PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"
Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"
Acho que borrachinha não vai bate o peso propositalmente de novo, e o rockmala já disse que não aceita se ele vier pesado como foi contra o vettori.
Lááá no fundo, acho que Borracinha não quer outro TS com o sanha e o risco de tomar outra enrabada ao vivo. Daí resolveu se auto sabotar desde então.
Lááá no fundo, acho que Borracinha não quer outro TS com o sanha e o risco de tomar outra enrabada ao vivo. Daí resolveu se auto sabotar desde então.
Tags:
Re: PAULO BORRACHINHA COMENTA RELAÇÃO COM O UFC - "VENHO TENTANDO ACABAR COM MEU CONTRATO COM ELES"
A dignidade se foi com as pregas...
Maluco é xovem, pow, se reergueria fácil, mas como é um zé buceta da pior espécie, acaba de jogar dinheiro no lixo, ou ele acha que outro evento não vai colocar o haterismo de geral, principalmente da internet, na mesa de negociações?
Que se fodam Usadinha e Wallid
Que se fodam Usadinha e Wallid

Team Cara de Sapato 

Borrachinha é um caso doido de autossabotagem.
UFC hoje em dia tá lembrando aquele lema da NFL "disponibilidade é habilidade". Por isso Durinho e Poatan tão bem na fita.
Metade do hype o Borrachinha perdeu com essa frequencia baixa, a outra metade o Poatan levou.
Aliás a única coisa esperta que ele faz é sair dessa divisão. Se o Adesanya come, o Poatan mata ele.
UFC hoje em dia tá lembrando aquele lema da NFL "disponibilidade é habilidade". Por isso Durinho e Poatan tão bem na fita.
Metade do hype o Borrachinha perdeu com essa frequencia baixa, a outra metade o Poatan levou.
Aliás a única coisa esperta que ele faz é sair dessa divisão. Se o Adesanya come, o Poatan mata ele.
Ficou sem pai nem mãe depois da enrabada.
O cenário daquela luta e como ela terminou foi top 5 das maiores humilhações do MMA
O cenário daquela luta e como ela terminou foi top 5 das maiores humilhações do MMA
Pior é ninguém chegar pro cara e dar um toque.Jose_ escreveu: ↑05 Ago 2022 09:55Borrachinha é um caso doido de autossabotagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Por mim nem precisava cumprir o resto do contrato. Não faria nenhuma falta.
Saiu no sexto round que ele encerrou com o Wallid. Reclamou que fechou um contrato com muitas lutas, ele realmente não entende que ele não tem tanto poder de barganha assim.
-
- Contato:
Borrachinha pode estar numa fase de merda, mas acho que o rockhold nao vai ver nem a cor da bola com ele, muito tempo parado.