vc sabe/pode esclarecer se essa pessoa que tem sido noticiado é a pessoa que se entregou? A identidade do cara é o tal do Henrique mesmo?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Ago 2022 21:11Praça é a classe que está inserida os soldados, cabos, sargentos e subtenentes.
Concordo contigo!
R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Passou no fantástico agora. Reportagem rápida, sem muitos detalhes.
Um amigo que estava com ele falou que o cara chegou e pegou a garrafa da mesa deles. Aí devolveu, mas continuou lá provocando. Disse que o Lo derrubou o cara e montou nele. Aí a turma do deixa disso separou, o cara puxou a arma e atirou a queima roupa.
Um amigo que estava com ele falou que o cara chegou e pegou a garrafa da mesa deles. Aí devolveu, mas continuou lá provocando. Disse que o Lo derrubou o cara e montou nele. Aí a turma do deixa disso separou, o cara puxou a arma e atirou a queima roupa.
-
- Contato:
Nunca curti esses ambientes, com música alta, barulho, muvuca, prefiro uma pizzaria, um restaurante, churrascaria. Não sei se é o melhor lugar para achar namorada, só ficante mesmo, e chance de dar merda é muito grande, é só misturar mulher com bebida.
Quanto ao caso do Lo, a polícia vai investigar melhor e apurar o que aconteceu, mas está com cara de acerto de contas, os dois já devem ter tido algum desentendimento anterior.
Quanto ao caso do Lo, a polícia vai investigar melhor e apurar o que aconteceu, mas está com cara de acerto de contas, os dois já devem ter tido algum desentendimento anterior.
Já se sabem detalhes sobre a desavença entre Lo e o demônio que o matou?
Você e muito inocente...Balão escreveu: ↑07 Ago 2022 19:48Tem forista que acha que a Policia é um grupo super unido e quem estão todos pela justiça igual a liga da justiça.
É obvio que esse PM se entregou no batalhão dele para se proteger, ele afrouxou a merda pq já estava sendo caçado por vários outros PMs e Policiais Civis que estão cagando se ele é oficial ou não.
O fato dele se entregar igual um rato assustado so comprova que ele estava sendo ameaçado por vários outros policiais que tbm são da comunidade do jiu jitsu
Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...
Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.
Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.
Bom, se o didigo falou que não vai dar em nada.
significa que o cara vai virar presunto até o fim da semana
significa que o cara vai virar presunto até o fim da semana
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igual quando falam que estuprador vai morrer na cadeia e etc... Pessoal viu muito filme.
Conhecido meu matou um segurança do shopping Nova América aqui no rio, deu tiro na cara tbm, tá aí solto de boa... Vingança e para quem anda na mão, quando vc sabe que o cara que vc vai atrás n e de bobeira, muita coisa muda.
Meu nobre tenho amigo dentro da PM, familiares na PM e Policia Civil, é cada um por si dormindo de olho aberto com medo de trairagem.didigo escreveu: ↑08 Ago 2022 00:39Você e muito inocente...
Se apresenta em batalhão pq e o de praxe, todos que fazem alguma merda, tem que se apresentar para trabalhar e etc...
Vivo nesse meio, na polícia e cada cão que lamba sua caceta e ninguém quer perder a carteira por ninguém. Essa de vingança? Só vai rolar se for por parente direto e se tiver na condição pq o cara não anda na mão.
Máximo que vai acontecer aí e o cara responder um IPM, alegar legítima defesa e mais nada.
Corporativismo deles é so quando pegam assassinos de PM, fora isso é cada um por si.
Tu nem imagina a guerra que existe entre Praças e Oficiais, e tbm entre os próprios Oficiais.
É cobra engolindo cobra, esse cara se entregou pq sabia que se ficasse fugindo pelas ruas seria morto.
Era so simular uma troca de tiros como a policia ta acostumada a fazer.
Tu acha que a imprensa ligaria se ele fosse morto ?
Tu acha que algum Praça da PM compraria briga de um Oficial que já foi condenado por agredir outros PM ?
Tu acha que algum Oficial iria se queimar por causa de um borra botas desse ? Te afirmo por experiência.proxima a mim que não.
PM so compra a briga do outro quando tem morte por algum bandido, até pq se não fizer isso a bandidagem engole a PM.
Agora esse tipo de caso, esse cara já estava morto se não se entregasse.
Vai achando que a Policia é um grupo de guerreiros que se matam pelo companheiro.
Militar gosta de Mamata e boa vida ainda mais sendo Oficial.
todo estuprador que ficar com os demais presos são mortos, por isso passaram a separar por pavilhões, estuprador so fica confinado com estuprador.didigo escreveu: ↑08 Ago 2022 01:25Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igual quando falam que estuprador vai morrer na cadeia e etc... Pessoal viu muito filme.
Conhecido meu matou um segurança do shopping Nova América aqui no rio, deu tiro na cara tbm, tá aí solto de boa... Vingança e para quem anda na mão, quando vc sabe que o cara que vc vai atrás n e de bobeira, muita coisa muda.
Tu não tem conhecimento algum desse mundo meu nobre.
Borra botas? Maluco deu um tiro na cara de outro, aqui no rio ele seria chamado de disposição e ficaria bem visto pakas na pmerj.Balão escreveu: ↑08 Ago 2022 01:29Meu nobre tenho amigo dentro da PM, familiares na PM e Policia Civil, é cada um por si dormindo de olho aberto com medo de trairagem.
