Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Kkkkkk nao vejo a hora dem3mudar para aí, fui na guarda 1 vez, quando fui na segunda vez já comprei meu lote por lá, kkkkkk, pior que a mineira é na mesma pegada, e olha que odeio riponga kkkkkkk, um amigo me mandou ir no frio que eu ia desencantar fui e fiz foi me amarrar, kkk andava todo dia na praia sozinho com minha filha, vidao da porra, sem ninguém, sem caixinha de som, sem ambulante dono da praia, sem argentino, so na paz curtindo a vida, RS.....
Se zoeira, vc vai se dar muito bem cara. Da pra ver que é algo que vc quer muito.
Corre atrás, bicho. A vida é só uma.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cansei de ver iludido que vem pra cá no verão e acha que a vida aqui é calor e mulher de biquíni
Litoral Norte chove mais do que faz Sol, Joinville teve um ano com menos dias de sol que Londres. Aqui na minha cidade é comum ter SEMANAS de chuva, você tira a cara pra fora de casa e parece que saiu de um barco em alto mar
Foto tirada agora enquanto tô trabalhando, 15ºC e um vento cortante, nenhuma alma viva
kkkkkkkk
isso aí é um convite À liberdade de ficar na cama quentinho sem sair de casa
eu sempre estranhei essa galera que fica falando de sc como um caribe sempre cheio de sol quando veo só notícia de recorde de frio e chuva, enfim vvc ainda prova com o registro do cotidiano chuvoso e lodrino da sua cidade, kkkkkkkkkkkk só falta o fog
rj tem muitos defeitos. a falta de sol NÃO é um deles. agora no inverno, tirando hoje, é 16 graus à noite e 30 de dia com céu azul.
repito, se o rj tivesse uma administração apenas ruim, seria o paraíso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cara, é muito diferente vc conhecer uma cidade por televisão e estar lá, a maioria absoluta dos bairros de Petrópolis nunca teve desabamento, qd tem tem muita repercussão pelo tamanho da tragédia. Normalmente os desabamentos são em região mais pobre, favelas
A estrada para Petrópolis é algo lindíssimo, tem gringo que diz que nunca viu isso nem na Suiça
mestre não mete essa
já fui uma caralhada de vezes à petrópolis po rua teresa é favela?
aquela chuva de 2011 afetou petropolis pra cacete inclusive itaipava não? teve hotel em petrópolis que NÃO SOBROU NINGUEM
Edição do dia 12/01/2011
12/01/2011 21h32 - Atualizado em 12/01/2011 21h47
Chuva destrói casas e hotéis de luxo na Região Serrana do Rio
Uma das áreas mais belas de Itaipava ficou coberta por lama e muita destruição. Santa Rita, no limite entre Petrópolis e Teresópolis, e o Vale do Cuiabá foram totalmente devastados pela enchente.
FACEBOOK
A chuva também destruiu casas e hotéis de luxo em uma das áreas mais nobres da Região Serrana do Rio.
Muita lama, muita destruição em uma das áreas mais belas de Itaipava, na Região Serrana do Rio.
As imagens são de Santa Rita, no limite entre Petrópolis e Teresópolis, e do Vale do Cuiabá. A área, totalmente devastada pela enchente, era uma reserva de Mata Atlântica cortada por nascentes, riachos, condomínios, pousadas, restaurantes.
Na pousada Tambo Los Incas, montada nos anos 80, no terreno de uma antiga fazenda, tudo foi tomado pela enxurrada.
Ninguém ficou ferido, mas, na página da pousada na internet, os donos informam que não terão condições de atender hóspedes e clientes por um longo período.
Foram vários desabamentos em todo o vale. Imagens de cinegrafistas amadores mostram o tamanho da destruição. Numa das casas, 14 pessoas morreram. Oito eram da mesma família: parentes do diretor do Grupo Icatu, o economista Erik Connolly.
Ele ficou no Rio e a família tinha alugado o casarão para passar férias em Itaipava. Entre as vítimas, os pais e três filhos do economista.
Além da irmã; a estilista Daniela Connoly; o marido dela, Alexandre França e o filho do casal, de dois anos. A mulher e uma filha de Erick Connoly sobreviveram e estão internadas no hospital.
Spoiler:
caralho, não foi em petrópolis (mas é do lado ) e nem quero desvirtuar mas fico arrepiado até hoje de lembrar disso pqp. quando vi isso em 2011 a minha família inteira assistindo isso no jornal ficou uns 20 minutos sem falar nada