FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 06 Ago 2022 21:05

Carrapeta escreveu:
06 Ago 2022 19:37
Esse predador com a índia como protagonista é um filme feito pra lacrar?
não... é um filme despretensioso, sabe o que é, e o que quer. Se ter uma mulher como protagonista agrada esse pessoal, também não muda em nada no resultado final do negócio... esses outros filmes da franquia não tem qualquer engajamento nesse panfletarismo, nem por isso deixam de ser atrocidades.

Geral tá elogiando por isso mesmo, porque é um filme de ação que entrega.

Dito isso: é um filme correto, ok, nada de grandioso também... é apenas um filme que sabe muito bem onde pisa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Ago 2022 08:16

Valeu mestres, então acho q irei assistir sem compromisso

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Ago 2022 13:42

Curti o Predador, a protagonista e o irmão dela são bem carismáticos, sem contar o dog, um Predador em início de carreira, boa fotografia e boas cenas de ação. Quem fala que tem lacração precisa de tratamento.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2022 14:21

2009: Lost Memories (2002) -

Os "japas" mandando bem de novo, um filme koreano distopico com um pouco de scifi.

Em um mundo onde japão ser aliou aos "aliados" na segunda guerra mundial e berlin levou bomba nuclear na cara, o império japones vive intocado, koreia não existe e faz parte do japão.

Para quem conhece ou viveu na região deve ter tido um impacto por causa da koreia com costumes do japão, cultura e idiomas além dos coreanos integrado ao japão.

É um filme ok, com cliches do genero, mas interessante de assistir:

phpBB [video]

Versão com legendas em ingles, não achei em br.
Tapirus terrestris

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Ago 2022 15:32

Imagem
pqp, q filminho hein? Forçado até o talo. E olha q eu tinha boas expectativas, havia gostado do trailer. A crítica de q por se tratar de uma índia pra vencer o Predador era um absurdo não me convencia, visto q em todos os outros filmes os protagonistas eram bem inferiores ao alien, bem como precisavam vencer com estratégia. Claro q no caso da índia (q nem parece índia, diga-se de passagem) iria exigir uma estratégia e um contexto ainda mais foda pra justificar uma vitória da humana. E é aí q o filme falha... e menina q mal sabia caçar, q era ruim de mira, vira uma puta lutadora, quase uma artista marcial pra matar homens adultos, e depois pra enfrentar o Predador. O filme tem poucos momentos de verdadeira apreensão... as coisas são previsíveis E as armadilhas exageradas? E o "golpe final" em q o predador tinha q estar num exato local pra dar certo? Tudo muito conveniente.... filme DECEPCIONANTE. A suspensão da descrença vai pras cucuias principalmente na parte final.
Obs: o designa do Predador não ajuda.
obs 2: deve ser o Predador mais bunda mole de toda a franquia.
obs 3: falas descontextualizadas pros anos de 1.700
obs 4: sim, o filme dá lacrada.

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 07 Ago 2022 16:05

Quem falou que o Prey não lacra não prestou atenção no filme, não é possível. O filmes tem todos os diálogos do tempo atual sendo que passa lá na época dos Comanche. A todo momento os caras ficam validando a Índia, com diálogos do tipo que ela é foda, que ela é melhor que os homens e bla bla bla. Artificial demais fora a nerfada monstra que tiveram que dar no predador. Filme fraco, mas é ainda assim é melhor que alguns da franquia Alien vs Predador.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 07 Ago 2022 22:26

Imagem

Meu Deus, vão estragar um clássico kkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 03:45

