Paraíso, dar aquela corrida com moletom sentindo vento na cara não tem preço RS......Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2022 09:42Cansei de ver iludido que vem pra cá no verão e acha que a vida aqui é calor e mulher de biquíni
Litoral Norte chove mais do que faz Sol, Joinville teve um ano com menos dias de sol que Londres. Aqui na minha cidade é comum ter SEMANAS de chuva, você tira a cara pra fora de casa e parece que saiu de um barco em alto mar
Foto tirada agora enquanto tô trabalhando, 15ºC e um vento cortante, nenhuma alma viva
![]()
Teletrabalho, pandemia e mudança para o litoral
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Teletrabalho, pandemia e mudança para o litoral
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Você é muito maravilhado com SC mestre. A qualidade de vida aqui é muito superior a de grandes centros e de balneário Camboriú até Floripa chove menos que no litoral Norte. De lá pra baixo entra um vento Sul por Laguna que chega a cortar as orelhas.codematrixbr escreveu: ↑13 Jul 2022 14:31Paraíso, dar aquela corrida com moletom sentindo vento na cara não tem preço RS......
Agora aqui, maluco, chove uma chuvinha fraca que dura dez, quinze dias.
UR 99%, roupa não seca sem secadora, tudo fica úmido e mofando, as ruas ficam pura areia molhada. Nem meu cachorro coloca o fuço fora de casa, olha pra fora e volta pra cama
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O brother mora no Acre... Po...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Pior que eu moraria amarradão no norte do país, mas ô lugar pra ter gente feia. Ainda bem que já garanti minha loirinha por aqui

Se SC não tivesse cheio de catarinenses aqui seria um dos melhores lugares a se morar

Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2022 15:08Pior que eu moraria amarradão no norte do país, mas ô lugar pra ter gente feia. Ainda bem que já garanti minha loirinha por aqui![]()
Se SC não tivesse cheio de catarinenses aqui seria um dos melhores lugares a se morar

Casas em condomínio com terreno entre 500 e 1000m2 no interior de SP (em Indaiatuba, Jundiai, SJC, Sorocaba) estão todas com preço acima de 1 milhão. Isso se estiverem velhas, se estiver mais ou menos já sobe pra 1.5 -2M.
-
- Contato:
Pra mim quem mora na praia é VAGABUNDO!
-
- Aprendiz
- Contato:
Velho, eu acho essas casas enormes um trambolho nada racional. No longo prazo, não vale a pena.
Tem 2 parentes meus que compraram casas enormes, nesse pique aí de 600 m² pra cima. Casa com jardim imenso, piscina, uma porrada de quartos, mais de um andar, sauna etc.
O roteiro foi igual para os 2. Aposentadoria chega, a renda cai um pouco, os filhos tomam seus rumos, aí ficam só os idosos numa casa enorme, que não foi feita para pessoas de mais idade, com um custo de manutenção altíssimo e que dá um trabalho do cacete pra vender. Um já se mudou pra um AP, o outro vai seguir o mesmo rumo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkk nao vejo a hora dem3mudar para aí, fui na guarda 1 vez, quando fui na segunda vez já comprei meu lote por lá, kkkkkk, pior que a mineira é na mesma pegada, e olha que odeio riponga kkkkkkk, um amigo me mandou ir no frio que eu ia desencantar fui e fiz foi me amarrar, kkk andava todo dia na praia sozinho com minha filha, vidao da porra, sem ninguém, sem caixinha de som, sem ambulante dono da praia, sem argentino, so na paz curtindo a vida, RS.....Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2022 14:54Você é muito maravilhado com SC mestre. A qualidade de vida aqui é muito superior a de grandes centros e de balneário Camboriú até Floripa chove menos que no litoral Norte. De lá pra baixo entra um vento Sul por Laguna que chega a cortar as orelhas.
UR 99%, roupa não seca sem secadora, tudo fica úmido e mofando, as ruas ficam pura areia molhada. Nem meu cachorro coloca o fuço fora de casa, olha pra fora e volta pra cama
Certa vez em Floripa tive uma das piores gripes na vida, eu nunca vi antes uma chuvinha fraca por vários dias seguidos e no mesmo ritmo, sem contar o vento lazarento. Não volto mais lá no inverno.Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2022 14:54Você é muito maravilhado com SC mestre. A qualidade de vida aqui é muito superior a de grandes centros e de balneário Camboriú até Floripa chove menos que no litoral Norte. De lá pra baixo entra um vento Sul por Laguna que chega a cortar as orelhas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Po irmão, mesmo no frio tem que dar uma caminhada na beira mar com aquele agasalho, depois e só ir jantar um fondue tomando aquele vinho com a família, RS......
Ou então se manda pra barra da lagoa e da aquela pescada rs....
- Raul Nutti
- Contato:
Cê ainda vai fumar maconha...codematrixbr escreveu: ↑13 Jul 2022 18:04Kkkkkk nao vejo a hora dem3mudar para aí, fui na guarda 1 vez, quando fui na segunda vez já comprei meu lote por lá, kkkkkk, pior que a mineira é na mesma pegada, e olha que odeio riponga kkkkkkk, um amigo me mandou ir no frio que eu ia desencantar fui e fiz foi me amarrar, kkk andava todo dia na praia sozinho com minha filha, vidao da porra, sem ninguém, sem caixinha de som, sem ambulante dono da praia, sem argentino, so na paz curtindo a vida, RS.....

Kkkkk
Tem a fiação toda pronta ne…
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk nem perigo, mas se um dia ocorrer só se for plantada em casa
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse aí tá com a seda na mão só esperando alguém por da boa...
Lyfestile total hahahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21