Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 27 Jul 2022 08:18
Diva, maravilhosa, tigresa!
Me tornei fã quando ela foi lá no podcast do otário do Rogan chutar o cu dele depois dele falar merda. Não subestimo, e não torço contra, e também sou totalmente favorável à Amandinha nesse episódio da ATT. Parece ser um consenso geral entre os lutadores que o Charles foi de fato roubado. Foi um dos episódios (se não O episódio) mais flagrantes de tentativas de prejudicar um lutador que já vi na minha vida. Roubaram o cara na cara dura, e ainda empurraram pra essa armadilha em Abu Dhabi - não que Charles vá perder, mas pelo histórico de trapaça do Khabib na ilha (isso que nós sabemos), é muito provável que vão tentar alguma manobra pra prejudicar o Campeão.
Tags:
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 27 Jul 2022 20:46
Myshkin escreveu: ↑27 Jul 2022 20:33
O que ela falou?
Foi lá cobrar respeito do cara, porque em uma edição anterior do podcast ele descartou ela como ameaça pra Amandinha, como se fosse uma qualquer. Pra ser justo, eu mesmo nem sabia quem era Julianna Peña, e no dia da luta imaginei que era só outro cadáver pra Amandinha carcar, então é meio hipócrita da minha parte ter comentado isso...
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 27 Jul 2022 21:08
Monsoon escreveu: ↑27 Jul 2022 20:46
Foi lá cobrar respeito do cara, porque em uma edição anterior do podcast ele descartou ela como ameaça pra Amandinha, como se fosse uma qualquer. Pra ser justo, eu mesmo nem sabia quem era Julianna Peña, e no dia da luta imaginei que era só outro cadáver pra Amandinha carcar, então é meio hipócrita da minha parte ter comentado isso...
Pow mais o mestre Rogan não mentiu haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 27 Jul 2022 21:17
ralf scarface escreveu: ↑27 Jul 2022 21:08
Pow mais o mestre Rogan não mentiu haha
Não mentiu, mas ainda assim, é legal ver a mina dando um apavoro no careca!
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 27 Jul 2022 21:26
Myshkin escreveu: ↑27 Jul 2022 21:07
I see, thanks.
Eu assisti o tuf da Julianna Pena em 2013 onde ela tirou as outras meninas pra nada, não me surpreende que tenha vencido a Amanda.
Se não me engano, ela teve uma lesão grave que atrasou a vida dela por uns anos, mas sempre foi uma lutadora com grande potencial.
Nossa, tu falando da lesão eu fui procurar, e lembro de ter lido sobre isso na época! Só não lembrava que era ela, mas conhecia a história... Que bom que deu a volta por cima, e se tornou essa diva que é hoje!
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 27 Jul 2022 21:47
Monsoon escreveu: ↑27 Jul 2022 20:46
Já tavam até fazendo publicidade da luta da Kayla Harrison vs Amanda Nunes (que eu queria muito ver). Daí veio a Peña e estragou tudo! kkk

-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 28 Jul 2022 17:33
Se mostrou uma pessoa muito ruim no TUF, personalidade escrota. Uma das pessoas mais insuportáveis que já passou pela casa, além de não ser tudo isso como lutadora. Amanda se estiver motivada vai comer ela com farinha, reestabelecer a ordem natural das coisas e estou curioso pra ver a desculpa que os haters dela vão dar (Devem ser da igreja da valentina, nunca vi uma pessoa sem carisma com tantos discípulos), na MMATwitter é consenso que é a fanbase mais idiota e infantilizada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes