Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Time está mordendo mto e atuando de forma hiper ofensiva.
Pedro é matador de 1 toque, em um time que cria mto, ele vai ser letal, esse esquema q o dorival encontrou é mto interessante.
Agora o Vitinho continua destoando, hj o pior em campo de novo, os meninos tem q estar na frente dele na rotação.
Pedro é matador de 1 toque, em um time que cria mto, ele vai ser letal, esse esquema q o dorival encontrou é mto interessante.
Agora o Vitinho continua destoando, hj o pior em campo de novo, os meninos tem q estar na frente dele na rotação.
-
- Contato:
Sai dessa, brow
Gosto de algumas análises do winstrol. E discordo de outras tantas, normal
-
- Contato:
Sobre o jogo de ontem...
Qto tempo perdido com o portuga de fala mansa. Era p gente tar brigando lá nas cabeças
TM tá fazendo valer a compra dele
Quero ver ele de 1V, e o vidal de 2V
Qto tempo perdido com o portuga de fala mansa. Era p gente tar brigando lá nas cabeças
João Gomes é mais jogador que o Maia.Mestre Santana escreveu: ↑21 Jul 2022 08:16Sobre o jogo de ontem...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ontem o Mortinho foi aplaudido e teve o nome gritado pela torcida, mas em campo só fez cagada. O Vitinho não se ajuda. é um bom jogador, mas tem que seguir o caminho do Arão, já deu o que tinha que dar no clube.
O foguinho seria um lugar bom pra ele.
O foguinho seria um lugar bom pra ele.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Eu apoiei até onde era possível e quase impossível. Mas está nítido q ele precisa ir ser feliz em outro clube. Não faltou tempo para se firmar. Depois de alguns bons momentos, sempre volta a cair no marasmo.
Ao contrário da maioria, não pego no pé dele por causa do salário. Isso deveria ser cobrado de quem propôs pagar, e achou que ele teria o perfil de craque num clube de massa. Nunca. Nem aqui, nem nos gambás ele teria sucesso. Depois de todo o apoio público, ontem ele ainda não conseguir ter confiança para conclusão, o ideal seria sair agora mesmo. Como vai permanecer, é rezar pra aparecer algum maluco com uma proposta mínima pra liberar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Aliás, acabando de escrever, vi esse link num post de um grupo de whatsapp:
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... ghtml?s=08
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... ghtml?s=08
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
winstrol escreveu: ↑14 Jul 2022 11:03Com 3 atacantes o Pedro não faz alguns movimentos e fica muito longe dos pontas, isso sem contar que o Gabi precisa ser treinado para jogar de ponta já que ele centraliza muito pra receber a bola. Agora com 2 atacantes o Pedro se associa muito mais e o Gabi sabe fazer bem a função de segundo atacante.
Nesse esquema o Pedro participa muito do jogo, é outro atacante.
Gabi no Santos, salvo engano, jogava de segundo atacante.
Ta voltando a fazer o que fazia antes de ir pra Europa. Sem a bola eu acho ele muito interessante nesse time.
- semchinelo
- Contato:
Sim.
Tanto que, nessa época no Santos, o centroavante era o Ricardo Oliveira, e o técnico naquela época era o próprio Dorival, inclusive.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou discordar. Ele nunca deu nada ao Flamengo, só contrário do Arão, que teve momentos brilhantes no clube. Sobre o arão, perdemos o timing da venda. Teve propostas muito mais interessantes no passado.
Vitinho não deu certo no flamengo. Flamenguista, jogou bem no Botafogo e no Inter, nas aqui não deu.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas o João Gomes em breve será vendido por uma bolada. Mlk é diferente demais.
Thiago maia já chegou no ápice. E o ápice dele pra nós é ótimo!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Gustavo Henrique fechou com o time do JJ.
Um dos piores zagueiros que eu já vi vestir a camisa do Fla. Digo com certa tranquilidade.
Um dos piores zagueiros que eu já vi vestir a camisa do Fla. Digo com certa tranquilidade.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com certeza. Aproveitar a fase boa dele, do Rodinei (esse eu já vi que não vai renovar, grazadeus) e se livrar logo desses perebas.
Foda que a desgraça do Vitinho, diferente dos outros carniças, nem com o time azeitado consegue render alguma coisa. Esse vai ser difícil se livrar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)