R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Ago 2022 15:46

LeoMatosJJ escreveu:
08 Ago 2022 15:20



Acho balada um ambiente extremamente bosta e que, para certas categorias de pessoas, deve ser evitado.
resumiu meu estilo de vida em uma linha, rs.

no mais, vi o vídeo da balada. Pro cara no meio de um show num clube cheio, dar um tiro na testa de um cara, dar duas bicas no cara praticamente morto, imagina o que não faz no dia a dia?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 08 Ago 2022 16:18

Leo Rato resumiu bem coé a de balada. Quer ir para essas merdas, cola em balada lgbt que a vibe é bem menos pior.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por brunodsr » 08 Ago 2022 16:36

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 16:18
Leo Rato resumiu bem coé a de balada. Quer ir para essas merdas, cola em balada lgbt que a vibe é bem menos pior.
Sim, fora que dobra a possibilidade de não voltar sozinho pra cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

didigo
Mensagens: 4054
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 08 Ago 2022 16:43

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 16:18
Leo Rato resumiu bem coé a de balada. Quer ir para essas merdas, cola em balada lgbt que a vibe é bem menos pior.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Balada normal da pra ir, basta n arrumar briga e existe uma máxima: quando um não quer, dois não brigam.

Alguém está tentando arrumar confusão com vc? Chama o segurança do lugar, geralmente esse povo tbm e policial e vai tirar o encrenqueiro de perto ou por para fora do evento.

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 16:48

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 16:18
Leo Rato resumiu bem coé a de balada. Quer ir para essas merdas, cola em balada lgbt que a vibe é bem menos pior.
Tem outra vantagem, a "mulherada" ali, não engravida de jeito nenhum kkkkkkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 08 Ago 2022 16:50

brunodsr escreveu:
08 Ago 2022 16:36
Sim, fora que dobra a possibilidade de não voltar sozinho pra cara.
Brunete, kieta esse rabo. Tô falando de dançar, falar merda, pegar um porre, dar risada (deve ser engeaçado aqueles traps com a cara toda quadrada de silicone)
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5080
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Filipe » 08 Ago 2022 17:00

E geralmente o que mais a gente tenta comer numa mulher, nas traps é garantido.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11667
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2022 17:04

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 16:18
Leo Rato resumiu bem coé a de balada. Quer ir para essas merdas, cola em balada lgbt que a vibe é bem menos pior.
curiosa, mestrx, sua sugestão =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 08 Ago 2022 17:36

didigo escreveu:
08 Ago 2022 16:43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Balada normal da pra ir, basta n arrumar briga e existe uma máxima: quando um não quer, dois não brigam.

Alguém está tentando arrumar confusão com vc? Chama o segurança do lugar, geralmente esse povo tbm e policial e vai tirar o encrenqueiro de perto ou por para fora do evento.
Não, mano. Balada é lugar de gente idiota, pagode e baile funk é lugar de gente que não presta, mesmo, e balada sertaneja é lugar para irracionais. Quando um não quer dois não brigam era o que minha mãe me dizia na década de 90 quando eu saía na mão com minha irmã. O maluco quer porque quer entrar numa contigo porque você está bem vestido, sua moto é foda, mesmo você na sua, a mulherada tá telegrafando o interesse em nível hard. Pra piorar, a kenga que brigou com o corno uma semana antes ta na festa pra provocar o cara. Maluco vai em sua direção e o tempo que ele precisa para tombar em ti e já começar a treta e/ou até te agredir é muito pequeno, segurança não chega nem fodendo. Sem falar que pode rolar o "deixa disso" e o maluco te deitar no chumbo na frente da balada. Negócio é evitar esses ambientes mundiças e criar os filhos assim.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Vitorino » 08 Ago 2022 17:49

Aldebarã escreveu:
08 Ago 2022 17:36
Não, mano. Balada é lugar de gente idiota, pagode e baile funk é lugar de gente que não presta, mesmo, e balada sertaneja é lugar para irracionais. Quando um não quer dois não brigam era o que minha mãe me dizia na década de 90 quando eu saía na mão com minha irmã. O maluco quer porque quer entrar numa contigo porque você está bem vestido, sua moto é foda, mesmo você na sua, a mulherada tá telegrafando o interesse em nível hard. Pra piorar, a kenga que brigou com o corno uma semana antes ta na festa pra provocar o cara. Maluco vai em sua direção e o tempo que ele precisa para tombar em ti e já começar a treta e/ou até te agredir é muito pequeno, segurança não chega nem fodendo. Sem falar que pode rolar o "deixa disso" e o maluco te deitar no chumbo na frente da balada. Negócio é evitar esses ambientes mundiças e criar os filhos assim.
Concordo em tudo, menos a parte que "quando um não quer dois não brigam".
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 18:02

Esse fórum é um poderoso reduto homossexual. Até um tópico sobre a morte de uma lenda descamba para a viadagem!

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 18:05

Vitorino escreveu:
08 Ago 2022 17:49
Concordo em tudo, menos a parte que "quando um não quer dois não brigam".
Às vezes, nesse caso, um apanha, ou corre, ou leva tiro/facada

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 18:17

Vejo uma galera aqui falando, e EU mesmo pensando a mesma coisa

"Ah, era melhor ter virado as costas e saído fora" (coisas parecidas no sentido de ter evitado a briga)

Mas, fala na sinceridade, vocês a maioria, graduados (eu não sou), um cara faz uma parada dessa com vocês, vocês estão entre amigos...

Na PURA SINCERIDADE, vocês deixariam o cara pegar a garrafa da sua mesa, fazendo provocações, e simplesmente continuar curtindo o rolê de boa? (estou falando o que está sendo veiculado nas notícias, não estava lá).

Papo sério mesmo.
:offtopic2:

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tony Fla » 08 Ago 2022 18:18

Duas perguntas, pela experiência que os amigos do direito tem, esse cara será expulso da corporação?

Alguém acha que ele se arrependeu?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2022 18:32

Mestre Aldebarã abraçou a zuera em baladas LGBTS em pró de permanecer vivo.

Vejo sabedoria nesse ato.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Fpmg, Humpty Dumpty, ironbrun, LeoMatosJJ, Mutcha Lutcha, Tony Fla e 131 visitantes