Some do TCE processo contra ex-governador de Alagoas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paraguas
Contato:

Re: Some do TCE processo contra ex-governador de Alagoas

Mensagem por Paraguas » 12 Fev 2015 10:31

Mr. Well escreveu:Tenho um conhecido que passou no concurso para ser conselheiro substituto do TCE de Alagoas.
O cara pediu exoneração do TCU, como auditor, e rumou para aquele órgão.
Não aguentou três meses lá: jogaram-no num gabinete lá, deram as mordomias típicas do cargo (carro com motorista, assessores, etc), mas recebeu orientações expressas de não mover uma palha. Afora isso, tinha uma lista bancária em que os conselheiros....
Não dá pra contar aqui, sabe como é, internet e coisa e tal.
Resumindo a história: o cara não aguentou e pediu pra voltar pro TCU. Como havia pedido exoneração do cargo do TCU, na época que eu falei com ele, estava tentando reverter administrativamente seu pedido de vacância em razão de posse em outro cargo inacumulável. Aquilo é uma podridão sem tamanho e quem tem um mínimo de dignidade não aguenta.
Eu nunca ouvi falar de um tribunal de contas estadual que servisse pra alguma coisa.
O daqui de Sergipe abriga uma súcia de conselheiros parasitas, inúteis e corruptos que dá nojo a qualquer mortal.
Afora isso, um órgão que possui uma estrutura nababesca e que abriga mais de 1.500 servidores pra não fazer absolutamente nada. O menor estado da federação, Sergipe, com apenas 75 municípios, possui um órgão que não fiscaliza merda nenhuma e tem perto de 2.000 servidores que não fazem nada.
Até um conselheiro, que era radialista, tendo sido deputado estadual por 4 vezes, igualmente sua ex-mulher também fora dePUTAda estadual por várias legislaturas, que sequer um nível superior tem, mas que usa toga como se magistrado fosse.

Pra piorar esse circo dos horrores, há uns anos, a mulher desse conselheiro foi parar em um hospital público (um hospital particular não quis receber) com um Rottweiler encagado em seu ânus, onde fizeram a maldade de sacrificar o animal para retirarem de cima da velha asquerosa e louca.

Adendo: o Tribunal de Contas do DF (TC/DF) abriga(va) um conselheiro que havia sido taxista: Manuelzinho do Táxi.
Pense na seriedade de uma merda dessa.
Pois é Anax, aqui em Alagoas vivemos no coronelismo ainda.

Aqui onde eu moro, a 16 anos dois prefeitos revezam o poder sendo que o atual a família dele é dona do litoral sul.Entre primos, tios e etc são 6 cidades administradas por eles.

Fora no governo onde sai esse pilantra do Teo Vilela e entra o filho Renan, fora Collor e Renan que mandam e desmandam aqui.

Vc não vê desenvolvimento, industrias, pelo contrario, as que tem como usinas de cana não estão pagando os agricultores que vendem as canas e até os funcionários agora eles deram pra não pagar.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Fev 2015 10:54

thule escreveu: o que tem a ver o bloco da preta gil com o assunto ?
Vou chamar o brunolobo pra te responder...

belico
Contato:

Mensagem por belico » 12 Fev 2015 11:05

Pelo jeitos a maioria dos Estados estão mal de TCE.

Mas duvido que alguém supere o meu Paraná, e quem é daqui sabe do que estou falando kkk

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 12 Fev 2015 11:32

E de se esperar blindagem seja de forca estadual ou da midia, a favor do partido mais corrupto q o Brasil ja teve, psdb.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 12 Fev 2015 12:35

Po essa história de psdb x pt parece a discussão de biscoito x bolacha... Quem veio primeiro o ovo ou galinha...
São tudo uns bostas esses partidos, não deve ter um que se salva.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Fev 2015 12:43

Que noticia boa...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Fev 2015 13:47

belico escreveu:Pelo jeitos a maioria dos Estados estão mal de TCE.

Mas duvido que alguém supere o meu Paraná, e quem é daqui sabe do que estou falando kkk

Imagem
Pai e filho diga-se de passagem.

thule

Mensagem por thule » 12 Fev 2015 20:47

Mago escreveu:
Vou chamar o brunolobo pra te responder...
Ok, chama teu macho pra responder por ti.

Responder