Quem não conhecia o Jô é VAGABUNDO.
O último beijo do Gordo
-
- Contato:
Re: O último beijo do Gordo
Concordo, Mestre. Até eu que sempre odiei assistir TV no geral era familiar à gorda criatura, justamente porque só gostava de desenho e da programação da noite e madrugada adentro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o Jo tem muito bater, mas eu sempre gostei demais dos programas. Sabendo dos defeitos e das qualidades.
Como eu sempre durmi tarde, via sempre ele.
Gostava muito, teve entrevistas épicas.
RIP
Como eu sempre durmi tarde, via sempre ele.
Gostava muito, teve entrevistas épicas.
RIP
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
galera mais nova, pqp parece papo de tiozão mesmo, só pegou bagaço cultural
escrevi mais cedo mas por algum motivo não saiu a resposta
assisti entrevistas épicas, como a do angra, quando foi revelado o apelido do kiko loureiro (limãozinho
) e chamava o marutti eu ach de maria bethãnia 
outro foi de um cara que era da funabem e foi adotado por uma francesa, depois adotou umas 20 crianças
os cortes dele tirando o bial pra nada que vi hj são épicos
sem contar o puta escritor que ele era. o xangô de baker street é muito foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o watson no final (o dedo do spoiler chega a tremer
)
enfim
o cara era um aristocrata. Um dos últimos que conhecemos no mar de boçalidade que é o brasil de 2022.
ultra educado pra ser um diplomata. mas nasceu com a verve artística e nos brindou com produtos refinados que só um cara com alta cultura e observação da vida podia dar.
assisti entrevistas épicas, como a do angra, quando foi revelado o apelido do kiko loureiro (limãozinho

outro foi de um cara que era da funabem e foi adotado por uma francesa, depois adotou umas 20 crianças
sem contar o puta escritor que ele era. o xangô de baker street é muito foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o watson no final (o dedo do spoiler chega a tremer

enfim
o cara era um aristocrata. Um dos últimos que conhecemos no mar de boçalidade que é o brasil de 2022.
ultra educado pra ser um diplomata. mas nasceu com a verve artística e nos brindou com produtos refinados que só um cara com alta cultura e observação da vida podia dar.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jô de segunda a sexta, Emanuelle aos sábados. Bons tempos.
Conheci o Jô no SBT nos anos 90, não cheguei a acompanhar os programas de humor dele, envelheceram mal como tudo daquela época.
Aquele meninas do Jô na Globo era intragável.
Aquele meninas do Jô na Globo era intragável.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
'Xangô' e 'Getúlio'... Dois ótimos livros, entretenimento dos bons.Johnny Ramone escreveu: ↑05 Ago 2022 16:37Fora tudo isso que a galera já citou, o Jô ainda era um escritor de mão cheia. Tenho todos os livros dele aqui em casa. "O Homem Que Matou Getúlio Vargas" é um dos livros mais sensacionais que eu já li.
Umas das poucas lembranças que tenho de muito criança é rir para um caralho do personagem Atlas, que ele fazia no Viva o Gordo, com o bordão "Umm, só porque eu sou pequenininho"...
RIP Mestre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Xangô de baker street foi o primeiro livro que eu li
-
- Contato:
Entrevista épica que ri pra caralh*
- Djair Ferreira
- Contato:
Chamou de Maria Bethânia o tecladista do AngraEl Cid escreveu: ↑05 Ago 2022 20:45galera mais nova, pqp parece papo de tiozão mesmo, só pegou bagaço cultural
assisti entrevistas épicas, como a do angra, quando foi revelado o apelido do kiko loureiro (limãozinho) e chamava o marutti eu ach de maria bethãnia
sem contar o puta escritor que ele era. o xangô de baker street é muito foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o watson no final (o dedo do spoiler chega a tremer)
enfim
E edu de Bruna Lombardi
Tu não lembra porra nenhuma
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sem falar que o Angra deu mais de uma entrevista ao Jô. Esse pobre coitado dá pena às vezes.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Ago 2022 12:26Chamou de Maria Bethânia o tecladista do Angra
E edu de Bruna Lombardi
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nooooofffaaa
Nao lembrei de detalhes de uma entrevista de quase 30 anos
Peccato

Porra tem tempinho né?Djair Ferreira escreveu: ↑06 Ago 2022 12:26Chamou de Maria Bethânia o tecladista do Angra
E edu de Bruna Lombardi
Vc foi la no YouTube ver agora. Vagabundo
Outro momento epico do jo foi quando perguntou o hobby da carla perez.

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Um cara que eu lembro que foram entrevistas engraçadas pra caralho era o Zeu Britto. Vou rever pra saber se envelheceram bem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

Velhinha monstra demais, o gordo devia estar acostumado com a galera que babava ovo e chegou uma velhinha mandando a real

Tapirus terrestris