Corporativismo deles é so quando pegam assassinos de PM, fora isso é cada um por si.
Tu nem imagina a guerra que existe entre Praças e Oficiais, e tbm entre os próprios Oficiais.
É cobra engolindo cobra, esse cara se entregou pq sabia que se ficasse fugindo pelas ruas seria morto.
Era so simular uma troca de tiros como a policia ta acostumada a fazer.
Tu acha que a imprensa ligaria se ele fosse morto ?
Tu acha que algum Praça da PM compraria briga de um Oficial que já foi condenado por agredir outros PM ?
Tu acha que algum Oficial iria se queimar por causa de um borra botas desse ? Te afirmo por experiência.proxima a mim que não.
PM so compra a briga do outro quando tem morte por algum bandido, até pq se não fizer isso a bandidagem engole a PM.
Agora esse tipo de caso, esse cara já estava morto se não se entregasse.
Vai achando que a Policia é um grupo de guerreiros que se matam pelo companheiro.
Militar gosta de Mamata e boa vida ainda mais sendo Oficial.
Como eu disse antes, acabou os anos 90, em que rola briga, agora e tudo na bala e vai chorar a mãe do lutador e a vida que segue.
Não tem nada de guerreiro, estou te dizendo que ninguém segura a pica de ninguém, vc achar que um soldado que n tenha nada com essa história irá tentar matar um oficial e muita doideira... Quem tem cu tem medo, todos os praças baixam a cabeça pq um oficial fode com sua vida fácil, te da um bico, te coloca em uma base na frente de vgb e etc...
Lo não e ninguém para a polícia e só mais um que morreu como valentão que quis roncar para polícia, ninguém da a mínima para isso...
Enfim, quem quiser apostar um dinheiro que ninguém irá fazer merda nenhuma e só falar...
Tbm estou esperando alguém invadir o seguro e matar o doutor estuprador até hj...
Meu amigo talvez vc esteja andando com Miliciano.didigo escreveu: ↑08 Ago 2022 01:34Borra botas? Maluco deu um tiro na cara de outro, aqui no rio ele seria chamado de disposição e ficaria bem visto pakas na pmerj.
Como eu disse antes, acabou os anos 90, em que rola briga, agora e tudo na bala e vai chorar a mãe do lutador e a vida que segue.
Não tem nada de guerreiro, estou te dizendo que ninguém segura a pica de ninguém, vc achar que um soldado que n tenha nada com essa história irá tentar matar um oficial e muita doideira... Quem tem cu tem medo, todos os praças baixam a cabeça pq um oficial fode com sua vida fácil, te da um bico, te coloca em uma base na frente de vgb e etc...
Lo não e ninguém para a polícia e só mais um que morreu como valentão que quis roncar para polícia, ninguém da a mínima para isso...
Enfim, quem quiser apostar um dinheiro que ninguém irá fazer merda nenhuma e só falar...
Tbm estou esperando alguém invadir o seguro e matar o doutor estuprador até hj...
, teu padrão de PM honrado ta no esgoto.
Nenhum policial descente que eu conheço e que comentou no instagram desse cara fez qualquer elogiou ao marginal.
Todos criticaram e xingaram muito, inclusive com ameaças de morte.
Não existe valentia em crime premeditado, ele tantou pagar de valente, começou a briga, levou um atraso e pra não.se sentir humilhada com a própria consciência decidiu atirar na covardia.
A única disposição que ele vai ganhar é um titulo de ex-pm, assassino, presidiário.
Milicia e bem pior, somem com vc e sua família toda...Balão escreveu: ↑08 Ago 2022 01:45Meu amigo talvez vc esteja andando com Miliciano.
, teu padrão de PM honrado ta no esgoto.
Nenhum policial descente que eu conheço e que comentou no instagram desse cara fez qualquer elogiou ao marginal.
Todos criticaram e xingaram muito, inclusive com ameaças de morte.
Não existe valentia em crime premeditado, ele tantou pagar de valente, começou a briga, levou um atraso e pra não.se sentir humilhada com a própria consciência decidiu atirar na covardia.
A única disposição que ele vai ganhar é um titulo de ex-pm, assassino, presidiário.
Eu já vi vários morrerem igual o ló, semana seguinte todos no pagode do mesmo jeito...
N existe isso de honra, ninguém com uma .40 na cintura vai levar um atraso e deixar por isso.
No seu estado os PMs devem ser frouxos, aqui os lutadores já viram que não dá para ficar igual valente.
Via show toda sexta, sábado e domingo morria gente ali na Dutra.
Editado pela última vez por didigo em 08 Ago 2022 01:51, em um total de 1 vez.
O adm do forum vai permitir que esse Didigo defenda o PM bandido e minta dessa forma sobre o Lo ?
Lo não começou briga alguma a própria Policia Civil já confirmou que ocorreu exatamente coml foi relatado, então pq esse marginal do Didigo está insinuando e coluniando o Lo ?
Talvez por ser do Rio acostumado com Milicia ele acha normal isso.
Lo não começou briga alguma a própria Policia Civil já confirmou que ocorreu exatamente coml foi relatado, então pq esse marginal do Didigo está insinuando e coluniando o Lo ?
Talvez por ser do Rio acostumado com Milicia ele acha normal isso.
Como diria o Bezerra da Silva com arma na mão é um bicho feroz, sem ela anda rebolando e até muda de voz.
Se teu amigo é tão brabo pq ele se entregou ? Ele não é valente armado ?