Hector Lombard pego no antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rikardobasilio
Contato:

Re: Hector Lombard pego no antidoping

Mensagem por rikardobasilio » 11 Fev 2015 22:24

Daqui a pouco, o Dana White cai no antidoping

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Fev 2015 22:51

lovecraft escreveu:Pra vocês que não consideram o doping imoral, deixa eu fazer 4 perguntinhas:
1) Se você fosse dono de um evento de luta (MMA, Kickboxing, boxe) você acharia perfeitamente moral deixar claro para todos os fãs e espectadores que todos os atletas ali presentes fazem uso de PEDs. Ou gostaria que a hipocrisia fosse mantida?
2) Se você fosse dono de uma grande marca de equipamentos esportivos (Nike, Adidas, Mizuno, etc.) que patrocinasse eventos de MMA, atletismo, natação, etc., você acharia perfeitamente moral que o esporte que você patrocina tivesse doping liberado? Ou você consideraria imoral e gostaria que a hipocrisia fosse mantida, assim como os exames antidoping?
3) Se você fosse dono de uma emissora de TV que transmite lutas ao vivo (Fox Sports, ESPN, Globo/Combate), você acharia perfeitamente moral exibir lutas de um evento que deixa bem claro que não realiza exames antidoping e todos os lutadores entram dopados até o talo, ou gostaria que esse evento realizasse exames antidoping periodicamente, nem que fosse pra manter a hipocrisia?
4) Se você fosse pai de um atleta, você acharia perfeitamente moral que seu filho fizesse uso de PEDs pra machucar/lesionar sério/matar o oponente? E se seu filho fosse morto por outro atleta dopado, você consideraria isso "ossos do ofício" e não denunciaria o evento e o oponente por homicídio, ou iria correndo pra imprensa em busca de "justiça"?

É muito fácil, como fã de MMA, dizer "Vamos deixar de hipocrisia, libera o suco mágico pra todo mundo, afinal, todo mundo usa". Mas vocês acham que o UFC, a Reebok, a Fox Sports/ESPN e a família de um atleta seriamente lesionado por um atleta tunado comprariam essa ideia? E vocês acham que os fãs mais novos, os leigos da geração Plim Plim comprariam essa ideia? Porque, lembremos, se o esporte chegou a esse patamar, foi graças aos novos fãs, não aos fãs do Pride via Sopcast/Webcam ou os do UFC nas fitas que ficavam do lado das fitas do Faces da Morte. Esses caras merecem sim ser ouvidos.

Se não fosse imoral, todo bombado de academia não diria "Eu sou assim porque malho desde os 14 anos". E todo concurseiro que passasse em um concurso federal de alto salário falaria abertamente aos seus superiores sobre o uso de Ritalina durante o período de estudos pra passar no dito concurso. Alguém diria pro chefe ser usuário de longa data de medicamentos que melhoram o desempenho mental e que graças a eles passou no concurso?

Pra mim, doping é sim imoral. Hipócrita é quem não quer ver isso.
Imoral ou moral, eu gostaria que liberassem, inclusive preferia acompanhar MMA quando o esporte era mais marginalizado e não tinha todo esse ibope, portanto eu não ligo para fãs modinha e globinho, bom, sei que isso tudo é utopia, e entendo a visão das organizações de MMA e dos negócios em geral, mas minha visão como fã é essa, não me importo se atletas usando de substâncias que melhorem suas performances lutem uns contra os outros, inclusive seria melhor se isso mantivesse uma qualidade alta das lutas.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Fev 2015 23:22

Imagem

Olhando essa foto, o q vcs pensaram? haha

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Fev 2015 23:52

Eremita escreveu:
Lá vem esse mimimi de fã globinho de novo. Eu comecei a acompanhar o UFC na Redetv. Quando pequeno, ficava até de madrugada com meu pai pra ver Mike Tyson lutar. Assisti algumas lutas do pride por VHS. Já pratiquei Judô e Capoeira. Só tenho 30 comentarios neste fórum. Me diga aí meu Brother. Posso ser contra o doping no UFC?

Me desculpa se a carapuça num era pra mim!

E quem garante que doping é sinônimo de qualidade?
Se a carapuça serviu em você de fã modinha ou globinho, paciência, geralmente não me prolongo em discussões com fãs assim.

