Não.
JackmAtAll escreveu: 28 Jul 2022 18:39 Cria das bases do Flamengo, Lambaris e São Paulo estavam disputada final de UCL outro dia.
Não.
JackmAtAll escreveu: 28 Jul 2022 18:39 Cria das bases do Flamengo, Lambaris e São Paulo estavam disputada final de UCL outro dia.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.
Ninguém tá comemorando nada. Só rebatendo o seu argumento.Kabeça Grande BJJ escreveu: 01 Ago 2022 09:42 Hahahahahahahahahahahahahahahahahhaha.
Os caras tão comemorando o troféu: 'minha base ganha título lá fora."
Enquanto aqui vai de Copinha a Libertadores.
Deixa como tá que tá bão demais.
Eu torço é pro Palmeiras e não pro Real Madrid ou Arsenal, rapaz kkkkk

Tico_Bahiano escreveu: 30 Jul 2022 18:20 Impressionante como estão roubando o Palmeiras, olha esse pênalti pro Ceará.

Não entendi pq vc pegou ar. Por um acaso o fórum não é lugar para discutir e argumentar?Kabeça Grande BJJ escreveu: 01 Ago 2022 10:57 No tópico campeonato brasileiro 22 já temos o primeiro título: o de "rebati o seu argumento".
Prefiro torcer pra ver as crias comemorando mais um título em novembro. Fica com o argumento hahaha
Ar? Hahaha. Eu pego títulos, parceiro.Jeansl escreveu: 01 Ago 2022 23:44 Não entendi pq vc pegou ar. Por um acaso o fórum não é lugar para discutir e argumentar?

Até aí, não é exclusividade nossa. Itália, Portugal e Espanha são tão falhos quanto aqui.DiegoGracie escreveu: 01 Ago 2022 20:53 É impressionante como nem o var funciona no. Brasil. PQP.
Arbitragem péssima para todos. Pqp.

Libertadores faz mal pra time pequeno, é só se classificar que no outro ano é rebaixado, foi assim com o Paraná, Botafogo e tem mais gente nessa lista.semchinelo escreveu: 07 Ago 2022 19:59 Fortaleza foi só ser eliminado da Libertadores e se concentrar no Brasileiro que já tá se recuperando.
Pior que o Fortaleza foi bem na Libertadores mesmo com um elenco limitado. A mesma coisa do Criciúma em 92.Tony Fla escreveu: 07 Ago 2022 20:07 Libertadores faz mal pra time pequeno, é só se classificar que no outro ano é rebaixado, foi assim com o Paraná, Botafogo e tem mais gente nessa lista.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes