Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 14 Jul 2022 11:03
ROHI escreveu: ↑14 Jul 2022 10:22
Não entendo o ranço que o povo tem do David Luiz. Provavelmente por ser da geração do 7x1. Mas QUE PARTIDA ele fez ontem. Absurdo. Antecipou o Hulk em quase todas as bolas. Leo Pereira do lado dele jogou parecia o Pablo Marí kkkkkk
Pedro muito inteligente. Cetadoido. Dorival corrigindo uma das maiores injustiças do futebol brasileiro nos últimos anos: Pedro no banco.
Com 3 atacantes o Pedro não faz alguns movimentos e fica muito longe dos pontas, isso sem contar que o Gabi precisa ser treinado para jogar de ponta já que ele centraliza muito pra receber a bola. Agora com 2 atacantes o Pedro se associa muito mais e o Gabi sabe fazer bem a função de segundo atacante.
Nesse esquema o Pedro participa muito do jogo, é outro atacante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 14 Jul 2022 11:10
LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Jul 2022 10:36
CALMA!
Era só o Atlético.
Mas, mestre... nem Deus tira o título do Mengudo
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 14 Jul 2022 11:10
O lozango resolveu duas coisas: Achou uma posição onde o ER joga muito e acertou a dupla Pedro/Gabi.
E ainda tem o 4-3-3 que pode ter Cebolinha, Gabi e Marinho no ataque em alguns jogos ou no segundo tempo.
Oremos por Bolsonaro
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 14 Jul 2022 11:51
winstrol escreveu: ↑14 Jul 2022 11:10
O lozango resolveu duas coisas: Achou uma posição onde o ER joga muito e acertou a dupla Pedro/Gabi.
E ainda tem o 4-3-3 que pode ter Cebolinha, Gabi e Marinho no ataque em alguns jogos ou no segundo tempo.
Marinho? Esse cara e ruim demais, não sei quem teve a brilhante ideia de contratar este ser, ele briga com a bola o tempo todo e n sai nada produtivo dele.
-
DiegoGracie
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 16 Jul 2022 20:01
Estamos vencendo com gols do GH e do gerente de futebol Diego Ribas. É mole? HAHAHAHAHA
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 16 Jul 2022 20:06
Olha, se com o Vitinho eu passo raiva, com Marinho eu entro em depressão.
Que coisa bisonha.
-
DiegoGracie
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 16 Jul 2022 20:11
Jeansl escreveu: ↑16 Jul 2022 20:06
Que coisa bisonha.
Narival recuperou todo mundo. Menos o Marinho. Esse continua ruim. Hahahahahh pqp
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 16 Jul 2022 21:00
Já estou sonhando com o Sr Giorgian tabelando com o Oscar 7x1 e deixando o Pedro Queixada na cara do gol
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 16 Jul 2022 21:21
Jeansl escreveu: ↑16 Jul 2022 20:06
Que coisa bisonha.
Técnica do Vitinho + vontade do Marinho teríamos um jogador foda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
I Viva la Revolucion
-
Contato:
Mensagem
por I Viva la Revolucion » 16 Jul 2022 22:50
Marinho dá um desgosto de assistir, ainda mais por quase 90 minutos.
O cara parece que toda jogada é uma roleta russa, abaixa a cabeça e disparada. Se tiver espaço, vai levando, se não, perde a bola. Não procura uma associação, impressionante...
Vai ser um jogador para contextos super específicos no 2 tempo.
Agora ridículo a Fla selfie de Brasília vaiar o Vitinho num jogo ganho e controlado.
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 17 Jul 2022 10:17
O Marinho foi muito mal no primeiro tempo, mas no segundo foi um dos melhores do time e deixou os companheiros em duas situações claras de gol.
Quem está muito, mas muito mal é o Vitinho, esse o Dorival está tentando recuperar só que ele mesmo não se ajuda. Ontem ele perdeu um gol muito fácil numa jogada do Marinho e saiu com aquela mesma cara de cu, o maluco não reage de forma alguma.
Oremos por Bolsonaro
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 17 Jul 2022 15:45
I Viva la Revolucion escreveu: ↑16 Jul 2022 22:50
Marinho dá um desgosto de assistir, ainda mais por quase 90 minutos.
O cara parece que toda jogada é uma roleta russa, abaixa a cabeça e disparada. Se tiver espaço, vai levando, se não, perde a bola. Não procura uma associação, impressionante...
Vai ser um jogador para contextos super específicos no 2 tempo.
Agora ridículo a Fla selfie de Brasília vaiar o Vitinho num jogo ganho e controlado.
Tem que vaiar mesmo, esse merda ganha quase um milhão e nunca fez nada, fora que se não pressionar, esses dirigentes vão inventar de renovar com ele final do ano...
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 18 Jul 2022 09:56
Torcida do Mengão em Brasilia vai em sua maioria família, não temos costume de ir a jogo todo fim de semana então não vibramos nos 90 minutos nem tem organizada grande em Brasilia e os torcedores do Rio ficam caindo na pilha da mídia chamando a gente de torcida de teatro, torcida selfie ... galera quer festa gigante em um jogo do flamengo com time reserva contra o Coxa.
Vitinho merece as vaias que teve, maluco preguiçoso da porra.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 18 Jul 2022 18:47
Estive no estádio no domingo e:
- Rodinei ovacionado seja no aquecimento seja na hora de se aproximar da galera;
- Arrascaeta ovacionado na hora de entrar em campo;
- galera do meu lado sempre reclamando dos passes do Diego mas acho que tão pegando birra demais dele;
- Vaiei o Vitinho sim. Não faz poha nenhum tem duzentos anos e me perde um um gol dado no passe do Marinho;
- Estádio Vazio. Brasília fica vazia na época de férias e acho que preços mais baixos e melhor divulgação fariam o estádio lotar. Eu mesmo comprei meu ingresso na mão de cambista com estádio vazio!!! nunca vi isso na minha vida!!! Na loja do Flamengo no shopping tinha acabado!!!
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 18 Jul 2022 22:39
Eu entendo ser levado a vaiar o Vitinho no estádio, mas fazer isso é basicamente inverter a força da torcida já que vc prejudica o seu time e ajuda o adversário. Só que todo o clima está muito estranho, as torcidas estão agressivas com os jogadores, só esse ano tivemos diversos jogadores agredidos por torcedores em diversas situações.
É uma escalada de violência que tá evoluindo a passos cada vez mais largos, alguém se surpreenderia se o Vitinho fosse agredido por um torcedor na frente da sua família? Esse clima hostil com um jogador do próprio time não tem nada de positivo para ninguém.
Oremos por Bolsonaro
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes