É um medo que eu tenho. Qdo a bola está com LP ou Rodinei, torço muito para que não façam merda.Blue Ocean escreveu: ↑03 Ago 2022 10:15Joga fácil, joga de terno.
E o Léo "Mari" Pereira, hein?
Foda ainda é o histórico dele. Rezar pra nãr Pereirar num lance capital ... e nem o Rodilindo.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Imaginei que o Rodinei ia fazer merda por causa daquele cartão ridículo, mas acabou tendo mais uma atuação muito segura.Blue Ocean escreveu: ↑03 Ago 2022 10:15Joga fácil, joga de terno.
E o Léo "Mari" Pereira, hein?
Foda ainda é o histórico dele. Rezar pra nãr Pereirar num lance capital ... e nem o Rodilindo.
Flamengo
Goleiro Santos encaixou muito bem no sistema. Os passes longos pelo alto sempre encontravam alguém bem posicionado, fica claro que aquilo é muito treinado pelo Dorival. Aquele desafogo dele no peito do Pedro lembra muito o que o Diego Alves fazia com o Bruno Henrique.
Flamengo
Oscar é do flamengo, pelo menos até o final do ano. Muito boa contratação, vai vir com fome de bola pensando que tem chances de jogar a copa do mundo. Vai ser difícil arrumar uma vaga no time, mas ele pode jogar na posição atual do Everton Ribeiro ou revezar com ele, sei lá.
Arrascaeta, ER7, Gabi, Pedro, Oscar, Vidal, cebolinha, BH machucado, todos jogadores dos mais decisivos e da primeira prateleira do futebol praticado aqui no Brasil.
Arrascaeta, ER7, Gabi, Pedro, Oscar, Vidal, cebolinha, BH machucado, todos jogadores dos mais decisivos e da primeira prateleira do futebol praticado aqui no Brasil.
mestre oscar é do mengudo
terror do neuer
terror do neuer
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
A melhor coisa nesse anúncio do Oscar foi a jantada que o Romano deu no merda do manja rola, que até agora está com o rabo entre as pernas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Manja rola é o cara mais arrogante da imprensa esportiva nacional, nunca dá o braço a torcer.semchinelo escreveu: ↑03 Ago 2022 18:13A melhor coisa nesse anúncio do Oscar foi a jantada que o Romano deu no merda do manja rola, que até agora está com o rabo entre as pernas.
Octacampeão Brasileiro
Mestre MCP tá sempre certo. Se alguma vez parecer q ele está errado, é pq vc não tá enxergando a verdade direito
Mestre manja rola tá em má fase.
Passou meses passando pano pro trabalho merda do Paulo Sousa. Logo depois que o portuga caiu, ainda quis mandar um “eu avisei” nos dois primeiros jogos (ruins) do Dorival. Até hoje não deu o braço a torcer.
Agora quebrou a cara legal com o Fabrizio Romano… Acho é pouco huahuahua.
Passou meses passando pano pro trabalho merda do Paulo Sousa. Logo depois que o portuga caiu, ainda quis mandar um “eu avisei” nos dois primeiros jogos (ruins) do Dorival. Até hoje não deu o braço a torcer.
Agora quebrou a cara legal com o Fabrizio Romano… Acho é pouco huahuahua.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
A torcida fica pegando no pé do MCP, mas ele é um dos únicos que defende o Fla contra boa parte da mídia, embora cornete (as x exagera, mas quem não?) o clube.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele é o presidente da flapress.Blue Ocean escreveu: ↑04 Ago 2022 16:20A torcida fica pegando no pé do MCP, mas ele é um dos únicos que defende o Fla contra boa parte da mídia, embora cornete (as x exagera, mas quem não?) o clube.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mestre Mauro vacilou feio nessa do Fabrizio Romano, bobeou e não olhou quem era o jornalista. Essa escorregada vai perseguir o Mauro pra sempre, mas como você disse, ele é uma figura muito importante pra gente dentro da mídia clubista.Blue Ocean escreveu: ↑04 Ago 2022 16:20A torcida fica pegando no pé do MCP, mas ele é um dos únicos que defende o Fla contra boa parte da mídia, embora cornete (as x exagera, mas quem não?) o clube.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A torcida ama mesmo o assessor de imprensa disfarçado de comentarista, olha só...
Que caras de pau, logo o Flamidia, sócio dos Marinhos...
Que caras de pau, logo o Flamidia, sócio dos Marinhos...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21