Claro que você pode ser contra o doping, eu só não ligo para o que você acha, por isso que dei minha opinião no meu post anterior.

Você realmente acha que lutadores sem doping lutariam da mesma forma que lutam agora? Sinceramente?

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Fev 2015 23:56

lovecraft escreveu: Respeito tua opinião, apesar de achar que liberar geral daria muita merda do ponto de vista dos negócios. Mas do ponto de vista dos fãs, quanto melhor o nível das lutas, melhor.
Mas a tendência agora é que apertem ainda mais o cerco, não o contrário. O MMA já não é mais um esporte marginalizado. E isso vem de antes dos contratos com Fox Sports, Globo e Reebok. A tendência é expandir ainda mais os negócios. E liberar o doping só irá atrapalhar [muito] o processo.
Aos fãs hardcore só resta esperar que os lutadores ciclem direito e não sejam pegos. A hipocrisia, infelizmente, continuará.
Muito bom, no final das contas dividimos a mesma opinião, do ponto de vista dos negócios realmente é ruim, mas como fã hardcore gostaria de vê-los usando o que eles quisessem como doping para melhorar suas performances, já que já usam no final das contas.

Esse início de 2015, com essas discussões incessantes sobre doping, inclusive tomando mais tempo do que as próprias lutas em si, tem me deixado muito chateado com o MMA, tomara que o cenário mude no decorrer do ano.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Fev 2015 23:58

Filipe escreveu:Pensei que o Cubano deve ter feito o camping com a Graciane Barbosa pra ficar com uma coxa desse tamanho.
Pelo wrestler que ele é/foi, não me surpreendo com o tamanho da perna dele.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Fev 2015 00:57

Eremita escreveu:
Eu não sou fã modinha pois curto artes marciais desde pequeno, porém num fico com esse mimimi de separar fã isso, fã aquilo. Se o cara começou a curtir as lutas agora, deixa o cara. Como já disseram em outros tópicos, se os lutadores dependessem apenas de fãs hardcore como você, iam ter que ficar treinando e se virando com pouco dinheiro até hoje.
Se você num liga pra minha opinião, muito menos eu vou me importar com a sua. O legal é que os testes estão rolando e a tendência é aumentar. Infelizmente (ironia), fãs como você virarão peças de museu com a seguinte legenda embaixo: Espécie que parou de curtir MMA porque o desempenho dos lutadores não lhe agradava mais.

Na minha opinião, é lógico que os lutadores sem doping não vão lutar como os lutadores dopados, senão eu nem estaria aqui pra defender o anti-doping.

Minhas justificativas sobre não querer ver os dopadão lutarem já postei anteriormente.
Você está pegando muito ar pelo que falei, o que demonstra exatamente o contrário, que você está se importando com a minha opinião. Eu não pego no pé de fã modinha, eu faço exatamente isso que você falou, eu "deixo", infelizmente leio algumas sandices (isso sempre tem uma tendência incrível em aumentar com o tempo em sessão de MMA de fórum de discussões), no final ignoro o que eles tentam expressar (pois entram em contradição como você entrou no final do seu post) e sigo em frente, como já deveria ter feito aqui.

:rolleyes:

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 12 Fev 2015 06:22

Deixa eu ver se entendi. Quem apoia a liberação do doping é "mais fã" de MMA do que quem é contra? Kkkk É cada uma.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Fev 2015 07:16

lovecraft escreveu:Pra vocês que não consideram o doping imoral, deixa eu fazer 4 perguntinhas:
1) Se você fosse dono de um evento de luta (MMA, Kickboxing, boxe) você acharia perfeitamente moral deixar claro para todos os fãs e espectadores que todos os atletas ali presentes fazem uso de PEDs. Ou gostaria que a hipocrisia fosse mantida?
2) Se você fosse dono de uma grande marca de equipamentos esportivos (Nike, Adidas, Mizuno, etc.) que patrocinasse eventos de MMA, atletismo, natação, etc., você acharia perfeitamente moral que o esporte que você patrocina tivesse doping liberado? Ou você consideraria imoral e gostaria que a hipocrisia fosse mantida, assim como os exames antidoping?
3) Se você fosse dono de uma emissora de TV que transmite lutas ao vivo (Fox Sports, ESPN, Globo/Combate), você acharia perfeitamente moral exibir lutas de um evento que deixa bem claro que não realiza exames antidoping e todos os lutadores entram dopados até o talo, ou gostaria que esse evento realizasse exames antidoping periodicamente, nem que fosse pra manter a hipocrisia?
4) Se você fosse pai de um atleta, você acharia perfeitamente moral que seu filho fizesse uso de PEDs pra machucar/lesionar sério/matar o oponente? E se seu filho fosse morto por outro atleta dopado, você consideraria isso "ossos do ofício" e não denunciaria o evento e o oponente por homicídio, ou iria correndo pra imprensa em busca de "justiça"?