FCB escreveu:
07 Ago 2022 15:32
Imagem
pqp, q filminho hein? Forçado até o talo. E olha q eu tinha boas expectativas, havia gostado do trailer. A crítica de q por se tratar de uma índia pra vencer o Predador era um absurdo não me convencia, visto q em todos os outros filmes os protagonistas eram bem inferiores ao alien, bem como precisavam vencer com estratégia. Claro q no caso da índia (q nem parece índia, diga-se de passagem) iria exigir uma estratégia e um contexto ainda mais foda pra justificar uma vitória da humana. E é aí q o filme falha... e menina q mal sabia caçar, q era ruim de mira, vira uma puta lutadora, quase uma artista marcial pra matar homens adultos, e depois pra enfrentar o Predador. O filme tem poucos momentos de verdadeira apreensão... as coisas são previsíveis E as armadilhas exageradas? E o "golpe final" em q o predador tinha q estar num exato local pra dar certo? Tudo muito conveniente.... filme DECEPCIONANTE. A suspensão da descrença vai pras cucuias principalmente na parte final.
Obs: o designa do Predador não ajuda.
obs 2: deve ser o Predador mais bunda mole de toda a franquia.
obs 3: falas descontextualizadas pros anos de 1.700
obs 4: sim, o filme dá lacrada.
Filme ridículo e super forçado, começa com esse predador arcaico que n sei que diabos fizeram para trocar o raio lazer por flechas( já foi mostrado que eles já usavam a armadura atual desde civilizações muito mais antigas ), ele toda hora se fere por besteira e a garota toda lerda, vira do nada uma acrobata e come uma planta doida que a torna invisível, surreal.

Única coisa que prestou foi o irmão dela usando a frase do Arnold: Se ele sangra, então pode morrer

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Ago 2022 09:06

Dillan Grau escreveu:
08 Ago 2022 07:47
mais uma bomba vindo da franquia Predador...pqp
o lado bom: foi melhor q o último filme, aquele sim transformaram em uma "quase" comédia.
agora se começar a listar as falhas vamos longe.
os mestres FCB e Didigo já citaram algumas.
achei q a cena em q ela fica "presa" na lama ia ser uma referência pro filme original, mas preferiram escolher uma planta q deixa "invisível".
e pra acabar esse foi o Predador mais burro de toda franquia, a mineira chegou a perguntar se o personagem era um adolescente, de tanta "cagada" q fez durante o filme.
filmes do Predador são o primeiro e o segundo, depois desses são bem questionáveis...
E a indiazinha arrancando a presa do Predador com as mãos? :)) :))

Na real, de foda mesmo, só o 1. Esse é fodástico.
O 2, particularmente, acho apenas mediano.
Predadores ainda dá um caldo.
O resto é lixo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Ago 2022 15:03

FCB escreveu:
08 Ago 2022 09:06
E a indiazinha arrancando a presa do Predador com as mãos? :)) :))

Na real, de foda mesmo, só o 1. Esse é fodástico.
O 2, particularmente, acho apenas mediano.
Predadores ainda dá um caldo.
O resto é lixo.
Predador 1 é um clássico e atemporal. É bom até hoje.

Predador 2 eu gosto, mas envelheceu mal. Mas é bom.

Predadores eu acho um bom filme e vou te dizer que até Aliens vs Predadores 1 é um bom filme pipoca.

Aliens vs Predador 2 eu não consegui terminar de ver e esse último dos Predadores eu achei uma merda.

Esse tem cara de ser uma merda também.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Ago 2022 17:20

Anom escreveu:
07 Ago 2022 22:26
Imagem

Meu Deus, vão estragar um clássico kkk

Esse é remake daquele do Patrick Swayze? (sei lá como escreve)

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Ago 2022 20:53

Assisti também o novo predador e achei meia boca. Até estava gostando do início da história, mas do meio para o final a coisa desandou. Nota 5.5 sendo generoso.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 08 Ago 2022 20:54

The Walrus escreveu:
08 Ago 2022 17:20
Esse é remake daquele do Patrick Swayze? (sei lá como escreve)
Esse mesmo.
Ele e o Sam Elliot.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Ago 2022 20:56

O Jake Gylenhaal é um ator foda, agora não sei o que esperar do Connor, pode ser uma grata surpresa ou um fracasso colossal.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 08 Ago 2022 20:58

Dejavu escreveu:
08 Ago 2022 20:56
O Jake Gylenhaal é um ator foda, agora não sei o que esperar do Connor, pode ser uma grata surpresa ou um fracasso colossal.
Levando em consideração o crime que fizeram em Point Break, acredito na segunda opção.

Responder