Batalhas de Rima
Re: Batalhas de Rima
Douglas Din, César, Sid, Zen mc( só rima consciente) tem vários que eu curto.
Ghetto Zn é monstro tbm mas acho que parou, tem muito cara bom que eu esqueci agora.
Ghetto Zn é monstro tbm mas acho que parou, tem muito cara bom que eu esqueci agora.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- FernandoFS
- Contato:
Eu não fui muito de acompanhar as batalhas dele, mas é um dos mais estourados mesmo hoje do cenário de batalhas. Outro que era muito flow e estourou também foi o Pelé Milflows do Tanque. Eu rachava o bico com os flows cantados dele. kkkkk
De posts fica muito fácil fazer, a galera podia cada um mandar um áudio pra ir respondendo a rima anterior, aí sim teria graça, mestre.

- FernandoFS
- Contato:
Recentemente rolou o evento do Mar de Monstros no ES com edição de trio, mas foi num modelo nunca visto antes, que é o modelo King of fighters, similar ao jogo. As batalhas eram 1x1 e se o MC perdesse, dava lugar ao outro do trio, o vencedor ficava pra enfrentar o próximo. Achei esse formato muito melhor que o anterior, a final foi feita pelo Trio Neo, Kant e Jhony vs Jaya, Dudu e Prado.
Faz muito tempo que eu não acompanho, acompanhava na época do Emicida.
- FernandoFS
- Contato:
Pô, parou tem pouco tempo hein, mestre?! kkkkkkk
@tópico.
Essa pra mim foi uma das melhores batalhas que vi no ano, 3 rounds pegadíssimos, com os dois mc's atacando e respondendo muito. Praticamente nenhum verso perdido na batalha, nível alto demais!
Tava vendo um podcast, e vi que o Mestre MD Chefe veio das batalhas de rimas. Olha o cara aí na pré-tchutchucagem, tá parecendo aquele filho travesti do Will Smith, kkkk
Acompanho por causa de sugestão do YouTube e me viciei um pouco....Alves e Cesar são meus preferidos....a nova geração está vindo no mesmo patamar da anterior....nomes como magrao, guri e neo podiam facilmente investir no rap raiz e não nessas músicas medonhas que eles investem depois....
esse tempo era bom demais hehehe
altas rima louca
altas rima louca
- FernandoFS
- Contato:
Veterano escreveu: ↑30 Jun 2022 11:58Acompanho por causa de sugestão do YouTube e me viciei um pouco....Alves e Cesar são meus preferidos....a nova geração está vindo no mesmo patamar da anterior....nomes como magrao, guri e neo podiam facilmente investir no rap raiz e não nessas músicas medonhas que eles investem depois....
Mas é mais ou menos esse o caminho que o Magrão tá seguindo em relação a carreira na música, mestre. Os outros dois eu não sei.
O Major RD (que tá bem famoso atualmente) também era das batalhas de rima, inclusive ele já batalhou contra o MD Chefe no passado.
- FernandoFS
- Contato:
Já assisti essa batalha umas 15x desde a seletiva e foi uma das melhores batalhas que vi nos últimos anos.
Não é batalha mas foda-se kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Procurem conhecimento
Aori x Cabal
Don negrine x qualquer um
Não é batalha mais foram lançadas várias diss entre cabal x do chinelo / Marechal vale dar uma converida
Aori x Cabal
Don negrine x qualquer um
Não é batalha mais foram lançadas várias diss entre cabal x do chinelo / Marechal vale dar uma converida
- FernandoFS
- Contato:
Zed é o principal candidato a tirar a vaga do Neo pro nacional desse ano e sinceramente, se continuar nessa pegada é 50x50. Esse moleque rima pra caralho, o 2° round dele nessa batalha que rolou ontem foi perfeito, não perdeu um verso sequer.
- FernandoFS
- Contato:
Esse canal faz alguns vídeos curtinhos de rounds de Mc's muito bons. Curti muito essa do Guri que pra mim é gênio das rimas.
FernandoFS escreveu: ↑03 Ago 2022 21:29Esse canal faz alguns vídeos curtinhos de rounds de Mc's muito bons. Curti muito essa do Guri que pra mim é gênio das rimas.
Putz, melhor referência...
Outro dia eu fui assistir Stranger Things só por causa disso aqui:
Outro dia eu fui assistir Stranger Things só por causa disso aqui: