R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 18:33

Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 18:18
Duas perguntas, pela experiência que os amigos do direito tem, esse cara será expulso da corporação?

Alguém acha que ele se arrependeu?
De mata-Lo? Óbvio que não. É evidente que o bandido já tinha intenção de mata-Lo, só buscou um pretexto pra atirar no cara, e fez isso À TOA. Talvez pelo peso que essa ação tenha trago (milhares de praticantes querendo quebrar ele – sou da opinião de que esse cara vai morrer, e espero que morra mesmo, não tem como deixarem o fato desse bandido ter matado o cara À TOA passar em branco), talvez ele esteja considerando que pode não ter sido uma boa idéia. Mas pelo que dizem do cara, e até pela inclinação política, sempre foi um lixo doente, cedo ou tarde teria metido uma dessa.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por adauto_mma » 08 Ago 2022 18:37

Tony Fla escreveu:
08 Ago 2022 18:18
Duas perguntas, pela experiência que os amigos do direito tem, esse cara será expulso da corporação?

Alguém acha que ele se arrependeu?
Será expulso da corporação, deve ter se arrependido, mas isso não muda os fatos. Acredito que vai pegar um homicídio qualificado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 18:48

matheusbarbosa escreveu:
08 Ago 2022 18:17
Vejo uma galera aqui falando, e EU mesmo pensando a mesma coisa

"Ah, era melhor ter virado as costas e saído fora" (coisas parecidas no sentido de ter evitado a briga)

Mas, fala na sinceridade, vocês a maioria, graduados (eu não sou), um cara faz uma parada dessa com vocês, vocês estão entre amigos...

Na PURA SINCERIDADE, vocês deixariam o cara pegar a garrafa da sua mesa, fazendo provocações, e simplesmente continuar curtindo o rolê de boa? (estou falando o que está sendo veiculado nas notícias, não estava lá).

Papo sério mesmo.
Então, tenho 50 anos, coisa de 2 anos atrás, dois gringos sentaram na minha mesa (boteco, moro na Lapa, RJ), eles estavam fumando cigarro ( cara, odeio cigarro com todas as minhas forças kkkk ), falei pra eles que não podiam sentar e fumar, eles meio que não ligaram, levantei ( admito que já estava no grau da cerveja ), eles perceberam que estava puto e foram embora da mesa, foi uma das poucas vezes que arrumei "problema" na noite.

Nisso veio um cara falar comigo, e disse que fiz certo e tal, honestamente, só meti essa bronca pq eram 2 gringos ( shape de grilo ).

Na noite, temos que avaliar a situação, infelizmente é assim que funciona.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Ago 2022 18:49

kkkkkkkkkkkk aldebacu meteu uma valotagem do crlh agora
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 18:50

adauto_mma escreveu:
08 Ago 2022 18:37
Será expulso da corporação, deve ter se arrependido, mas isso não muda os fatos. Acredito que vai pegar um homicídio qualificado.
Não dá pra argumentar que foi premeditado? Me parece óbvio que o bandido fez buscar um pretexto pra mata-Lo...

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Balão » 08 Ago 2022 18:51

pauloctba escreveu:
08 Ago 2022 14:41
Blablabla. Tu deve ser a mãe do lo. Todo mundo sabe que o bicho era valentão encrenqueiro. "Ainnnnn, mas dessa vez não foi ele". Porra, no minimo era alguma vingança, ou ele provocou. Nunca ouvi falar de ninguem "da paz" que se envolveu em briga por azar, eu mesmo nunca cheguei nem perto de brigar e tambem nunca precisei arregar pra evitar.

Claro que o bicho não merece morrer por isso, mas o que mais tem no bjj é valentão que sai comprando briga com cara que nao sabe lutar, e a maioria aqui é do bjj e sabe muito bem disso. Uma hora o cara encontra o dele né
Respeita a mãe do cara seu saco de merda.
Alguém do Jiu Jitsu deve ter comido a tua mulher por isso teu ressentimento, se sentiu representando por um vagabundo já que tu é valente só na internet.
Se o Lo tivesse iniciado a briga eu não teria defendido ele em qualquer hipótese.
Lava tua boca cabra safado.

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 18:53

Monsoon escreveu:
08 Ago 2022 18:50
Não dá pra argumentar que foi premeditado? Me parece óbvio que o bandido fez buscar um pretexto pra mata-Lo...
Pelo que estão falando, tem toda pinta de lance premeditado, treta antiga.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por adauto_mma » 08 Ago 2022 18:55

Monsoon escreveu:
08 Ago 2022 18:50
Não dá pra argumentar que foi premeditado? Me parece óbvio que o bandido fez buscar um pretexto pra mata-Lo...
Pode ser premeditado sim, existem várias qualificadoras, a que mais parece se amoldar, até às informações atuais, seria por motivo torpe.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 19:05

RedSkin escreveu:
08 Ago 2022 18:48
Então, tenho 50 anos, coisa de 2 anos atrás, dois gringos sentaram na minha mesa (boteco, moro na Lapa, RJ), eles estavam fumando cigarro ( cara, odeio cigarro com todas as minhas forças kkkk ), falei pra eles que não podiam sentar e fumar, eles meio que não ligaram, levantei ( admito que já estava no grau da cerveja ), eles perceberam que estava puto e foram embora da mesa, foi uma das poucas vezes que arrumei "problema" na noite.

