Eu não sou flamenguista, fera. E se for expulsar jogador que manda o árbitro tomar no cu, acabou o futebol no Brasil.Tico_Bahiano escreveu: ↑28 Jul 2022 09:11Tá reclamando do juiz dar vermelho no demagogia? Vc deveria estar puta com seu jogador que foi juvenil ao extremo ao mandar o juiz tomar no cú na cara dele.
Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Ele só expulsou também pq já era 48 do segundo tempo,sei lá, deve ter achado que ia compensar as camadas que fez durante o jogo
Os três lances foram pra expulsão (cotovelada do Fernandinho na garganta do Filipe Luís, pontapé do Lil Gabi no Fernandinho e carrinho do Arrasca por trás).
Fora o carniceiro do Hugo Moura que deu umas 5 enxadadas claras de cartão amarelo e só recebeu um.
A expulsão do demagogia foi uma falta de critério do caramba, tendo em vista que o zagueiro do CAP tinha xingado o juiz de tudo que é nome em outro lance minutos antes kkkkkkkk.
Fora o carniceiro do Hugo Moura que deu umas 5 enxadadas claras de cartão amarelo e só recebeu um.
A expulsão do demagogia foi uma falta de critério do caramba, tendo em vista que o zagueiro do CAP tinha xingado o juiz de tudo que é nome em outro lance minutos antes kkkkkkkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quanto ao pênalti no Léo Peneira, na minha opinião qualquer tipo de puxão de camisa, seja fraco ou forte, deveria ser falta. Simplesmente não tem justificativa para um jogador puxar a camisa do outro (ainda mais com essas baby look coladas no corpo de hoje em dia).
Mas sinceramente não sei qual é a regra, até porque o Peneira deu uma baita valorizada mesmo.
Mas sinceramente não sei qual é a regra, até porque o Peneira deu uma baita valorizada mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se o Fernandinho tivesse sido expulso, nada disso teria acontecido.
-
- Aprendiz
- Contato:
"Choque de monstros" kkkkkk, passada de pano da porra
O penalti deveria ser marcado
não expulsão do arrascaeta foi uma piada, gabigol deveria ser expulso pela atitude e o lance da cotovelada do fernandinho caberia expulsão direto, mas pra mim era amarelo
não expulsão do arrascaeta foi uma piada, gabigol deveria ser expulso pela atitude e o lance da cotovelada do fernandinho caberia expulsão direto, mas pra mim era amarelo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foi nada, se jogô! Eu daria amarelo por simulação!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Cotovelada do Fernandinho 7x1 o juiz não deu nada, mas ele levou amarelo por ter sido chutado pelo Lil Gabi kkkkk.
Esse juiz é horroroso, é daqueles que picota o jogo inteiro, apito nervoso. E os caras do VAR estavam em Nárnia.
-
- Contato:
Pra mim Flamengo é time vagabundo e quem torce para o Flamengo é vagabundo também!
Que piada, o Fernandinho nem amarelo deveria receber no lance com o Gabriel, o Gabriel sim deveria ser expulso.
O Arrascaeta como bem disse o Felipão deveria estar recebendo cartão vermelho até agora.
O Arrascaeta como bem disse o Felipão deveria estar recebendo cartão vermelho até agora.
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Humpty Dumpty escreveu: ↑28 Jul 2022 13:45Pra mim Flamengo é time vagabundo e quem torce para o Flamengo é vagabundo também!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Parece que a negociação com o Oscar — o pai da Alemanha — esquentou de fato hein.
Sei lá como tá fisicamente, mas ele e o Arrasca no meio seria putaria, a princípio.
Sei lá como tá fisicamente, mas ele e o Arrasca no meio seria putaria, a princípio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vidal é diferenciado. A forma como pega na bola, a movimentação, conhece todos os atalhos ali da meiuca. Nem precisa estar no auge do vigor físico para deitar no futebol brasileiro. Se não se machucar e fisicamente se mantiver bem vai tomar uma vaga no time titular logo, logo.
Oscar para o nível do futebol brasileiro é muito bom. Mas com ele há dois problemas, o primeiro é porque está a muito tempo sem jogar, vai demorar a pegar ritmo e quando estiver em ritmo de jogo, já vai estar perto de ir embora. O segundo problema é se ele der muito certo, porque não tem como ficar com ele, já que o salário dele é fora da realidade.
Oscar para o nível do futebol brasileiro é muito bom. Mas com ele há dois problemas, o primeiro é porque está a muito tempo sem jogar, vai demorar a pegar ritmo e quando estiver em ritmo de jogo, já vai estar perto de ir embora. O segundo problema é se ele der muito certo, porque não tem como ficar com ele, já que o salário dele é fora da realidade.