Brasileirão 2022
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2022
Cabou o primeiro turno.
Surpreendente essa parada de ter todos os grandes na parte de cima da tabela e os médios/pequenos na de baixo.
Deve ser a primeira vez nos pontos corridos q não tem grande nenhum perigando
Surpreendente essa parada de ter todos os grandes na parte de cima da tabela e os médios/pequenos na de baixo.
Deve ser a primeira vez nos pontos corridos q não tem grande nenhum perigando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gustavo Scarpa, analisando o todo, foi o cara desse primeiro turno.
Pedro é o jogador que termina em maior ascenção.
Felipão é o técnico fazendo o melhor trabalho, seguido colado por Abel e Diniz.
O Fortaleza leva o troféu: "que pena, bicho", do turno.
Fluminense é uma boa surpresa.
Weverton, Mariano, Gomez, Leo Pereira e Abner Vinicius. Danilo e Joáo Gomes. Arrasca e Scarpa. Pedro e Cano. Técnico: Scolari.
Weverton, Mariano, Gomez, Leo Pereira e Abner Vinicius. Danilo e Joáo Gomes. Arrasca e Scarpa. Pedro e Cano. Técnico: Scolari.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Tadeu, Samuel Xavier, Gomez, Murilo e Piquerez. Danilo e Maicon, Veiga e Scarpa. Pedro Raul e Cano. Técnico: Abel Ferreira (pelo futebol)/Vitor Pereira (pelos resultados).Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Jul 2022 11:45Gustavo Scarpa, analisando o todo, foi o cara desse primeiro turno.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Sem Arrascaeta, simplesmente o maior garçom do campeonato huahuahuaTico_Bahiano escreveu: ↑26 Jul 2022 13:32Tadeu, Samuel Xavier, Gomez, Murilo e Piquerez. Danilo e Maicon, Veiga e Scarpa. Pedro Raul e Cano. Técnico: Abel Ferreira (pelo futebol)/Vitor Pereira (pelos resultados).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Lista de melhores do campeonato sem ganso? Que piada
-
- Aprendiz
- Contato:
Não jogou nada o turno quase interior, assim como todo o time do Flamengo. Com o futebol que o Veiga e o Scarpa apresentaram, não tem espaço pra ele no meio campo da minha seleção.
[/quote]
[/quote]
Arrasca: 7 assistências, 2 gols, 11 grandes chances criadas e 2.7 passes decisivos por jogo = não jogou nada.Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Jul 2022 03:33Não jogou nada o turno quase interior, assim como todo o time do Flamengo. Com o futebol que o Veiga e o Scarpa apresentaram, não tem espaço pra ele no meio campo da minha seleção.
Veiga: 3 assistências, 1 gol, 1 grande chance criada e 1.2 passes decisivos por jogo = jogou demais.
Ps: dados do sofascore.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai por sofa score e esqueça de assistir aos jogos. Veiga é o melhor jogador do ano no futebol brasileiro, no primeiro turno do brasileiro só ficou atrás do Scarpa pq machucou.
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Veiga me lembra o tal do não sei o que menino futuro titular da seleção kkkkk
Essas revelações/craque do portumeiras tem que sempre desconfiar e ver com calma sempre tem um hype gigantesco
Essas revelações/craque do portumeiras tem que sempre desconfiar e ver com calma sempre tem um hype gigantesco
Tapirus terrestris
Tá serto, mestre. Arrascaeta é só números. No campo é fraco e tem pouquíssimo impacto no Fla.Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Jul 2022 08:59Vai por sofa score e esqueça de assistir aos jogos. Veiga é o melhor jogador do ano no futebol brasileiro, no primeiro turno do brasileiro só ficou atrás do Scarpa pq machucou.
Edit: Claro que tu pode achar que o Veiga tá fazendo um campeonato melhor, são dois ótimos jogadores. Agora é engraçado um cara que “não jogou nada” no primeiro turno ter números tão expressivos - isso num time que era uma draga antes do mestre Dorival acertar hahaha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu nunca falei que o Arrascaeta é ruim, pq quem falasse isso seria louco. A questão é que ele não jogou bem o primeiro turno assim como todo time do Flamengo.Jaisonn escreveu: ↑27 Jul 2022 09:17Tá serto, mestre. Arrascaeta é só números. No campo é fraco e tem pouquíssimo impacto no Fla.
Edit: Claro que tu pode achar que o Veiga tá fazendo um campeonato melhor, são dois ótimos jogadores. Agora é engraçado um cara que “não jogou nada” no primeiro turno ter números tão expressivos - isso num time que era uma draga antes do mestre Dorival acertar hahaha.
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo q falaram, a mulecada nova do Palmeiras estava vida loca total, só balada.JackmAtAll escreveu: ↑27 Jul 2022 09:14Veiga me lembra o tal do não sei o que menino futuro titular da seleção kkkkk
Tanto q de Menino, De Paula e Renan....2 o portuga mandou pra outro lugar. Dae vc vê a coisa se confirmar agora com o imbecil do Renan matando um motoqueiro, completamente bebasso em dia em q deveria treinar no Bragantino.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem o novo Ronaldo Fenomeno que mal ganhou copinha já virou convocação obrigatória para a copakyo_spirit escreveu: ↑27 Jul 2022 11:21Pelo q falaram, a mulecada nova do Palmeiras estava vida loca total, só balada.
Tanto q de Menino, De Paula e Renan....2 o portuga mandou pra outro lugar. Dae vc vê a coisa se confirmar agora com o imbecil do Renan matando um motoqueiro, completamente bebasso em dia em q deveria treinar no Bragantino.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Veiga foi bem na Libertadores. Se fizer uma seleçao da Liberta ele com certeza tá, assim como Rony e Gustavo Scarpa, além de Gomez e Piquerez.
Mas no BR o Arrasca vem melhor. Simples, a análise é por torneio.
Agora, colocar o Endrick no papo do Renan, desse jeito que foi colocado é ser sem noção. Alem de outra geração, é outro cara, com outra criação e desenvolvimento.
E as nossas revelações e craques tem hype porque fazem o Nacho Fernandez parecer juvenil em pleno Monumental numa semifinal de Libertadores, fazem gol em final de campa\eonato, desde Paulista até Libertadores, ganham tudo na base, nas seleções de base, premiações individuais... Achou ruim o hype? Só aparecer gente fazendo mais que eles, simples.
Mas no BR o Arrasca vem melhor. Simples, a análise é por torneio.
Agora, colocar o Endrick no papo do Renan, desse jeito que foi colocado é ser sem noção. Alem de outra geração, é outro cara, com outra criação e desenvolvimento.
E as nossas revelações e craques tem hype porque fazem o Nacho Fernandez parecer juvenil em pleno Monumental numa semifinal de Libertadores, fazem gol em final de campa\eonato, desde Paulista até Libertadores, ganham tudo na base, nas seleções de base, premiações individuais... Achou ruim o hype? Só aparecer gente fazendo mais que eles, simples.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Jul 2022 08:59Vai por sofa score e esqueça de assistir aos jogos. Veiga é o melhor jogador do ano no futebol brasileiro, no primeiro turno do brasileiro só ficou atrás do Scarpa pq machucou.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!