Na verdade, o Petraglia queria o Felipão desde o começo. O Felipão estava em Portugal, aí viram no Carille uma "segunda opção". Aí como Felipão estava disponível, mandaram o Carille embora e vão tentar o Felipão novamente, que parece que desta vez vai aceitar.
Athletico Paranaense - Tópico oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Exatamente isso, ele ia assumir como diretor técnico, mas vai de técnico mesmo. Petraglia é um gênio na administração, mas tods vez que mete a mão no futebol sai merda.semchinelo escreveu: ↑04 Mai 2022 15:58Na verdade, o Petraglia queria o Felipão desde o começo. O Felipão estava em Portugal, aí viram no Carille uma "segunda opção". Aí como Felipão estava disponível, mandaram o Carille embora e vão tentar o Felipão novamente, que parece que desta vez vai aceitar.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Afletico rumo à Serie B. Contratar Felipão em pleno 2022 depois de quase rebaixar o Cruzeiro para a serie C.
tem chance do elenco ter derrubado ele a mando do Petragliia então?semchinelo escreveu: ↑04 Mai 2022 15:58Na verdade, o Petraglia queria o Felipão desde o começo. O Felipão estava em Portugal, aí viram no Carille uma "segunda opção". Aí como Felipão estava disponível, mandaram o Carille embora e vão tentar o Felipão novamente, que parece que desta vez vai aceitar.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Puts, essa troca do Carille pelo Felipão foi um puta balde de água fria, hein ? KkkkkkkDiogo_Cwb escreveu: ↑26 Abr 2022 15:13Que baita técnico é o Carille, como é bom ter um técnico que faz o básico, simples e óbvio. Tudo bem que o meu parâmetro era o bando do Valentim, mas a diferença na organização do time em poucos dias de trabalho já é absurda. Eu tinha aquela visão do Carille retranqueiro e reativo, e não tinha me empolgado muito com a sua contratação, mas ele já conseguiu mudar meu conceito e mostrou ser um técnico inteligente e que se adapta ao elenco. Esse ano estamos com um elenco bem superior aos últimos anos, acredito que vamos incomodar mais uma vez.
- semchinelo
- Contato:
Com Petraglia envolvido, é sempre bom desconfiar que pode ter feito. O pessoal que torce para o Athletico sabe bem o toque de Midas ao contrário do Petraglia quando quer meter os dedos no futebol.
- semchinelo
- Contato:
Vitor Roque é bola. Muito bom jogador e só 17 anos. Tem potencial de ser vendido por uma bolada.
O problema é que ele tem um pai da árvore do Neymar Pai, e parece que o filho é na mesma pegada.
O problema é que ele tem um pai da árvore do Neymar Pai, e parece que o filho é na mesma pegada.
-
- Contato:
Antes de assinar com o Athlético já ficou acertado que o clube não ia ter pressa em vender, iam dar uma lapidada no piá e pegar um valor bem alto por ele. Nenhum clube vende melhor que o Athlético, até porque não tem mídia enchendo bola de jogador por aqui, se VR jogasse no eixo já teria matéria dele no Esporte Espetacular, seria convidado no Bem Amigos...acho que o clube vai superar o valor obtido com o Bruno Guimarães.semchinelo escreveu: ↑08 Ago 2022 12:02Vitor Roque é bola. Muito bom jogador e só 17 anos. Tem potencial de ser vendido por uma bolada.
-
- Aprendiz
- Contato:
É, as previsões deram errado. kkkkk Felipão elevou o nível do Sintético.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mal agradecido.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑04 Mai 2022 18:47Afletico rumo à Serie B. Contratar Felipão em pleno 2022 depois de quase rebaixar o Cruzeiro para a serie C.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Olá putas!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Chupa paranazis
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Azar o de vcs que não ganharam ontem. Agora tomara que passem em branco nas outras hehehehe.
Sinto muito Big Phill.
Sinto muito Big Phill.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Olá putas!
Mais uma vez, podem pedir música no Fantástico. O livro já tá escrito e fechou, quem é grande é grande.
Chupa e toda vez que baterem de frente em final será isso aí.
Mais uma vez, podem pedir música no Fantástico. O livro já tá escrito e fechou, quem é grande é grande.
Chupa e toda vez que baterem de frente em final será isso aí.
Octacampeão Brasileiro