Carrapeta escreveu: ↑14 Jul 2022 08:58Ai galera, um app incrivel e de gratis para estudar os seus livros de xadrez em pdf. Descobri ontem, muito top. Vou colocar o vídeo explicando. Isso vai facilitar demais a leitura/estudo dos livros em pdf.
https://ebook.chessvision.ai/
XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Vlw, Master! Ainda tô pra ler aquele material que tu me passou, ultimamente só estou jogando MCOC (conectaram dois eventos sensacionais), e tentando me tornar Cavalier pra ter acesso ao conteúdo que vai me dar mais fragmentos de Cristais de Seis Estrelas. Sou um pouco monomaníaco, logo saio de MCOC e volto meu foco pra outra coisa.
-
- Contato:
Só conhecia o chess book study (free) pra android..
BOMBA!!!!
Magnus abdicou do título mundial!!!!!
Ele disse q faria e não é q fez mesmo? Pqp aí sim viu
Então o match será entre Nepo e Ding
Magnus abdicou do título mundial!!!!!
Ele disse q faria e não é q fez mesmo? Pqp aí sim viu
Então o match será entre Nepo e Ding
-
- Contato:
Entrou mais uma vez pra história! Só que de maneira diferente... agora pra acabar é ganhar o candidatos e tomar o título e vira o maior da história!
Eu sou muito fã do Magnus, esse match bianual é meio estressante se o cara ganha muitos. O custo benefício fica cada vez pior, contra o Nepo então nem se fala.
Para mim é o GOAT. Mais pela natureza do esporte que é de conhecimento acumulado.
Bem feito pro Caruana e pro Nakamura que fizeram um torneio bem safado. O Ding pegou o vice praticamente só jogando o segundo turno. Bem feito pro Karjakin também, que se não tivesse falado tanto, teria a vaga do Ding e talvez tivesse pego a vaga.
Para mim é o GOAT. Mais pela natureza do esporte que é de conhecimento acumulado.
Bem feito pro Caruana e pro Nakamura que fizeram um torneio bem safado. O Ding pegou o vice praticamente só jogando o segundo turno. Bem feito pro Karjakin também, que se não tivesse falado tanto, teria a vaga do Ding e talvez tivesse pego a vaga.
Usei bastante no tablet, mas agora minha mulher pegou pra usar o som do secador pra ajudar minha filha a dormir, já elvis
Amanhã começa a olimpíada de xadrez na Índia. Torcer pro Supi arrasar a concorrência e q a seleção brasileira vá bem
Ps: Rússia não irá participar, assim como a China. Menino Firula e MVL tb não irão participar
Ps: Rússia não irá participar, assim como a China. Menino Firula e MVL tb não irão participar
- FernandoFS
- Contato:
Supi vai ser nosso tabuleiro 1 né, mestre? Vai pegar só pedreira o tempo todo, espero que ele corresponda a expectativa que temos no xadrez dele e também que tenha a oportunidade de jogar contra o Magnus em algum momento.
Pois é mestr, só pedreira. Mas se ele ir bem, vai abrir as portas pra ele nos torneios internacionaisFernandoFS escreveu: ↑28 Jul 2022 16:23Supi vai ser nosso tabuleiro 1 né, mestre? Vai pegar só pedreira o tempo todo, espero que ele corresponda a expectativa que temos no xadrez dele e também que tenha a oportunidade de jogar contra o Magnus em algum momento.
Supi não jogou na primeira rodada, pegamos a Namíbia. EUA é muito forte, estão jogando contra Angola
Brasil venceu hoje por 3,5 x 0,5 a Rep Dominicana
Amanha pegamos a Espanha e ai o bicho vai pegar
Teremos Supi vs Shirov
Fier vs Vallejo
Krikor vs Anton
Diamant vs Iturrizaga (q é Venezuelano, mas trocou de federação para a Espanha)
Amanha pegamos a Espanha e ai o bicho vai pegar
Teremos Supi vs Shirov
Fier vs Vallejo
Krikor vs Anton
Diamant vs Iturrizaga (q é Venezuelano, mas trocou de federação para a Espanha)
Supi empatou de pretas contra o Shirov, excelente resultado da nossa locomotiva
O resto do time Brasil está lutando pelo empate. Diamant esta perdido, mas tá lutando
Ou seja, seremos derrotados pela Espanha
O resto do time Brasil está lutando pelo empate. Diamant esta perdido, mas tá lutando
Ou seja, seremos derrotados pela Espanha
Brasil perdeu ontem para a Espanha e já está praticamente perdido hoje contra a "fortíssima" seleção de Bangladesh...pqp
Fier perdido, Darcy perdido. Supi e Krikor estão tentando vencer, mas os seus jogos estão igualados.
Fier perdido, Darcy perdido. Supi e Krikor estão tentando vencer, mas os seus jogos estão igualados.