Cantora Anitta acusada de transmitir HIV de propósito
Re: Cantora Anitta acusada de transmitir HIV de propósito
maestra tem um triplex na mente dos incels 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Que Shape? A Anita tá só a capa do Batman, foi internada pra operar uma "endometriose" e quase não saiu mais de lá.
Uma mulher com endometriose fez um vídeo questionando a veracidade da doença, alegando que quem tem endometriose evita o máximo possível transar pois a dor é sobrehumana, a doença é incompatível com a vida sexual agitada e variada da cantora.
Mas é estranho mesmo, vai ver ela se medicava mas tacava o fodasse na hora de transar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não dá pra saber se é zueira ou se existe gente maluca assim no mundo.
em quem vc vai votar no segundo turno das eleições desse ano?Braziliano escreveu: ↑31 Jul 2022 05:58Que Shape? A Anita tá só a capa do Batman, foi internada pra operar uma "endometriose" e quase não saiu mais de lá.
Uma mulher com endometriose fez um vídeo questionando a veracidade da doença, alegando que quem tem endometriose evita o máximo possível transar pois a dor é sobrehumana, a doença é incompatível com a vida sexual agitada e variada da cantora.
Mas é estranho mesmo, vai ver ela se medicava mas tacava o fodasse na hora de transar.
é pro meu TCC
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Só a capa do batman é exagero, mas concordo com a segunda parte. Duas amigas tem e já falaram que é uma merda. Não é que não seja prazeroso nunca, mas você fica extremamente limitado a quais posições você pode fazer.. além de muitas precisarem fazer fisioterapia.Braziliano escreveu: ↑31 Jul 2022 05:58Que Shape? A Anita tá só a capa do Batman, foi internada pra operar uma "endometriose" e quase não saiu mais de lá.
- Raul Nutti
- Contato:

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Endometriose varia demais de pessoa pra pessoa. Um monte de mulher fica com libido 0 um monte não muda isso.jitsunaja escreveu: ↑31 Jul 2022 12:19Só a capa do batman é exagero, mas concordo com a segunda parte. Duas amigas tem e já falaram que é uma merda. Não é que não seja prazeroso nunca, mas você fica extremamente limitado a quais posições você pode fazer.. além de muitas precisarem fazer fisioterapia.
Mas quando chega nesse nível na minha opinião tira o útero e boa. É uma merda para mulher mas em um monte de caso a mulher passa 3 ou 4 dias sem dor no mês.
Anitta está controlando o vírus na base da coca com limão, por isso consegue sobrevier sem o coquetel por tanto tempo.
E antes que me acusem de passar informação errada, nesse caso a coca com limão é ingerida e só é eficaz para controle após a contaminação, quando você já está diagnosticado com AIDS. Se você, forista, tiver feito sexo sem camisinha e suspeitar de contágio, a aplicação da coca com limão deve ser tópica e preferencialmente até 12horas após o ato sexual.
Fonte: OMS
E antes que me acusem de passar informação errada, nesse caso a coca com limão é ingerida e só é eficaz para controle após a contaminação, quando você já está diagnosticado com AIDS. Se você, forista, tiver feito sexo sem camisinha e suspeitar de contágio, a aplicação da coca com limão deve ser tópica e preferencialmente até 12horas após o ato sexual.
Fonte: OMS
Editado pela última vez por jotaerre em 01 Ago 2022 10:10, em um total de 1 vez.
Ainda acho q, para controlar por esse tempo todo, ela deve estar ingerindo Pepsi Twist.
Eu gosto desse fórum pq aqui tem informação e ciência.
por isso so como ela de capa
-
- Contato:
Li que a endometriose foi causada pelo excesso de limão na vagina... Com esse problema, ela passou a usar mais o ânus, motivo da fase escatológica onde ela se cagava.
Como o limão ardia nas pregas rasgadas, ela optou a parar de usar, substituindo por sexo anal com preservativo, o que é muito menos eficiente que o limão com coca .
Infelizmente por isso pegou aids...
Como o limão ardia nas pregas rasgadas, ela optou a parar de usar, substituindo por sexo anal com preservativo, o que é muito menos eficiente que o limão com coca .
Infelizmente por isso pegou aids...

Errou grande meu amigo...
Ja é mais do que comprovado cientificamente que Pepsi Twist não tem o mesmo efeito que Coca Cola com limão (taiti de preferencia), e o mesmo não deve ser ingerido, é só para lavar a área infectada... Para poder ingerir tem que ser caldo de cana...
E é ai que a maioria erra...
Usando o combo; desinfecção com Coca e limão, tomar 2 copos de caldo de cana e absolutamente NÃO fazer nenhum tipo de exame, esta safe jogar descalço para o resto da vida...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Raul Nutti
- Contato:
Faltou o principal: FéBaby Face escreveu: ↑01 Ago 2022 14:07Errou grande meu amigo...
Ja é mais do que comprovado cientificamente que Pepsi Twist não tem o mesmo efeito que Coca Cola com limão (taiti de preferencia), e o mesmo não deve ser ingerido, é só para lavar a área infectada... Para poder ingerir tem que ser caldo de cana...
Usando o combo; desinfecção com Coca e limão, tomar 2 copos de caldo de cana e absolutamente NÃO fazer nenhum tipo de exame, esta safe jogar descalço para o resto da vida...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não pode estar em mar próximo a dois caras se bejando, tbm, né?Baby Face escreveu: ↑01 Ago 2022 14:07Errou grande meu amigo...
Vai que falta limão... melhor não dar esse mole...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21