bartkaninde escreveu: ↑07 Ago 2022 19:48Oq eu penso eh o seguinte, ser solteiro eh perigoso. Melhor coisa da vida eh arrumar uma nega e quando for em show pegar área vip e não ir em qualquer lugar.
Ontem mesmo fui inventar de ir em forro fuleiro no bar da esquina pra tomar uma e dar um sono, um tiozinho pegou minha cerveja por engano, eu comentei que era minha e ficou por isso, o cara poderia ser um doido e ter me dado um tiro ou facada por causa de uma breja
Eh o tipo de buraco que eu nao me enfio se tô num relacionamento
Mas aí é insegurança pra caralho tbm.
Primeira coisa que desencanei foi ir em lugar que não gosto, escutar música que detesto, só pra compor cartel,
Sempre odiei ambiente de balada, barzinho com um som massa até vai. Se eu não gosto, tô no ambiente à força, bancando ser um cara que eu não sou, dificilmente vou achar ali, uma mina firmeza e que eu realmente curta a companhia.
Se eu quero só fuder, mais jogo ir em uma GP(coisa que tbm nunca fiz, mas não tenho nada contra a ideia.)
Geralmente academia, e continuar sua formação fazendo um curso, especialização, sei lá, já te garante um ambiente de abate bem mais saudável.
Mandando a real, consigo contar nos dedos quantas vezes bebi fora de casa ou casa de amigos. Pra mim não tem graça nenhuma essa merda aí.
O cara viveu pela arte dele e morreu por causa dela, usando num lugar mó nada a ver. Fico triste pra caralho como fã, como ser humano, acho um puta dum desperdício.