Que mole.. ontem vi que a média de rating de bangladesh era 2400...Fier tb tem hora que inventa muito... Só o Supi tá representando
XADREZ - OFICIAL
-
- Contato:
Re: XADREZ - OFICIAL
Vc foi certeiro mestre a respeito do Fier. É isso aí mesmo. E o Darcy, pelo amor de Deus, é muito fraco. Temos jogadores bem mais fortes q ele. Só tá aí pq é o presidente da CBX esse vagabundoFedor Machida escreveu: ↑01 Ago 2022 09:59Que mole.. ontem vi que a média de rating de bangladesh era 2400...Fier tb tem hora que inventa muito... Só o Supi tá representando
Temos o Quintiliano, El Debs e o Evandro q poderiam ter ido no lugar desse daí
VSF
Supi está ganho, tem peça a mais e o Krikor está lutando, mas a posição continua igual. Já estão no lance 43 e ele e o adversário estão jogando muito bem, ambos tem 95% de precisão
Fier e Darcy já abandonaram
Fier e Darcy já abandonaram
Por onde cê acompanha, Mestre Pêta? Quero ver o Mestre Supisco em ação...
Krikor está em vantagem agora. Se continuar assim, o Brasil conseguirá empatar este match
Obrigado, Mestre Pêta!Carrapeta escreveu: ↑01 Ago 2022 10:49Aqui mestre
https://www.chess.com/pt/events/2022-fi ... s-olympiad
Brasil conseguiu o empate, Supi e Krikor venceram
-
- Contato:
Bom que o rating do Supi está só subindo... acredito que ele é um 2650 fácil... pra 2700+ teremos que observar até pq isso é muita coisa!!
Supi ganhou até o momento 6 pontos de rating, tá indo bemFedor Machida escreveu: ↑01 Ago 2022 13:44Bom que o rating do Supi está só subindo... acredito que ele é um 2650 fácil... pra 2700+ teremos que observar até pq isso é muita coisa!!
-
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Também acredito que ele não vá parar na casa dos 2600 baixo não, mestre. Imagino que ele vá seguir o caminho do Pichot que foi adversário dele na época de categorias e logo logo, vá ultrapassar os 2650, potencial pra 2700 eu acho que ele tem, agora se vai conseguir ou não, são outros 500. Por sinal, acho que tem quase quatro anos que ele não perde uma partida clássica.Fedor Machida escreveu: ↑01 Ago 2022 13:44Bom que o rating do Supi está só subindo... acredito que ele é um 2650 fácil... pra 2700+ teremos que observar até pq isso é muita coisa!!
Vi aqui, El Salvador é fraquíssima. Brasil tem obrigação de dar 4x0 amanhaFedor Machida escreveu: ↑01 Ago 2022 14:30Empatou com o shirov e apenas 6 pontos? é tenso!! Amanhã é Brasil e El Salvador!!
-
- Contato:
Supi empatou seu jogo hoje, perdeu uns 3 pontos de rating. O resto do time Brasil ganhou.