É muito fácil, como fã de MMA, dizer "Vamos deixar de hipocrisia, libera o suco mágico pra todo mundo, afinal, todo mundo usa". Mas vocês acham que o UFC, a Reebok, a Fox Sports/ESPN e a família de um atleta seriamente lesionado por um atleta tunado comprariam essa ideia? E vocês acham que os fãs mais novos, os leigos da geração Plim Plim comprariam essa ideia? Porque, lembremos, se o esporte chegou a esse patamar, foi graças aos novos fãs, não aos fãs do Pride via Sopcast/Webcam ou os do UFC nas fitas que ficavam do lado das fitas do Faces da Morte. Esses caras merecem sim ser ouvidos.

Se não fosse imoral, todo bombado de academia não diria "Eu sou assim porque malho desde os 14 anos". E todo concurseiro que passasse em um concurso federal de alto salário falaria abertamente aos seus superiores sobre o uso de Ritalina durante o período de estudos pra passar no dito concurso. Alguém diria pro chefe ser usuário de longa data de medicamentos que melhoram o desempenho mental e que graças a eles passou no concurso?

Pra mim, doping é sim imoral. Hipócrita é quem não quer ver isso.
1) Se os PEDs fossem deixar o meu negócio mais rentável e emocionante, seria o primeiro a ir na mídia para fazer campanha pró.

2) Só seria contra, pois a sociedade vê isso como algo absurdo, então para não perder dinheiro, seria demagogo como o Dana White.

3) Se gerasse audiência estaria pouco me lixando se são dopados ou não.

4) Se meu filho fosse de menor eu não deixaria usar nenhum PED e nem deixaria lutar, se ele é de maior, entende todos os riscos e está disposto a corrê-los, eu só poderia lamentar no futuro se ele tivesse algum problema de saúde.

Sobre os fãs mais novos serem os que sustentam o esporte, beleza, são eles, mas só sustentam por causa dos PEDs, se não fosse isso eles não teriam ficado fascinados com o esporte. O foda que essa galera não entende nada em relação a PEDs e vivem num mundinho de fantasia.

Os eventos tem uma decisão a tomar: se tornam limpos e perdem a totalidade dos fãs ou continuam fazendo vista grossa e perdem os modinhas.
Editado pela última vez por Tarantino em 12 Fev 2015 09:03, em um total de 1 vez.

Rafagb
Contato:

Mensagem por Rafagb » 12 Fev 2015 08:21

libera logo tudo :punk: , MMA sem toddynho esta fadado ao fracasso

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Fev 2015 10:11

Kakoserrano escreveu:Deixa eu ver se entendi. Quem apoia a liberação do doping é "mais fã" de MMA do que quem é contra? Kkkk É cada uma.
Não entendeu merda nenhuma então.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 12 Fev 2015 10:26

Rafagb escreveu:libera logo tudo :punk: , MMA sem toddynho esta fadado ao fracasso
:-@
Liberar o soco inglês deixaria as lutas ainda mais emocionantes

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 12 Fev 2015 11:04

rikardobasilio escreveu:Daqui a pouco, o Dana White cai no antidoping
O Lorenzo com certeza cai.
Imagem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 12 Fev 2015 12:04

Filipe escreveu:Estamos presenciando o fim do esporte.
Ou o Renascimento né?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 12 Fev 2015 12:06

Aonde se movimenta milhões existe sujeira, mas ainda acho que o UFC molha a mão da NSAC para passar um pano para os "Campeões Americanos".
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder