Mensagem
por RicardoBJJ » 12 Fev 2015 11:00
Já fui tantas vezes, que talvez esqueça algum caso, mas vamos lá...
Primeira vez, que eu me lembre, estava voltando pra casa, devia ter uns 14 ou 15 anos. Um elemento me abordou, disse que precisava de grana pois havia acabado de sair da Febem... me mostrou a arma por debaixo e camisa (nem devia ser de verdade...) e eu entreguei tudo que eu tinha... uns R$4,00 hehe.
Mais ou menos um ano depois, eu voltava da escola à noite e o MESMO meliante me aborda, com o mesmo papo, mas dessa vez, sem mostrar arma. Eu tava meio mamado naquele dia de tomar goró na porta da escola. Falei pro cara que não era a primeira vez que ele me trombava e que dessa vez não tinha nada no bolso (devia ter uns trocados). Ele olhou pra mim, me reconheceu e saiu fora, pedindo desculpas kkkk
Minha família tinha um bar (boteco memo) e fomos assaltados umas 3 vezes. Em uma delas, eu estava no balcão e tive que entregar os trocados que estavam no caixa.
Outra vez no bar, meu irmão percebeu a atitude suspeita de dois caras que estavam lá almoçando e aparentemente armados. O problema foi que meu irmão, cabação, deu a maior bandeira e os malacos perceberam. Um deles se levantou e deu uma de vítima, dizendo que eles não iam assaltar ninguem, todo valente e deu um soco no peito do meu irmão. Eu, instintivamente fui pra cima e tomei um socão no peito tb. Minha mãe vendo tudo, desesperada... Eu tinha uns 15 anos na época. Algumas semanas depois soubemos que a dupla havia sido presa por assaltos na região, mas nunca saberei se naquele dia n´s realmente seríamos assaltados...
Certa vez, em frente de casa, estávamos eu mais dois amigos no meu carro consultando um guia antes de partir. íamos comprar um amplificador de guitarra de segunda mão. Eu estava com 400,00 no bolso, fora da carteira (meu deus como eu era inocente...) Nisso, aparece três moleque, um deles com um revólver. Nos aborda, pedem dinheiro, carteira, tenis... a minha carteira estava vazia, mas eles começaram a ameaçar, pedindo grana, perguntado como que e gente estava saindo sem dinheiro. Não tive escolha e disse para um deles onde estava escondida a grana e para ele pegar no meu bolso. Levaram o carro, mas o abandonaram, sem danos, uns 4 quarteirões da minha casa.