Nunca assisti isso aí, é bom, mestre?
Batalhas de Rima
- FernandoFS
- Contato:
Re: Batalhas de Rima
Pior que eu só assisti a quarta temporada, justamente por esse rap aí, kk
Mas até onde vi é bem boa sim. Vecna é o melhor personagem, o BRABO!
Mas até onde vi é bem boa sim. Vecna é o melhor personagem, o BRABO!
- FernandoFS
- Contato:
Primeiro MC do mesmo nível do Dudu em matéria de flow, o cara que fez o compilado ainda pegou poucos exemplos do que tô afirmando, eu de cabeça lembro de vários flows diferentes do Barreto no ano. Em construção de rima, a geração atual já é equiparada ao que o Dudu fazia no passado, mas em matéria de flow, acho que só o Barreto consegue disputar com o Dudu (o que só comprova o quão monstro o Dudu é, de uma geração passada e ainda sim era mais completo que uma geração posterior que é completa por natureza).
A proposito, o "Pele jr" "cantando" aquele rap na entrada da luta do pai foi mais um ponto mundiça do evento.
- FernandoFS
- Contato:
Foi na luta do popo x pelé.
- FernandoFS
- Contato:
Prado e Guri fora do estadual. Rapaz, quando dizem que o regional de São Paulo é um nacional a parte pela quantidade de Mc's de alto nível que são eliminados ao longo do tempo, a galera não tá mentindo. Os dois favoritos eliminados no mesmo dia, acho que isso ninguém esperava.
- FernandoFS
- Contato:
O primeiro round dessa batalha parece uma música. Dois caras que rimam com a "cabeça em branco", originais pra caralho!