Bati hj um mês sem wpp
Re: Bati hj um mês sem wpp
Depois que parou com o wpp começou receber serenatas na janela?
Porra, Fili, feliz por ti, cara!
Eu tenho um telefone que a gente chama aqui no norte de "bombinha" É um LG de lanterna. Eu quebro muito telefone e sempre que dá merda, recorro ao bendito. Mano, meu nível de ansiedade DESPENCA. impressionante como essa merda mexe com a gente. Fico só no SMS e claro, ouvindo música. Foda que pra mim tem meu moleque que mora longe e as porra dos clientes. Mas ainda persigo essa ideia de me abster completamente e ficar só no SMS, email e ligação. Já não tenho merda nenhuma de rede social, agora só falta essa boxta de whatsapp.
Eu tenho um telefone que a gente chama aqui no norte de "bombinha" É um LG de lanterna. Eu quebro muito telefone e sempre que dá merda, recorro ao bendito. Mano, meu nível de ansiedade DESPENCA. impressionante como essa merda mexe com a gente. Fico só no SMS e claro, ouvindo música. Foda que pra mim tem meu moleque que mora longe e as porra dos clientes. Mas ainda persigo essa ideia de me abster completamente e ficar só no SMS, email e ligação. Já não tenho merda nenhuma de rede social, agora só falta essa boxta de whatsapp.
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
Eu uso whatsapp no trabalho, mas atualmente depois do horário comercial eu não respondo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho mto drástico. Dá perfeitamente pra cortar o uso e não viver em função de Uats sem deixar de usar completamente, afinal o negócio é útil demais, especialmente em momentos de emergencia.
Mas, cada um cada um...
Mas, cada um cada um...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tenho e vou continuar usando ever.
A questão é saber usar.
Não é porque uma pessoa mandou mensagem no zapzap tem que responder na hora, muitos grupos, pessoas eu dou uma silenciada e quando vou olhar, sei lá a cada hora, eu leio mensagens e respondo.
Deixo sem silenciar apenas namorada e familia.
A questão é saber usar.
Não é porque uma pessoa mandou mensagem no zapzap tem que responder na hora, muitos grupos, pessoas eu dou uma silenciada e quando vou olhar, sei lá a cada hora, eu leio mensagens e respondo.
Deixo sem silenciar apenas namorada e familia.
Tapirus terrestris
Eu tô sem rede social desde abril, desativei Insta e Facebook e tem sido bom principalmente em ano eleitoral.
A parte ruim é que fico sem saber de muita coisa sobre JJ.
A parte ruim é que fico sem saber de muita coisa sobre JJ.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A gente nunca precisa.....até o dia em q precisa rssssss
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, isso vale pra todas as invenções, todas as modernidades né.
E aí eu vou viver como o povo vivia na época do pombo correio? Não né.
Toda nova invenção tem o potencial de "dominar" o nosso dia. Se a pessoa ficar vidrada, até o Candy Crush vira algo prejudicial. Vai de procurar sempre brecar os exageros.
Fiquei 2 meses sem Instagram, me senti isoladasso. Teve amigo terminando namoro, amigo casando, pai de amigo próximo que morreu.. e eu não sabia de nada. Por consequência meu número de interações via Whats também despencou. Não sabia mais pra lugar nenhum. Foi bom, mas como me mudei de cidade não faz muito tempo e preciso fazer networking optei por voltar.. nesse aspecto rede social é uma puta mão na roda. Consigo manter contato frequente com amigos do mundo todo.
Tenho um brother que é ainda mais radical que o Filipe. Ele simplesmente jogou o celular fora. Pra ter contato com ele você precisa
a) Ir na casa dele e torcer para ele estar lá
b) Ligar para a mãe dele (ele mudou de cidade e está temporariamente com ela)
É surreal.. ele me disse que perdeu simplesmente 98% dos amigos. Fui um dos poucos que mantive contato com ele, e mesmo assim o cara as vezes sumia. Mas ele diz que fez um bem absurdo pra ele, que a vida se tornou outra.
Tenho um brother que é ainda mais radical que o Filipe. Ele simplesmente jogou o celular fora. Pra ter contato com ele você precisa
a) Ir na casa dele e torcer para ele estar lá
b) Ligar para a mãe dele (ele mudou de cidade e está temporariamente com ela)
É surreal.. ele me disse que perdeu simplesmente 98% dos amigos. Fui um dos poucos que mantive contato com ele, e mesmo assim o cara as vezes sumia. Mas ele diz que fez um bem absurdo pra ele, que a vida se tornou outra.
Kyo, entendo seu ponto de vista sob a ótica da praticidade e etc, só não concordo com os extremos "vamos voltar a viver na época do pombo correio" (kyo_spirit escreveu: ↑15 Jul 2022 15:18Uai, isso vale pra todas as invenções, todas as modernidades né.
E aí eu vou viver como o povo vivia na época do pombo correio? Não né.
Toda nova invenção tem o potencial de "dominar" o nosso dia. Se a pessoa ficar vidrada, até o Candy Crush vira algo prejudicial. Vai de procurar sempre brecar os exageros.

Assim como admiramos e dizemos "ah, se eu pudesse" quando vemos uma galera que toca o foda-se e vai viver no mato, é também de se admirar o cabra que larga essa merda e volta a usar o telefone como ele foi projetado para ser usado, estabelecer comunicação e não raiva. E olhe que viver no mato (não necessariamente de maneira primitiva) são vários degraus abaixo do atual.
Abraço
Team Cara de Sapato 

Recomendo passar alguns meses em mata fechada sem contato nenhum com tecnologia, somente sobrevivendo da caça e da pesca e comendo plantas nativas.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Impossível. Todas as minhas informações políticas e meus conhecimentos técnico-teóricos vem 85% das notícias e videozinhos do zap e 15% do Twitter.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Boa mestre me manda um ZAP aí me explicando melhor como conseguiu tal feito.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: