Assaltado - quem já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Assaltado - quem já foi?

Mensagem por hattorizinho » 12 Fev 2015 09:49

Uma vez quando era adolescente aprendiz voltava do trampo quando uma marginal veio diretão com a arma... Me caguei, mas botei uma pressão que era do morro e ele me pediu uma passagem e eu disse "NÃO"... Deve ter me reconhecido de vista... Acho q já tinha visto na quebrada...

Cara sempre quando saio pra cidade baixa aqui em Porto Alegre volto á pé(não sei por quê) e nunca fui assaltado, no máximo eu e meu amigos achamos um cara 1h e pouco da noite parado na rua com o carro aberto e fomos ver o que era... Ele negou nossa ajuda, achando que íamos assaltar ele(ou nego né, até convenço de vítima da sociedade :evil: )... Dae demos meia volta e o cara muda de idéia vendo que a gente já ía embora... O maluco tava sem gasolina(FAIXA BRANCA)... Empurramos o carro e quase deixamos bater embalando :)) kkkkkk... E ganhamos uma carona...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Fev 2015 09:50

Se tratando da bananalândia, o tópico faria mais sentido se fosse "assaltado, quem nunca foi?" kkkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Fev 2015 10:06

Já fui assaltado duas vezes, as três quando era criança/adolescente.

Uma no Conjunto Nacional, quando ainda tinha fliper, minha mãe me deixou lá enquanto fazia compras, e eu com uns 10 anos comprei todas as fichas de uma vez, como se fosse 1 real a ficha e eu tinha dez reais. Nisso tinha um pivete atrás de mim, que já tentou pegar uma ficha minha no balcão. Depois quando eu estava jogando, ele chegou do meu lado e falou que era para dar duas fichas para ele, senão me bateria.

A segunda vez foi quando morava em JF, estava indo para o colégio a tarde e nisso estava esperando meus amigos para subirmos, nisso chegou um craquento filho da puta, falou que estava armado e queria o meu relógio, dei o relógio e subi para o colégio correndo. Na época devia ter 14 anos. Acho que o filho da puta nem estava armado.
lekodf escreveu:Há uns 3 anos atrás fui assaltado pela primeira e única vez, e é a pior sensação q já vivi na vida
eu, trouxa, fui pra um lugar mundiçento, cheio de maconheirinho, mala e mal encarados, atrás de uma mulher... levaram meu cel e carteira. Qndo roubaram a carteira, apontaram a arma pra mim, nem precisa dizer q vi minha vida passar na minha frente como um filme, ja tava pensando na minha mae e nas merdas q eu fiz e nem pedi desculpa, mas o pequeno filho de Maria do Rosário me deixou viver.
Fiquei paralisado por meia hora, andando sem rumo, nao conseguia pensar nada. Era como se eu tivesse morrido msm

Por isso fico revoltado qndo vejo esses di menó q cometem homicídio, estupro, latrocínio, e daqui a pouco estão na rua, e com a ficha criminal limpa, afinal cometeram apenas ato infracional, tadinhos. com 16 anos já podem votar, mas ainda são crianças criminalmente.

Alguem ja passou por situação como essa?
Onde foi?

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Fev 2015 10:19

Fui assaltado uma vez, e espero nunca mais ser, voltando da faculdade umas 23horas, rua deserta, como nunca tinha sido assaltado andava sem medo tarde da noite kkkkkk
Dois malacos numa bike, mandaram eu encostar levaram mochila, que tinha apenas um caderno, um celular velho e a carteira com 10 reais dentro kkkk

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Fev 2015 10:21

sofri um sequestro relâmpago no ano passado.

Fiquei rodando por 2 horas com 2 meliantes enquanto o restante da quadrilha sacava minha grana.

Levaram meu carro e 1200 reais, além do meu moto x.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 12 Fev 2015 11:00

Já fui tantas vezes, que talvez esqueça algum caso, mas vamos lá...

Primeira vez, que eu me lembre, estava voltando pra casa, devia ter uns 14 ou 15 anos. Um elemento me abordou, disse que precisava de grana pois havia acabado de sair da Febem... me mostrou a arma por debaixo e camisa (nem devia ser de verdade...) e eu entreguei tudo que eu tinha... uns R$4,00 hehe.

Mais ou menos um ano depois, eu voltava da escola à noite e o MESMO meliante me aborda, com o mesmo papo, mas dessa vez, sem mostrar arma. Eu tava meio mamado naquele dia de tomar goró na porta da escola. Falei pro cara que não era a primeira vez que ele me trombava e que dessa vez não tinha nada no bolso (devia ter uns trocados). Ele olhou pra mim, me reconheceu e saiu fora, pedindo desculpas kkkk

Minha família tinha um bar (boteco memo) e fomos assaltados umas 3 vezes. Em uma delas, eu estava no balcão e tive que entregar os trocados que estavam no caixa.

Outra vez no bar, meu irmão percebeu a atitude suspeita de dois caras que estavam lá almoçando e aparentemente armados. O problema foi que meu irmão, cabação, deu a maior bandeira e os malacos perceberam. Um deles se levantou e deu uma de vítima, dizendo que eles não iam assaltar ninguem, todo valente e deu um soco no peito do meu irmão. Eu, instintivamente fui pra cima e tomei um socão no peito tb. Minha mãe vendo tudo, desesperada... Eu tinha uns 15 anos na época. Algumas semanas depois soubemos que a dupla havia sido presa por assaltos na região, mas nunca saberei se naquele dia n´s realmente seríamos assaltados...

