Alguém sabe disso ?
Tem um enjoado conhecido q tá igual vendedor de Herbalife falando disso rs
Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.Dejavu escreveu: ↑22 Jul 2022 11:50Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia. A moeda nesse momento está cotada a 0.80, então 40 dólares por dia. Investi no jogo quando estava a 0.50, em cada conta 450 tokens em heróis mais 720 tokens na casa, totalizando 1170 tokens comprados a 0;50, perfazendo um total de 585 dólares em cada conta.
A moeda despencou no início, muito em razão da IDO e da pré sale, ou seja, daqueles que investiram antes do jogo começar no projeto, receberam os tokens do jogo como pagamento e despejaram tudo. Agora que essa galera saiu de cena não há muita barreira para que a moeda volte a subir, como está subindo. Vamos ver no que vai dar. Se mantiver 0.80 está ótimo, mas se chegar a 8 dólares como foi no bomb 1, aí vai ser bom demais.
As recompensas não estão altas como foi no bomb 1, uma conta normal, faz algo em torno de 5 tokens por dia. Além disso o herói não é eterno, precisa ser reparado. A reparação ocorre queimando um outro herói para receber o material de reparação.
Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.lethalshot escreveu: ↑25 Jul 2022 19:03Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.
Eu na verdade acho que quanto menor o lucro diário, mais lento fica o payback e por consequência , mais arriscado fica . Entrar em um projeto desse sabendo que o payback pode levar meses e meses é complicado pq a gente não sabe nem se o negócio dura esse tempo . Portanto , entendo que quanto mais lento o payback mais "sustentável" o negócio fica porém , ainda assim , eu acho menos arriscado quando os lucros são astronômicos como era no bomb 1 , sendo assim vc tira o payback rápido e sai 100 % do RISCO .Dejavu escreveu: ↑26 Jul 2022 07:53Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.
Tudo está interligado, se a economia global começar a dar sinal de um respiro, o investimento em criptomoedas volta a ser atrativo e por conseguinte os jogos voltam a ter visibilidade.
Sobre o bomb, é um risco enorme, uma aposta contra a maré. Eles aprenderam um pouco com os erros do passado e o farm agora não é tão louco quanto antigamente, mesmo que a moeda subisse muito, o lucro não seria igual no bomb 1.
É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .
Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.lethalshot escreveu: ↑02 Ago 2022 17:29É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .
Aí depois do payback, eu continuei ganhando os caralho por 2 meses e de uma hora pra outra , pei , morreu . Achei que ia dar pra ficar um aninho ali mamando e lucrando , mas durou apenas 2 meses .
Pois é ...eu não me animo muito de entrar pq eu sei que -provavelmente - ,a duração é muito curta . Esses 8 dólares do bomb 1 duraram menos de 15 dias ....e logo começou a cair até zerar rapidamente . Foi realmente MUITO rápido e o pior é era assistir as merdas que os devs faziam , pqp era uma cagada atrás da outra . Isso me desanimou muito com os jogos NFT . Espero que o bomb 2 dure mais tempo e seja uma coisa um pouco mais longínqua . Vamos ver .Dejavu escreveu: ↑03 Ago 2022 08:27Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.
Agora, fiz esse investimento pq acredito que o bomb 2 possa seguir um caminho parecido, e acho que ainda mais longevo. Por enquanto as coisas estão indo muito bem. Comprei a 0.50 e a moeda dobrou de valor. A cada 4 dias eu saco entre 800 a 1100 reais e se subir, como está subindo essa conta pode ficar ainda melhor.
Usuários navegando neste fórum: Germer e 143 visitantes