e do filho o cara voltou, a mulher morreu e o cara ficou com a bucha de criar uma criança que não eh filho dele e não tem nada a ver com ele.
Resumindo, o comedor eh um filho da puta, a mãe fudeu com a vida ex, porém salvou o filho, então ponto pra ela, foi a única sensata da história, o ex ficou com o cargo de criar uma criança aleatória e toda a família da mãe e do pai correu da responsa deixando a criança pra um cara aleatório, ou seja, tios e avós são um bando de fdp.
Resumindo, o comedor eh um filho da puta, a mãe fudeu com a vida ex, porém salvou o filho, então ponto pra ela, foi a única sensata da história, o ex ficou com o cargo de criar uma criança aleatória e toda a família da mãe e do pai correu da responsa deixando a criança pra um cara aleatório, ou seja, tios e avós são um bando de fdp.
Que porra é essa, man?!?! O cara engravidou a mulher, sumiu, voltou e não é o pai do guri?! Wtf?!?!?!?!?!?!bartkaninde escreveu: ↑12 Jul 2022 00:51Eu já tinha visto essa história. A mulher deu pra um qualquer, engravidou, o fdp sumiu, quando ficou doente e não tinha ninguém pra cuidar dela e do filho o cara voltou, a mulher morreu e o cara ficou com a bucha de criar uma criança que não eh filho dele e não tem nada a ver com ele.
Team Cara de Sapato 

Não. Eles tiveram um relacionamento, ela queria engravidar mas ele não. Eventualmente terminaram. Ela engravidou de outro, que abandonou com o bebê. Quando o filho tinha 10 meses ela descobriu um câncer já em estado avançado. Ligou para o ex e disse que só confiava nele, e que gostaria que ele criasse o filho dela como sendo dele. Ele assumiu a responsa. Foi isso.
Vc é o reflexo dos bandidos q vc defende.relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Jul 2022 19:40Ola gente,
Igual, mentiroso e mau caráter!

Porra, valeu, master!jitsunaja escreveu: ↑12 Jul 2022 09:41Não. Eles tiveram um relacionamento, ela queria engravidar mas ele não. Eventualmente terminaram. Ela engravidou de outro, que abandonou com o bebê. Quando o filho tinha 10 meses ela descobriu um câncer já em estado avançado. Ligou para o ex e disse que só confiava nele, e que gostaria que ele criasse o filho dela como sendo dele. Ele assumiu a responsa. Foi isso.
Tu tem algum link aí sobre esse caso?
Team Cara de Sapato 

Porra, se uma pessoa num leito de morte diz que só confia em mim para cuidar do moleque, acho que eu não negaria, não.
Team Cara de Sapato 

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Bicho, qual seu problema?
Este é um tópico de amor, empatia e fraternidade. Deixei bem claro no conteúdo. Se quer me atacar e continuar com esse ódio bolsonarista vai lá pra AP. Francamente..
"Eu arreguei (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Poxa…. Emocionante.
Ps: um conselho que pode salvar a saúde mental de outros foristas e parar de entrar na AP…. É inacreditável o nível doença mental dos maluquinhos de la
Ps: um conselho que pode salvar a saúde mental de outros foristas e parar de entrar na AP…. É inacreditável o nível doença mental dos maluquinhos de la
Mas minha postagem tb é de amor, empatia e fraternidade.relâmpagomcqueen escreveu: ↑12 Jul 2022 10:40Bicho, qual seu problema?
Este é um tópico de amor, empatia e fraternidade. Deixei bem claro no conteúdo. Se quer me atacar e continuar com esse ódio bolsonarista vai lá pra AP. Francamente..
Defender BANDIDO CORRUPTO CONDENADO não é um sinal de amor?

FanClubeBolsonaro estragando um tópico lindo e comovente. Lamentável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"