Mestre LUIZ CALDAS
-
- Contato:
Mestre LUIZ CALDAS
Tópico para homenagear um verdadeiro mestre da música brasileira. Precursor do axé e intérprete de todos os gêneros! Músico mais versátil do Brasil. Quem não gostar é vagabundo!
Re: Mestre LUIZ CALDAS
Essa versão de Shine On You Crazy Diamond é bem bonita!
Acabei colocando pra rolar por causa do seu comentário.
Mano, que arranjo foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Esse cara é um músico do caralho! Muito under-rated.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Não custa nada dizer que é baiano.
Impressionante como esse povo tem capacidade de inventar, criar, descobrir. Luiz tem um peso muito foda na MPB. Ele tem um disco com músicas populares em arranjos de violão clássico que puta que o pariu! Sou grande fã. Vida longa ao mestrão e obrigado ao vagabundo criador do tópico.
Impressionante como esse povo tem capacidade de inventar, criar, descobrir. Luiz tem um peso muito foda na MPB. Ele tem um disco com músicas populares em arranjos de violão clássico que puta que o pariu! Sou grande fã. Vida longa ao mestrão e obrigado ao vagabundo criador do tópico.
Team Cara de Sapato 

Mestre, veja como nós baianos formulamos os hits q irão bombar no verãoAldebarã escreveu: ↑22 Jul 2022 10:53Não custa nada dizer que é baiano.
https://www.instagram.com/reel/CecZ9a6s ... MyMTA2M2Y=
Baiano é outro nível

Eu sou desses também! Vi a versão do tópico e fui ouvir Pink Floyd. O som dos caras transcende qualquer senso de consciência e realidade... A propósito, ouvindo Echoes, só muito recentemente fui me dar conta de que a letra é sobre The Rime of the Ancient Mariner do Samuel Taylor Coleridge, outra peça imortal que cruzou os portões da eternidade. Aquele concerto em Pompeia é o épico do épico de todos os concertos musicais!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Animal não sabia que era esse nível
Só conhecia por umas ruindades com Haja flor
Só conhecia por umas ruindades com Haja flor
Tapirus terrestris
Monsoon escreveu: ↑22 Jul 2022 11:44Eu sou desses também! Vi a versão do tópico e fui ouvir Pink Floyd. O som dos caras transcende qualquer senso de consciência e realidade... A propósito, ouvindo Echoes, só muito recentemente fui me dar conta de que a letra é sobre The Rime of the Ancient Mariner do Samuel Taylor Coleridge, outra peça imortal que cruzou os portões da eternidade. Aquele concerto em Pompeia é o épico do épico de todos os concertos musicais!

Team Cara de Sapato 

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCarrapeta escreveu: ↑22 Jul 2022 11:18Mestre, veja como nós baianos formulamos os hits q irão bombar no verão
https://www.instagram.com/reel/CecZ9a6s ... MyMTA2M2Y=
Baiano é outro nível
![]()
![]()
![]()
Como é que baixa isso, véi?!?! Ahahahahahahahajaaj
Não tenho instagrelo
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
No canal dele tem centenas de músicas dos mais variados estilos, tudo em voz e violão. O cara é MUITO foda. Muito underrated. A maioria só o conhece pela música da Tieta e outros axés, por isso fiz questão de abrir o tópico.
Voce curte Jairo Reis, mestre? Ou somente VAGABUNDOS curtem o Jairo?Humpty Dumpty escreveu: ↑22 Jul 2022 13:57No canal dele tem centenas de músicas dos mais variados estilos, tudo em voz e violão. O cara é MUITO foda. Muito underrated. A maioria só o conhece pela música da Tieta e outros axés, por isso fiz questão de abrir o tópico.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Sim, ele é muito talentoso, é subestimado. Tem um tempo atrás, vi uma entrevista/matéria com ele... E ali que eu vi que é muito mais do que aparenta.