Certa vez, em frente de casa, estávamos eu mais dois amigos no meu carro consultando um guia antes de partir. íamos comprar um amplificador de guitarra de segunda mão. Eu estava com 400,00 no bolso, fora da carteira (meu deus como eu era inocente...) Nisso, aparece três moleque, um deles com um revólver. Nos aborda, pedem dinheiro, carteira, tenis... a minha carteira estava vazia, mas eles começaram a ameaçar, pedindo grana, perguntado como que e gente estava saindo sem dinheiro. Não tive escolha e disse para um deles onde estava escondida a grana e para ele pegar no meu bolso. Levaram o carro, mas o abandonaram, sem danos, uns 4 quarteirões da minha casa.
Imagem

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 12 Fev 2015 11:47

DarkFallz escreveu:Se tratando da bananalândia, o tópico faria mais sentido se fosse "assaltado, quem nunca foi?" kkkk
:)) :-bd :evil:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Fev 2015 12:20

Eu fui uma vez e minha mulher 3, uma levaram o carro, colocaram a arma na cabeça dela, sorte que não fizeram nada e ainda bem que tinha seguro, nunca mais foi localizado.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 12 Fev 2015 12:39

Incrivelmente ainda não fui assaltado

Malandro vai pela roupa, me visto muito discretamente, não uso relógio nem óculos

Para quem está de carro...tem que contar com a sorte

Só fico meio ressabiado que por umas tres vezes me perguntaram se eu sou policial

:-s
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 12 Fev 2015 12:49

Nunca fui assaltado, mas já fui passei por um susto. Um dia estava no bar assistindo o Ufc, um bar humilde , nem pensei que ia ter perigo por la, e de repente chegou 3 menores por trás da tela do projetor e anunciaram o assalto 2 armados de longe e um fazendo a limpeza, ele começou por trás até a tela levando os pertences do pessoal, eu estava na primeira mesa e eles estavam com pressa e não chegaram na minha mesa, minha mesa foi a única que não aconteceu nada.

Mas já fui furtado em uma festa, eu era moleque chamei a menina para dançar a menina começou a passar mão em mim, na manjuba, nas pernas e eu gostando kkkkk, quando percebi a rapariga tinha levado meu celular kkkk.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 12 Fev 2015 13:11

Quando tinha 15 anos, trabalhando, comecei um consorcio de um Gol 1.0. Com 19 anos, consegui dar o lance final e receber o valor do Gol. Meu pai tinha um Ranger cabine simples a gasolina que bebia muito e me deu na mesma época. Como eu não ia conseguir bancar o gás na Ranger, vendi e com a grana do consorcio e da Ranger consegui comprar o sonho de moleque na época. Um Golf 1.6 (versão Generation, vinha com Banco de Couro e ar digital novidade na época). Depois de um tempo com o carro, havia agendado a primeira revisão do carro para a segunda-feira, no sabado parei embaixo do bloco de um camarada e estava aguardando ele descer para irmos a um show. Ao dar ré do estacionamento esterno ao bloco dele, um corsa sedan prata me fecha e descem 2 camaradas muito bem vestidos e armados e veem em direção ao carro. Não sei porque, mas não tive reação alguma, fiquei meio imovel sem entender, e como a porta ainda estava aberta o camarada abriu minha porta e me bateu com o cano da arma na minha cabeça. Acho que só ai estalou: "caralho... estou sendo roubado!". Desci do carro rapidão e o camarada continuou vindo na minha direção apontando a arma e falando alguma coisa (acho que estava pedindo carteira, celular e tal) mas estava meio desnorteado e só falei o carro está ligado, pode levar. Os dois acabaram entrando no carro e saindo. Fui direto pra delegacia, mas estava escorrendo muito sangue da minha cabeça, fui pro hospital, levei 5 pontos e voltei lá. ainda teve alguns policiais insinuando algum pagamento para recuperarem meu carro, nem dei ideia.
Como meu pai já havia sido assaltado e perdido o carro alguns anos antes, não permitiram que eu saísse da concessionaria sem seguro. Então recebi relativamente rapido o valor do veiculo, e uns 6 meses depois prenderam uma quadrilha que estava assaltando carro forte, ao ir na casa de um dos apreendidos encontraram meu ex-carro. O camarada estava usando ele como carro de passeio, tinha uma placa fria bem escrota (tipo JJJ-7777) e haviam cortado da pelicula o meu adesivo da minha faculdade e só. Tive que fazer reconhecimento e tal e ainda ir em tribunal prestar depoimento contra o doido. Cara perigoso, varias passagens e só metido em coisa violenta. Só tive esse caso, mas é triste perder uma parada que deu tanto trabalho pra conseguir, mesmo tendo seguro e não levando um prejuízo por completo.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 12 Fev 2015 13:12

Unica vez que fui roubado o meliante pegou um boné meu, mas era falsificado e estava com a aba quebrada, o cara acabou devolvendo o boné pq era muito lixo!

=)) =)) =)) =))
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 12 Fev 2015 15:31

Uma vez tava no centro numa rua mundiça p krl... nem queria ir nesse role... fui mijar numa rua escondida e assim q acabo um fdp puxa minha correntinha de ouro... qd viro.pronto p arrebenta o fdp me dou d cara c o parça dele apontando o ferro na minha cara...

Q sensaçao bosta pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 12 Fev 2015 15:40

Dejavu escreveu:
Mas já fui furtado em uma festa, eu era moleque chamei a menina para dançar a menina começou a passar mão em mim, na manjuba, nas pernas e eu gostando kkkkk, quando percebi a rapariga tinha levado meu celular kkkk.

HAUHAUHA tava no auge, se achando o tranzudo e sendo rapelado pela badia.
boa! ~x( ~x( ~x(
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder