RIP Shurastey & Jesse
Re: RIP Shurastey & Jesse
Gerou mta comoção essa morte, achava tb q quase ninguem conhecesse eles, eu já acompanhava a uns 3 anos e o Jesse paracia mto gente boa e o cachorro era carisma puro.
Ao menos toda essa repercusão com a morte ajudou a família a levantar a grana para o translado do corpo, em menos de 2 dias já conseguiram, foi notícia no JN ontem.
Ao menos toda essa repercusão com a morte ajudou a família a levantar a grana para o translado do corpo, em menos de 2 dias já conseguiram, foi notícia no JN ontem.
A Man Got to Have a Code
Notícia merda. Pensa numa bad fudida que bateu, bicho. Que descansem em paz ambos. Morreu feliz, disso eu tenho certeza.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Arrecadaram em 3 horas, quando fui doar a família já tinha fechado a chave pix.Ittocs escreveu: ↑26 Mai 2022 13:05Gerou mta comoção essa morte, achava tb q quase ninguem conhecesse eles, eu já acompanhava a uns 3 anos e o Jesse paracia mto gente boa e o cachorro era carisma puro.
RIP.
Muito triste!
Uma grande parte do pessoal que sai viajando mundo afora, o faz em veículos mais limitados até por conta disto fazer parte da aventura. Então é bastante comum que o veículo utilizado seja uma Kombi ou uma motocicleta de baixa cilindrada. Há, inclusive, uma família argentina que viaja o mundo num Ford dos anos 1920! O grande problema é que os riscos, naturalmente, se tornam muito maiores.
Muito triste!
Vi muito pouco sobre o acidente, mas parece que no outro veículo envolvido, muito mais moderno, os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. E, considerando que era um Fusca, acredito fortemente que se fosse um outro automóvel tanto o rapaz quanto o cachorro teriam sobrevivido.
Uma grande parte do pessoal que sai viajando mundo afora, o faz em veículos mais limitados até por conta disto fazer parte da aventura. Então é bastante comum que o veículo utilizado seja uma Kombi ou uma motocicleta de baixa cilindrada. Há, inclusive, uma família argentina que viaja o mundo num Ford dos anos 1920! O grande problema é que os riscos, naturalmente, se tornam muito maiores.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Também não conhecia a dupla. Fiquei sabendo da história nesse tópico, e depois vi notícias na tv.
Que estejam em paz.
Que estejam em paz.
Meu irmão tem um fusca e ando nele de vez em quando. É uma temeridade andar nele kkk. O painel/parabrisa fica muito próximo, e o cinto de segurança é só enfeite...
RIP. Só conheci por conta do falecimento, mais fiquei triste demais. Sonho em fazer o mesmo, ou algo parecido, mais a cada dia q se passa, se torna mais difícil, tenho uma empresa que me toma quase q todo o tempo. Vou tentando fazer pequenas viagens, curtas pra matar uma pouco essa n
Vontade.
Vontade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É tão esquisito ouvir o cara fazendo planos, agora sabendo q morreu.
Igual o MC Kevin. Uns 15 dias antes de morrer ele foi no Podpah e tava fazendo mil planos, falando q tinha conversado com o Falcão do futsal e q ele o tinha convencido a ser menos irresponsável e talz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Conseguiram trazer as cinzas do Shurastey, com certeza um alivio para a família.
https://www.uol.com.br/nossa/noticias/r ... brasil.htm
https://www.uol.com.br/nossa/noticias/r ... brasil.htm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermao essa foto por cima, que sinistro.
Ele foi esmagado lá dentro.
Ele foi esmagado lá dentro.
Tapirus terrestris