Realmente é fácil entrar em áreas verticalizadas com uma das maiores densidades populacionais do mundo e sair trocando tiro com armas de alto calibre. O importante é "livrar a sociedade do bandido", deixando claro que os inocentes que eventualmente morrerem na ação - e que sempre morrem - não são parte desta sociedade. Quero ver quando a polícia sair disparando tiro de cima de helicóptero para "matar bandido" em um condomínio da Zona Sul acertando indiscriminadamente casas de "cidadãos de bem" se vão ficar aplaudindo e dizendo que é esse o papel dos "homens da lei".
Os verdadeiros traficantes são aqueles que transportam quilos e quilos de pasta base em helicópteros, em que o piloto é registro como assessor parlamentar, e pousando em propriedades de Senadores, Deputados... É o comandante da polícia, do exército, que recebe um salário de poucos milhares e que mora em coberturas de muitos milhões. E mesmo assim continuam recebendo milhões de votos e sendo celebrados como os heróis que protegem os cidadãos de bem de bandidos malvadões.
Que existem drogas e armas na favela todo mundo sabe. Quero ver é explicar como elas atravessam a fronteira em milhares de toneladas diariamente, e viajam milhares de km atravessando o país até chegar na favela.
Traficante Playboy - AfroReggae News
Re: Traficante Playboy - AfroReggae News
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Me lembra o Marcinho VP do Santa Marta, gostava de muito mídia e os próprios comparsas deram fim nele.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Raphael Shaka
- Contato:
Czar, que tu acha que acontece quando uma facção invade o morro/favela da outra?
Viciado não é doente 

Tem alguém mais pilantra do que esse cara do afroreggae?