Duro que pode ser pior. Espero q seja bom pelo menos na parte defensiva, porque na ofensiva é de chorar.Mestre Santana escreveu: ↑26 Jul 2022 12:07Varella, lat dir uruguaio, acertou c o fla
Zero conhecimento sobre a bola desse cara. Mas pior q isla e rodinei, impossível de ser
Pelo q li, forte dele é a defesa, e n o apoio
Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Wallace ficou difícil foram nesse Erick Pulgar. O nome não me agrada, e o histórico do Brás com jogadores menos conhecidos (Marí a parte) também joga contra. Todavia, vamos torcer para dar certo!
-
- Contato:
Eu sei lá, n conheço o futebol do maluco, tampouco a pessoa
Mas já vem c uma carga negativa muito grande, por parte da torcida e da opinião pública.
Maluco atropelou e matou um idoso, e fugiu sem prestar socorro, p n fazer teste de alcoolemia. Ainda tentou ocultar o fato
Só ta solto, pq a justiça chilena, tal qual a de bananolândia, é ridícula
Fora isso, ainda tem uma acusação de estupro nas costas
N contrataria
Mas já vem c uma carga negativa muito grande, por parte da torcida e da opinião pública.
Maluco atropelou e matou um idoso, e fugiu sem prestar socorro, p n fazer teste de alcoolemia. Ainda tentou ocultar o fato
Só ta solto, pq a justiça chilena, tal qual a de bananolândia, é ridícula
Fora isso, ainda tem uma acusação de estupro nas costas
N contrataria
-
- Contato:
Não seria exagero se fosse 3 ou 4 a 0, mas que noite azarada nossa nas conclusões. Gabi meteu uma na trave e outra o cara tirou na linha. Pedro meteu uma na trave. E ainda teve aquele chute do Vidal que tirou tinta. Faz parte, somos muito superiores, da pra jogar lá e ganhar!
Acabei de chegar do estádio. Minhas impressões:
Vidal tem q jogar. É outro nível.
Como Rodinei é burro... sempre escolhendo as piores opções.
Achem o Gabigol verdadeiro. Esse Lil aí é um impostor.
"Juiz ladrão, porrada é a solução" já dizia o velho ditado...
Vamos ter q ganhar lá. Acho até bom, visto q o Athlético vai ter q sair, pelo menos um pouquinho, pro jogo.
Vamos nos classificar.
Vidal tem q jogar. É outro nível.
Como Rodinei é burro... sempre escolhendo as piores opções.
Achem o Gabigol verdadeiro. Esse Lil aí é um impostor.
"Juiz ladrão, porrada é a solução" já dizia o velho ditado...
Vamos ter q ganhar lá. Acho até bom, visto q o Athlético vai ter q sair, pelo menos um pouquinho, pro jogo.
Vamos nos classificar.
Como assim flamenguista falando juiz ladrão???
Era pro Arrascaeta ter sido expulso fácil. Mas nem o árbitro expulsou e nem o VAR chamou… um carrinho, por trás, de sola, no meio da perna…. Vcs tem que agradecer o árbitro isso sim!!!
Era pro Arrascaeta ter sido expulso fácil. Mas nem o árbitro expulsou e nem o VAR chamou… um carrinho, por trás, de sola, no meio da perna…. Vcs tem que agradecer o árbitro isso sim!!!
-
- Contato:
Exatamente. O Athletico foi muito prejudicado. O jogador que eles consideram o melhor do time não era pra jogar o próximo jogo. Simples assim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma aí, o juiz era fraquíssimo. Podia ter expulsado Lil Gabi e Arrascaeta, mas tbm teve a cotovelada do Fernandinho 7x1 que bateu pra caralho o jogo todo e o vermelho pro David Luiz 7x1 que ele tirou do cu.
LADRÕES!!!!!
Ayrton Lucas veio emprestado ou já tá comprado? Maluco é muito burro. Só corre. Entrou e quase entregou a paçoca 3 vezes.
Nos jogos grandes terá que ser o Filipe Luís com 82 anos nas costas mesmo, infelizmente.
Ps: Maia e Gomes estavam bem demais no meio, ganhando todas. Porém, o Vidal é outro patamar. Já tem que começar a ser titular no lugar de um dos 2.
Nos jogos grandes terá que ser o Filipe Luís com 82 anos nas costas mesmo, infelizmente.
Ps: Maia e Gomes estavam bem demais no meio, ganhando todas. Porém, o Vidal é outro patamar. Já tem que começar a ser titular no lugar de um dos 2.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Houveram erros importantes contra as duas equipes. Os principais foram o penalti escandaloso no Leo Pereira onde o Fernandinho levaria o segundo amarelo e a não expulsão do Arrascaeta. Teve também uma cotovelada do 7x1 na garganta do Filipe Luis, outra falta em que ele levaria o segundo amarelo. Gabigol também poderia ter sido expulso. O vermelho no David Luiz também é bem discutível. Acho que existia alguma ordem pro VAR não ficar interferindo, mas acabou prejudicando as equipes. O pior de tudo pra mim foi a forma como o arbitro dirigiu o jogo picotando o tempo todo, o que acabou favorecendo demais quem não queria jogar.
Flamengo
O Rodinei canhoto ta emprestado até o final do ano.Jaisonn escreveu: ↑28 Jul 2022 08:05Ayrton Lucas veio emprestado ou já tá comprado? Maluco é muito burro. Só corre. Entrou e quase entregou a paçoca 3 vezes.
Como o Thiago Maia está suspenso, no próximo jogo contra o Sinthético o Vidal já deve entrar como titular. Só temos esses 3 volantes na Copa do Brasil.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá reclamando do juiz dar vermelho no demagogia? Vc deveria estar puta com seu jogador que foi juvenil ao extremo ao mandar o juiz tomar no cú na cara dele.LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Jul 2022 01:21Calma aí, o juiz era fraquíssimo. Podia ter expulsado Lil Gabi e Arrascaeta, mas tbm teve a cotovelada do Fernandinho 7x1 que bateu pra caralho o jogo todo e o vermelho pro David Luiz 7x1 que ele tirou do cu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
This...
Flamenguista deveria era agradecer ao juiz por ser cagão e caseiro e o VAR totalmente omisso... Gabi e Arrascaeta eram pra ter sido expulso sem pensar e nem precisava do VAR pra isso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre