Pacto brutal - documentário da HBO MAX
Re: Pacto brutal - documentário da HBO MAX
Assisti os dois primeiros episódios pelo "PobreFlix", mas tá foda.
Algum VAGABUNDO me manda usuário e senha do HBOMax, por MP, pra eu poder me pronunciar melhor, por favor.
Algum VAGABUNDO me manda usuário e senha do HBOMax, por MP, pra eu poder me pronunciar melhor, por favor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu juro por Deus que na época do Aqui e Agora um repórter perguntou para um policial se ele não iria tirar as digitais dentro de um carro e o policial respondeu que isso era coisa de filme americano. kkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
hahahahahahahahaha
no mais, esse cara e a paula estarem vivos é uma piada de mau gosto.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 02 Ago 2022 17:03, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Johnny Ramone
- Contato:
Estarem vivos é até aceitável. Estarem soltos a mais de 20 anos é que é uma sambada na cara dos cidadãos de bem desse país. Enquanto isso o Mark Chapman tá trancado até hoje...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Ago 2022 15:44hahahahahahahahaha
no mais, esse cara e a paula estarem vivo é uma piada de mau gosto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tristeza. não quero nem imaginar a dor da Gloria Perez, do Gazolla, enfim...Johnny Ramone escreveu: ↑02 Ago 2022 16:03Estarem vivos é até aceitável. Estarem soltos a mais de 20 anos é que é uma sambada na cara dos cidadãos de bem desse país. Enquanto isso o Mark Chapman tá trancado até hoje...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldadeJohnny Ramone escreveu: ↑02 Ago 2022 16:03Estarem vivos é até aceitável. Estarem soltos a mais de 20 anos é que é uma sambada na cara dos cidadãos de bem desse país. Enquanto isso o Mark Chapman tá trancado até hoje...
TEAM Sagraódio
Johnny Ramone escreveu: ↑02 Ago 2022 16:03Estarem vivos é até aceitável. Estarem soltos a mais de 20 anos é que é uma sambada na cara dos cidadãos de bem desse país. Enquanto isso o Mark Chapman tá trancado até hoje...

Eu sempre achei que esse lance de magia ou sacrifício pra algum coisa ruim fosse sensacionalismo ou viagem do povo, aumentando as coisas. Mas como não vi o restante dos episódios, vou ver qual é.
Isso de ter pouco sangue à vista, eu também estranhei. Pelo menos na roupa da Daniela, pra uma pessoa que levou tanta tesourada no corpo, imaginei que ficasse bem pior. Não sei se ficou muito no carro. Mas tariam sugerindo o que? Que o cara usou o sangue pro tal ritual?
Não lembrava também, mas vi agora: o cara não ficou nem 7 anos preso, depois com condicional. Cur#lho....padrão Brasil de qualidade mesmo. Fosse no Japão, o cara já tava na fila pra vez dele....sem saber dia nem hora.
E afinal, no meio de tanta versão pra motivação do crime, qual a que ficou como 'oficial'?
Isso de ter pouco sangue à vista, eu também estranhei. Pelo menos na roupa da Daniela, pra uma pessoa que levou tanta tesourada no corpo, imaginei que ficasse bem pior. Não sei se ficou muito no carro. Mas tariam sugerindo o que? Que o cara usou o sangue pro tal ritual?
Não lembrava também, mas vi agora: o cara não ficou nem 7 anos preso, depois com condicional. Cur#lho....padrão Brasil de qualidade mesmo. Fosse no Japão, o cara já tava na fila pra vez dele....sem saber dia nem hora.
E afinal, no meio de tanta versão pra motivação do crime, qual a que ficou como 'oficial'?
-
- Aprendiz
- Contato:
Falando em tesourada, a justiça diz que os golpes foram de punhal. Acho que quem fala de tesoura é a defesa do Guilherme de Pádua, pra tentar colar a versão de crime passional. E é impressionante como a narrativa se espalhou com força.
Até a arma do crime corrobora com a teoria de que foi um ritual satânico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
3
Para formarmos o juri popular do forum precisamos ter acesso aos videos.
justiça precisa ser feita!
Tapirus terrestris
Assisti achando que era bobeira, mas vale a pena. Primeiro que é surreal como depois que uma versão é montada ela fica quase impossível de ser substituída.
Lá eles reforçam que não havia envolvimento entre os dois, mas o cidadão médio nunca vai sair da versão "eles tinham um caso e deu merda, afinal por que ela foi lá?"
Segundo que fica fácil entender a % de homicídio sem solução, se num caso desse a mãe teve que virar o Jiraya para andar com a investigação. Brasil é foda.
Ps: a lei criticada no doc é dos tempos da ditadura.
Lá eles reforçam que não havia envolvimento entre os dois, mas o cidadão médio nunca vai sair da versão "eles tinham um caso e deu merda, afinal por que ela foi lá?"
Segundo que fica fácil entender a % de homicídio sem solução, se num caso desse a mãe teve que virar o Jiraya para andar com a investigação. Brasil é foda.
Ps: a lei criticada no doc é dos tempos da ditadura.
É, falei besteira. Não sei que tipo de ritual foi, goécia, sacrifício, magia negra, vudu (que é pra Jacu) ou sei lá o quê.
Mas houve todo um rito mesmo, isso fica claro no documentário. Os assassinos queimaram um círculo no mato, roubaram mecha do cabelo, deixaram a mulher em posição "ritualística", vários golpes no mesmo local... Que doideira.
O trecho da Paula ir assistir o maluco no teatro e levar uma santona dentro da mochila pra ficar assistindo, também, foi de foder. Casal do capiroto.
Guilherme de Pádua, hoje em dia, tá na profissão certa. Praticamente todo pastor tem um pouco de psicopata e/ou um pouco de ator, então o Pádua tá em casa.
Editado pela última vez por Pegetto em 03 Ago 2022 14:15, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Quem não conseguiu ver, tem completo no torresmo. Só jogar no Google "Pacto brutal" + torresmo.