Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Aqui dá para ver claramente o que ele fala no misterioso telefonema.
Acho que você acertou em cheio nesse ponto.Kozak escreveu: ↑03 Ago 2022 15:30
O episódio foi na pegada do anterior. Esquisito dois episódios assim na reta final da série. Mas acredito que ambos tem uma lógica interna para fechar com coerência a série. Principalmente o de ontem. E, como eu falei, a série "já acabou". O final da história a gente já conhece. É só aparar as arestas e dar um fechamento para um ou outro personagem. O destino do Jimmy é incerto e causa curiosidade, mas acredito que um episódio final bem feito será suficiente para tal.
Spoiler:
Kozak escreveu: ↑03 Ago 2022 15:30Tendo em vista a cena que escolheram para o aparecimento nostálgico - também conhecido como fanservice rs - do WW e do Jesse - que pareceu envelhecido -, posso até estar vendo demais, mas me pareceu um simbolismo da morte do Jimmy/Saul. De fato, a vida dele acabou. Só sobrou essa vida sem cores em que ele trabalha num fast food. Ou, um pensamento que me ocorreu agora, o prenúncio da morte, de fato, dele. Até porque, no final, quando ele estava deitado na cama, o buraco no deserto sobrepôs a cama - ou vice e versa.
Uma coisa que eu não me toquei, mas vendo os colegas comentando achei óbvio e concordo, é que ele passou a querer ganhar dinheiro de qualquer maneira depois da ligação. A forma que ele reagiu ao comparsa refugando deixou isso muito claro. Remorso zero. Capaz de ser relacionado à Kim, mas nada dessa viagem dela ter sido morta e ele querer dinheiro para se vingar. Só falta um episódio, porra rs - e seria bem tosco, na real rs. Iriam fazer mais um spin-off em que ele vira o justiceiro rs?
Ele não tem mais nenhuma ligação ou vínculo emocional com ninguém que não seja a Kim, né? Provavelmente quer dinheiro para vazar dali. Talvez ir atrás da Kim.
O episódio foi na pegada do anterior. Esquisito dois episódios assim na reta final da série. Mas acredito que ambos tem uma lógica interna para fechar com coerência a série. Principalmente o de ontem. E, como eu falei, a série "já acabou". O final da história a gente já conhece. É só aparar as arestas e dar um fechamento para um ou outro personagem. O destino do Jimmy é incerto e causa curiosidade, mas acredito que um episódio final bem feito será suficiente para tal.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Episódio foda, não tinha como não ser, Vince Gilligan na direção e roteiro. Falta um, já sentindo falta da série.
Alguém sabe qual é o nome do último episódio?
Também achei o episódio de ontem foda.
Também achei o episódio de ontem foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
A série tá horrível, esses dois últimos capítulos foram mto arrastados e nada aconteceu.
Realmente, só se mantém por causa de breaking bad.
Realmente, só se mantém por causa de breaking bad.
-
- Aprendiz
- Contato:
3 episódios arrastados após começar com 2 eletrizantes. Tá difícil de entender e tô praticamente assistindo por obrigação. Espero que o último recompense esse esforço.
-
- Aprendiz
- Contato:
Somos 2, nem o fan service tá segurando mais, a aparição do jesse e Walter e o crossover com a Kim não serviu de nadaLeoMatosJJ escreveu: ↑12 Ago 2022 08:373 episódios arrastados após começar com 2 eletrizantes. Tá difícil de entender e tô praticamente assistindo por obrigação. Espero que o último recompense esse esforço.