Bati hj um mês sem wpp
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bati hj um mês sem wpp
Não tenho Instagram há tempos nem Facebook, o Wpp, desde a época em que estudava pra concursos, desliguei as notificações, e até hoje mantenho assim, de modo que só vejo as mensagens quando pego o celular.
Aqui eu não aprendo; ensino.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Cara, to na mesma. E ai li na seção la que o Paulo Miyao e tecnico do Dream Art agora e fiquei "Puta merda! Perdi essa noticia", sendo que no fim das contas, muda nada na nossa vida, mas a gente acaba querendo saber os detalhes das coisas. To tentando acompanhar algo caso postem no reddit uma noticia "maior" assim, mas dificil acompanhar o esporte sem rede social.
wpp é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo
A benção é que é uma forma de comunicação super prática
A maldição é que não para de chegar mensagem, muitas delas sem tanta utilidade
A benção é que é uma forma de comunicação super prática
A maldição é que não para de chegar mensagem, muitas delas sem tanta utilidade
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
No Instagram tem um canto que dá pra ver quantas horas por dia você gasta no app. É bem mais do que a gente imagina.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Impossível pra mim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O que fode no wpp é ele não permitir que vc o desative mas mantenha o mesmo cel ligado na web e recebendo chamadas telefônicas e sms.
O msn Messenger era ótimo.
O msn Messenger era ótimo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Só sofre com WhatsApp quem deixa notificações ativadas pra qualquer um.
Óbvio que facilita muito você querer falar com alguém e conseguir de forma imediata, mas isso enche o saco se for pra qualquer um.
O que eu faço? Deixo notificação apenas pra familiares. O resto que se foda. Se for urgente, me liga. Se não for, só respondo quando eu tiver tempo.
E não perco o beneficio de receber um contato emergencial da esposa, dos meus pais ou irmãos....
Óbvio que facilita muito você querer falar com alguém e conseguir de forma imediata, mas isso enche o saco se for pra qualquer um.
O que eu faço? Deixo notificação apenas pra familiares. O resto que se foda. Se for urgente, me liga. Se não for, só respondo quando eu tiver tempo.
E não perco o beneficio de receber um contato emergencial da esposa, dos meus pais ou irmãos....
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Decide hoje que para falar comigo só telefone fixo, quando ver 9 na ligação, não atendo mais.
Onde já se viu pessoas que podem ligar de qualquer lugar para mim? Quero que elas estejam em casa, tenham um telefone fixo na mesa e liguem sentadas.
Quem ligar de orelhão então vou atender com uma salva de palmas.
Onde já se viu pessoas que podem ligar de qualquer lugar para mim? Quero que elas estejam em casa, tenham um telefone fixo na mesa e liguem sentadas.
Quem ligar de orelhão então vou atender com uma salva de palmas.
Tapirus terrestris
Abandonei o insta faz tempo.. no momento sem chance de voltar..
Whatsapp uso todo dia e bastante
Inclusive muito pra trabalho. Basicamente “Impossivel” ficar sem…
Whatsapp uso todo dia e bastante
Inclusive muito pra trabalho. Basicamente “Impossivel” ficar sem…
A versatilidade de um mensageiro universal na palma da mão é daquelas coisas que a tecnologia nos trouxe que não dá mais pra viver sem. O problema é saber se dar limites. Abrir mão completamente acho exagero mas saber usar é fundamental. Eu, por exemplo, uso muito o WhatsApp pra trabalho, mas num celular de trabalho, que não é o meu celular pessoal. Esse fica mudo automaticamente fora do horário de trabalho e geralmente fica no escritório; quase nunca levo pra casa. Já o meu celular pessoal praticamente ninguém tem. Só mesmo família e amigos próximos. E embora eu tenha um WhatsApp pessoal, as notificações ficam desabilitadas quase o dia inteiro.
O iPhone tem uma função excelente pra isso chamada Foco. Basta configurar ali as condições pras notificações de cada app e pronto. Você pode definir tanto manualmente o Foco que quer quanto automaticamente. Eu, por exemplo, tenho dois Focos configurados: trabalho e pessoal. O Trabalho fica ativo durante o horário comercial e quando acaba o Pessoal é automaticamente ativado. Cada um tem suas configurações específicas sobre quais apps podem enviar notificações e as do WhatsApp, assim como do Instagram, ficam o tempo todo desativadas.
No fim das contas, me habituei a não tratar o WhatsApp como um meio de comunicação urgente. Quem me conhece sabe que se precisa falar comigo urgentemente, tem que ligar. Respondo como respondo email: abro algumas vezes no dia, vejo o que tem lá e vou respondendo. Depois, só na próxima vez, que muitas vezes é só no outro dia.
O iPhone tem uma função excelente pra isso chamada Foco. Basta configurar ali as condições pras notificações de cada app e pronto. Você pode definir tanto manualmente o Foco que quer quanto automaticamente. Eu, por exemplo, tenho dois Focos configurados: trabalho e pessoal. O Trabalho fica ativo durante o horário comercial e quando acaba o Pessoal é automaticamente ativado. Cada um tem suas configurações específicas sobre quais apps podem enviar notificações e as do WhatsApp, assim como do Instagram, ficam o tempo todo desativadas.
No fim das contas, me habituei a não tratar o WhatsApp como um meio de comunicação urgente. Quem me conhece sabe que se precisa falar comigo urgentemente, tem que ligar. Respondo como respondo email: abro algumas vezes no dia, vejo o que tem lá e vou respondendo. Depois, só na próxima vez, que muitas vezes é só no outro dia.
Xiaomi tb tem esse modo foco, mas nunca usei. Eu silencio todos os grupos
Eu não tenho e não me faz falta alguma. Aliás, me sinto um alien nesse sentido pois sempre caguei muito pra redes sociais. Até tive algumas mas nunca criei qualquer tipo de constância nelas, e invariavelmente abandonei.
Penso, logo bustamanteio.
Eu fiz isso para o Instagram. Tenho perfil mas fico um mês sem acessar cravado às vezes. Não me faz falta nenhuma. Sinto uma diminuição na ansiedade absurda.
Vamos ser sinceros. Eu tenho quase 40. Qdo eu era adolescente só olhava fotos de família de mulher que eu pegava com intenção de namorar. Fora isso eu cagava pras fotos. E mesmo mulher que eu tinha a intenção, era uma noite intensiva de 1h30, 2h de fotos antigas de álbum de família e pronto.
Hoje em dia, vc tem que fazer isso pra teoricamente toda pessoa que vc conhece. Tnc. Não vou passar minha vida vendo o que os outros fizeram em vez de viver minha própria vida. Seria muito tempo ocioso e perdido.
No whatsapp simplesmente não participo de 99% dos grupos. Fico lá e vejo e respondo quando eu quero.
Vamos ser sinceros. Eu tenho quase 40. Qdo eu era adolescente só olhava fotos de família de mulher que eu pegava com intenção de namorar. Fora isso eu cagava pras fotos. E mesmo mulher que eu tinha a intenção, era uma noite intensiva de 1h30, 2h de fotos antigas de álbum de família e pronto.
Hoje em dia, vc tem que fazer isso pra teoricamente toda pessoa que vc conhece. Tnc. Não vou passar minha vida vendo o que os outros fizeram em vez de viver minha própria vida. Seria muito tempo ocioso e perdido.
No whatsapp simplesmente não participo de 99% dos grupos. Fico lá e vejo e respondo quando eu quero.