Gustavo Henrique e Léo Pereba não são craques nem perto do Rodrigo Arroz.Dejavu escreveu: ↑24 Jul 2022 13:21Estou com o Mestre Santana. O flamengo nessa última década teve muito zagueiro ruim e o Gustavo Henrique é craque perto de por exemplo, Wallace, Bressan, Rafael Vaz, Erazo, César Martins, Wellington. Isso só os que eu lembro dos que jogavam regularmente, fora aqueles que eram péssimos, mas não jogavam frequentemente e eu não consigo lembrar.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Joguinho sufoco, mas oq vale são os 3 pontos.
Agora esse Pablo pqp, tô começando a achar que era zagueiro de sistema da retranca do carille.
Maluco é um bonde pqp
Agora esse Pablo pqp, tô começando a achar que era zagueiro de sistema da retranca do carille.
Maluco é um bonde pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Hoje o Gustavo Henrique joga mais que ele. Espero que o atual momento do Pablo seja só uma questão de forma física porque se não for isso, puta que pariu, o cara é ruim demais.I Viva la Revolucion escreveu: ↑24 Jul 2022 13:59Joguinho sufoco, mas oq vale são os 3 pontos.
Maluco é um bonde pqp
Flamengo
-
- Contato:
Varella, lat dir uruguaio, acertou c o fla
Zero conhecimento sobre a bola desse cara. Mas pior q isla e rodinei, impossível de ser
Pelo q li, forte dele é a defesa, e n o apoio
Zero conhecimento sobre a bola desse cara. Mas pior q isla e rodinei, impossível de ser
esse pablo é o que jogou no corinthians?
se for, é uma farsa.. nunca entendi pq gostavam desse cara, se não tava machucado (90% do tempo) tava entregando.. deve ter jogado bem 1 classico e acharam que era bom
mestre balbuena era quem elevava o nível desse mendigo
melhor zagueiro do fla é justamente o que chegou com menos hype nos últimos anos (fabrício bruno)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não acho o Pablo esse bonde todo não, não é para ser titular, mas como um reserva vejo melhor do que o GH, ainda assim, hoje é quinto do elenco com o RC saudável (infelizmente tem sido difícil).
- Blue Ocean
- Contato:
Duro que pode ser pior. Espero q seja bom pelo menos na parte defensiva, porque na ofensiva é de chorar.Mestre Santana escreveu: ↑26 Jul 2022 12:07Varella, lat dir uruguaio, acertou c o fla
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Wallace ficou difícil foram nesse Erick Pulgar. O nome não me agrada, e o histórico do Brás com jogadores menos conhecidos (Marí a parte) também joga contra. Todavia, vamos torcer para dar certo!
-
- Contato:
Eu sei lá, n conheço o futebol do maluco, tampouco a pessoa
Mas já vem c uma carga negativa muito grande, por parte da torcida e da opinião pública.
Maluco atropelou e matou um idoso, e fugiu sem prestar socorro, p n fazer teste de alcoolemia. Ainda tentou ocultar o fato
Só ta solto, pq a justiça chilena, tal qual a de bananolândia, é ridícula
Fora isso, ainda tem uma acusação de estupro nas costas
N contrataria
Mas já vem c uma carga negativa muito grande, por parte da torcida e da opinião pública.
Maluco atropelou e matou um idoso, e fugiu sem prestar socorro, p n fazer teste de alcoolemia. Ainda tentou ocultar o fato
Só ta solto, pq a justiça chilena, tal qual a de bananolândia, é ridícula
Fora isso, ainda tem uma acusação de estupro nas costas
N contrataria
Não seria exagero se fosse 3 ou 4 a 0, mas que noite azarada nossa nas conclusões. Gabi meteu uma na trave e outra o cara tirou na linha. Pedro meteu uma na trave. E ainda teve aquele chute do Vidal que tirou tinta. Faz parte, somos muito superiores, da pra jogar lá e ganhar!
Acabei de chegar do estádio. Minhas impressões:
Vidal tem q jogar. É outro nível.
Como Rodinei é burro... sempre escolhendo as piores opções.
Achem o Gabigol verdadeiro. Esse Lil aí é um impostor.
"Juiz ladrão, porrada é a solução" já dizia o velho ditado...
Vamos ter q ganhar lá. Acho até bom, visto q o Athlético vai ter q sair, pelo menos um pouquinho, pro jogo.
Vamos nos classificar.
Vidal tem q jogar. É outro nível.
Como Rodinei é burro... sempre escolhendo as piores opções.
Achem o Gabigol verdadeiro. Esse Lil aí é um impostor.
"Juiz ladrão, porrada é a solução" já dizia o velho ditado...
Vamos ter q ganhar lá. Acho até bom, visto q o Athlético vai ter q sair, pelo menos um pouquinho, pro jogo.
Vamos nos classificar.
Como assim flamenguista falando juiz ladrão???
Era pro Arrascaeta ter sido expulso fácil. Mas nem o árbitro expulsou e nem o VAR chamou… um carrinho, por trás, de sola, no meio da perna…. Vcs tem que agradecer o árbitro isso sim!!!
Era pro Arrascaeta ter sido expulso fácil. Mas nem o árbitro expulsou e nem o VAR chamou… um carrinho, por trás, de sola, no meio da perna…. Vcs tem que agradecer o árbitro isso sim!!!