Creio que será aquela irmã chata dele mesmo e prevejo uma lacração gigante.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Jul 2022 15:23Eu pensei que iam dar para a Dora milaje fodona, mas no fim aparece um homem com a roupa, deve ser o killmonger mesmo, a real e que ele e melhor que o chadick em tudo
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Jul 2022 15:23Eu pensei que iam dar para a Dora milaje fodona, mas no fim aparece um homem com a roupa, deve ser o killmonger mesmo, a real e que ele e melhor que o chadick em tudo
Se dessem os poderes do Pantera pra ela, capaz dela ser a melhor dessa classe de super-humanos do MCU - Capitão América e afins. Elas são boas demais de briga. Eu queria que criassem um núcleo de ação pra Shuri, mas não sob o manto de Pantera. Acho que ela se encaixa bastante bem nesse nicho de super-tech do Stark, e acho que assumir o papel de Pantera limitaria bastante o potencial dela - Pantera nem é tão legal assim, quando tu pode ter uma armadura que solta poderes e pode voar. Ainda mais que ela tem uma reserva infinita de vibranium à disposição, se combinassem a tecnologia do Homem de Ferro com o gênio dela, seria uma superpotência do MCU. Killmonger é o melhor personagem do primeiro filme, e tem a melhor armadura e as melhores armas, mas não estou bem certo se é um homem mesmo ali...
Quando introduzirem Doom, ele tem potencial para penetrar em vários núcleos simultâneos. Espero que explorem esse apelo místico do personagem.
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Vim o trailer do John Wick 4. Vai lutar contra o IP Man.
Pô, deve ser um bom filme, mas acho no final do segundo o JW começou a ficar muito viajado.
Pô, deve ser um bom filme, mas acho no final do segundo o JW começou a ficar muito viajado.
Revolver Assassino escreveu: ↑25 Jul 2022 16:38Vim o trailer do John Wick 4. Vai lutar contra o IP Man.
Virou lambança, John e Mestre IP defletindo bala com espada (ou escudando com aquela roupinha blindada deles), viagem demais. Daora ele treinando no Makiwara. Eu tenho um, bom pra caralho dar soco nesse negócio. Um tio meu tem um de cordinha quase igual esse do trailer.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Repara no antebraço, meu amigo boqueteiro... Muito fino pra ser do Killmonger, acho que é a Shuri mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que no próximo o mestre Wick vá para a america latina.
Tapirus terrestris
Vendo aquele em que o Adam Sandler é um cara bobo, com seus defeitos, mas com bom coração. Aí ele passa por algumas paradas, mas no fim ele conserta as coisas e fica bem com quem ele ama..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
É a porcaria do terno que apareceu no segundo filme e já teve cenas que me incomodaram, mas deu pra passar. Mas por esse trailer já pareceu coisa de ficção cientifica ou magia.Monsoon escreveu: ↑25 Jul 2022 16:59Virou lambança, John e Mestre IP defletindo bala com espada (ou escudando com aquela roupinha blindada deles), viagem demais. Daora ele treinando no Makiwara. Eu tenho um, bom pra caralho dar soco nesse negócio. Um tio meu tem um de cordinha quase igual esse do trailer.
Até queria ver o IP Man fazendo combo de soco, espada e arma de fogo, mas caramba...Não precisa disso.
-
- Contato:
Por isso que falo: franquia The Raid>>>>>>>>John Wick
- Revolver Assassino
- Contato:
Concordo. The Raid 1 e 2 talvez sejam os melhores filmes de ação em muito tempo.
Mas como franquia acho que IP Man, por serem 4 filmes, uma comparação mais justa.
Os 4 são bons. O último nem tanto.
Bem, se JW tiver umas boas pancadas já tá valendo.
Revolver Assassino escreveu: ↑26 Jul 2022 18:01Concordo. The Raid 1 e 2 talvez sejam os melhores filmes de ação em muito tempo.
Mas como franquia acho que IP Man, por serem 4 filmes, uma comparação mais justa.
Os 4 são bons. O último nem tanto.
Bem, se JW tiver umas boas pancadas já tá valendo.
Pra mim são os melhores de todos, principalmente o segundo. Não é muito convencional, mas é até bom que o pretexto pra ação não soe tão esfarrapado. Rama é o personagem de filme de luta mais poderoso de todo o cinema... Aquela luta no banheiro da prisão, épica!