FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Marvel depois daqueles guerra infinta só fez pastelão ou tosquera kkk
Debandada daqueles atores que carregavam como o Robert Downey Jr. e o capitão america afetou demais eles.
Debandada daqueles atores que carregavam como o Robert Downey Jr. e o capitão america afetou demais eles.
Tapirus terrestris
Se vc tem um serviço de streaming, com um catálogo minimamente decente, SEMPRE terá algo melhor pra fazer.Dillan Grau escreveu: ↑11 Jul 2022 07:52
filme bosta, excesso de piadas, muitas esforçadas ao extremo.
estragaram um puta personagem, o Gorr, para transformar num chorão.
roteirizaram 2 arcos, do Gorr e da Poderosa Thor, q renderiam 1 filme cada, em um filme pastelão.
se tivessem adaptado o arco do Gorr das hqs sairia um puta filme, mas a fórmula Marvel é isso aí q assistimos, uma merda completa.
depois dessa bomba filme de super herói só no streaming e em uma tarde chuvosa e sem nada melhor para fazer.
a única coisa q gostei no filme foi a trilha sonora.
Uma pena que o M. Night Shyamalan viajou com vidro, aquele universo tinha a atmosfera mais daora pra tratar dessa seara de superpoderes, sem fazer o telespectador de idiota.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu ouvi alguém comentando que o Thor nas HQs da marvel é sanguinário pra caralho. Pô, pra quem gosta deve ser foda ver essas porcarias. Os filmes dele são uns do que eu acho que a marvel mais exagera.
Acho que foi o Peter do ei nerd que comentou que esse filme parece uma paródia do filme de verdade.
Acho que foi o Peter do ei nerd que comentou que esse filme parece uma paródia do filme de verdade.
É bosta, ele só não é manezão que nem nos filmes.Revolver Assassino escreveu: ↑13 Jul 2022 11:16Eu ouvi alguém comentando que o Thor nas HQs da marvel é sanguinário pra caralho. Pô, pra quem gosta deve ser foda ver essas porcarias. Os filmes dele são uns do que eu acho que a marvel mais exagera.
Vocês conhecem The Sandman de 1991? Sonhei com o conto hoje, Der Sandman do E.T.A. Hoffmann, acordei umas 3:00 e me deu de ir ler. Vi que tem uma adaptação direta do conto, vou ter que assistir hoje.
Edit - Mas que merda, acabei de ver que o negócio tem só dez minutos.
Spoiler:
Vi o novo filme do Beavis and Butthead.
Nostalgia bateu forte. Via direto na MTV quando mais jovem.
Nostalgia bateu forte. Via direto na MTV quando mais jovem.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não sei se já postaram...fez 50 anos esse filme.
-
- Contato:
O Homem de Toronto, no Netflix. É comédia com ação, daria nota 7. Algumas cenas são bem engraçadas, outras nem tanto.
Telefone Preto: filme bom para o que se propõe. Eu esperava um filme de terror mais marcante, mas trata-se de um suspense com elementos de terror sobrenatural. O vilão é muito bom.
De terror para esse ano eu estou esperando por Smile.
-
- Contato:
Telefone Preto já tem legenda
Vi ontem...
Achei ok... um bom clima de suspense e tensão. Mas esperava mais...
Mas aquele final achei beeeeeeeem forçado e exagerado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei o filme do Elvis bem meia boca, mas meus pais gostaram mto
-
- Contato:
Hoje vi Agente Oculto, filme que estreou no Netflix. Bom filme de ação, cenas de tiros e perseguição em vários países, melhor delas foi em Praga. Teve até participação do Wagner Moura. Chris Evans de bandido manda muito bem