Topico oficial do Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Num tem tempo ruim para treta para o mestre Santana
Tapirus terrestris
diego giras anunciou que vai se aposentar ao final dessa temporada
deus é grande demais
deus é grande demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre Santana escreveu: ↑18 Jul 2022 23:42vcs precisam sair de trás dos teclados e ir mais ao estádio
vitinho n deve ser vaiado? tem nego fumando pedra antes de vir postar, só pode
maluco veio por 60kk de reais, ganha 1kk por mês, pra ser o #5 reserva no ataque do fla (até um perna de pau como marinho entra mais q ele). nunca decidiu porra nenhuma, nunca um gol ou assistência num jogo à vera, perdeu gols e pênaltis decisivos, e fora isso, toda vez q perde uma bola em qq jogo, seja decisão, seja um jogo ordinário, simplesmente desiste da mesma, n briga p recuperá-la.
ou seja, custou e custa uma fortuna, n ganhamos nada por mérito dele, é um acomodado e sem sangue
se c td isso, nego n puder nem vaiar o cara, pode acabar com o futebol
ng tá falando p agredirem ele. mas se o cara n suporta vaias, q vá ser jogador de golfe
manocu pra lá, mimado dos infernos
agr, torcedor médio ganha um salário de merda, paga uma baba pra fequentar o estádio (fla cobra um absurdo como mandante, e os outros clubes exploram mais ainda como visitantes, dobrando o preço cobrado pra outros visitantes), vê o cara ganhando um salário milionário, não jogando bulhufas, mal tecnicamente, sem vontade nem e tem q ficar quieto... ou pior, tem q aplaudir? era só o q faltava
se tem uma coisa q aprendi, é que A VOZ DA TORCIDA É SOBERANA
não to falando de certos vagabundos, profissionais, TOs vendidas, nego q é bandido travestido de torcedor, etc
to falando q qdo o maraca (ou qq estádio) em massa tá vaiando um determinado jogador (vitinho, neneca, rodinei, leo pereba, arão, hugo, diego, etc), É PQ ELE MERECE
ter relativo apreço da torcida do flamengo, não é tão complicado. pode ser o maior pereba, mas caso o cara se entregue no campo, ng vai vaiar ele
fla já deve ter torrado uns 125kk no pequeno vitor
q vá pra pqp, sugar o sangue de outro time, e torrar a paciência de outros torcedores
Apenas ilustrando o que o mestre santana disse:
https://www.instagram.com/reel/Cfp9UB7j ... _copy_link
Eu como flamenguista, me sinto sempre enojado por ler comentários feitos por esse Winstrol. Cara cópia e cola aqui teorias malucas, textão e pah…. Maluco maior 171.
Fico feliz que Mestre Santana tenha dado um basta nesse Winstrol, parabéns Santana.
Fico feliz que Mestre Santana tenha dado um basta nesse Winstrol, parabéns Santana.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Todos ingressos vendidos para o jogo de hoje contra juventude. Mané Garrincha lotado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- FernandoFS
- Contato:
Vai começar outro complô contra um forista do nada? Pelo amor de deus, mano, quieta com essa porra!
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho informações....FernandoFS escreveu: ↑20 Jul 2022 15:32Vai começar outro complô contra um forista do nada? Pelo amor de deus, mano, quieta com essa porra!
Mas deixa quieto. Hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Flamengo amassando o coitado do Juventude. Se eu fosse o Narival, tiraria já os medalhões.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Esse Covidinho é inacreditável. E tem gente que acha ruim vaiar. Como pode? Esse cara tem que sair escorraçado do Flamengo.
4 gols de cabeça é algo que não se vê todo dia. Time tá jogando com vontade, mordendo o tempo todo. Tudo bem que o Juventude é uma merda, mas o Dorival mudou o time. Aquele portuga era um Renight Gayucho Lusitano.
4 gols de cabeça é algo que não se vê todo dia. Time tá jogando com vontade, mordendo o tempo todo. Tudo bem que o Juventude é uma merda, mas o Dorival mudou o time. Aquele portuga era um Renight Gayucho Lusitano.
Time está mordendo mto e atuando de forma hiper ofensiva.
Pedro é matador de 1 toque, em um time que cria mto, ele vai ser letal, esse esquema q o dorival encontrou é mto interessante.
Agora o Vitinho continua destoando, hj o pior em campo de novo, os meninos tem q estar na frente dele na rotação.
Pedro é matador de 1 toque, em um time que cria mto, ele vai ser letal, esse esquema q o dorival encontrou é mto interessante.
Agora o Vitinho continua destoando, hj o pior em campo de novo, os meninos tem q estar na frente dele na rotação.
-
- Contato:
Sai dessa, brow
Gosto de algumas análises do winstrol. E discordo de outras tantas, normal
-
- Contato:
Sobre o jogo de ontem...
Qto tempo perdido com o portuga de fala mansa. Era p gente tar brigando lá nas cabeças
TM tá fazendo valer a compra dele
Quero ver ele de 1V, e o vidal de 2V
Qto tempo perdido com o portuga de fala mansa. Era p gente tar brigando lá nas cabeças
João Gomes é mais jogador que o Maia.Mestre Santana escreveu: ↑21 Jul 2022 08:16Sobre o jogo de ontem...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ontem o Mortinho foi aplaudido e teve o nome gritado pela torcida, mas em campo só fez cagada. O Vitinho não se ajuda. é um bom jogador, mas tem que seguir o caminho do Arão, já deu o que tinha que dar no clube.
O foguinho seria um lugar bom pra ele.
O foguinho seria um lugar bom pra ele.
Flamengo