Nisso veio um cara falar comigo, e disse que fiz certo e tal, honestamente, só meti essa bronca pq eram 2 gringos ( shape de grilo ).

Na noite, temos que avaliar a situação, infelizmente é assim que funciona.
Essa é a parada, brother

Aparentemente o cara tinha bebido também, o Lo, provavelmente tinha tomado umas... Não estou falando que ninguém estava bêbado..
Já saí em porrada em boates, festas... eu tenho metade de sua idade, mas assim, já me envolvi em brigas em festas baladas, hoje sou noivo ha tempos já, e de verdade, ir para esse tipo de "role"... É minha ultima opção.

Olha aí o que causou. A morte de uma figura importante demais para o esporte a nivel mundial, especificamente o JJ

E um policial que aparentemente "tinha uma carreira"... não era um soldado recem ingressado na corporação.

Mas que no fim, se tornou um assassino.
:offtopic2:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 19:09

Sobre a questão da treta entre Mestre Lo e o bandido, segui a deixa do Mestre Monkey's Paw e mandei uma mensagem pro Mestre Turtle perguntando se ele sabe de algo, até chamei ele pra postar aqui de novo. Espero que volte...

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 19:18

matheusbarbosa escreveu:
08 Ago 2022 19:05
Essa é a parada, brother

Aparentemente o cara tinha bebido também, o Lo, provavelmente tinha tomado umas... Não estou falando que ninguém estava bêbado..
Já saí em porrada em boates, festas... eu tenho metade de sua idade, mas assim, já me envolvi em brigas em festas baladas, hoje sou noivo ha tempos já, e de verdade, ir para esse tipo de "role"... É minha ultima opção.

Olha aí o que causou. A morte de uma figura importante demais para o esporte a nivel mundial, especificamente o JJ

E um policial que aparentemente "tinha uma carreira"... não era um soldado recem ingressado na corporação.

Mas que no fim, se tornou um assassino.
Cara, depois que cheguei em que casa, pensei e vi a bobeira que dei, mas como sou da área e conheço a galera, além do que eram gringos, jovens e magrelos, jamais iam peitar um local.

Bicho, já vi gringo aqui, tomar corre de traveco kkkk

A noite é bizarra kkkk

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Ago 2022 19:25

RedSkin escreveu:
08 Ago 2022 19:18
Cara, depois que cheguei em que casa, pensei e vi a bobeira que dei, mas como sou da área e conheço a galera, além do que eram gringos, jovens e magrelos, jamais iam peitar um local.

Bicho, já vi gringo aqui, tomar corre de traveco kkkk

A noite é bizarra kkkk
Porra mas também os gringos no RJ sofrem kkkkkk

Sou de SP e aqui já sofrem, os travecos adoram os gringos kkkkkkkk
:offtopic2:

RedSkin
Mensagens: 357
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RedSkin » 08 Ago 2022 19:38

matheusbarbosa escreveu:
08 Ago 2022 19:25
Porra mas também os gringos no RJ sofrem kkkkkk

Sou de SP e aqui já sofrem, os travecos adoram os gringos kkkkkkkk
Uma treta entre gringo e traveco aqui, foi que passou um traveco, os gringos ( eram 3 muleques ), zoaram em inglês, cara, o traveco entendia inglês, aí o traveco chamou mais uns para tirar satisfação, os muleques foram da dentro do bar, pagaram a conta, pediram para dono chamar um táxi ( nem existia uber nessa época ), o táxi parou, os muleques correram para dentro e meteram o pé kkkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15184
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Monsoon » 08 Ago 2022 19:51

Falei com o Mestre Turtle, ele me deu um parecer sobre o ocorrido e me atualizou sobre algumas medidas que estão tomando pra tentar trazer justiça ao Leandro.
Spoiler:
Editei aqui porque o Mestre Turtle me contextualizou um pouco a parada e me deu alguns detalhes, e como não se relaciona ao fatídico ocorrido, preferi omitir certas partes e certos indivíduos citados, pra não escalar pra nenhum mal-entendido. A questão é que houve uma briga e ele foi jurado por uma das partes, o resto consta na mensagem:

Imagem

Imagem
Espero que o assassino pague e pereça, uma coisa dessas não pode ficar impune. Leandro vai sempre ser celebrado pela vida e pelas conquistas que teve, e pelo imenso orgulho que trouxe aos seus compatriotas!
Editado pela última vez por Monsoon em 08 Ago 2022 20:11, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 386
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Azagthoth » 08 Ago 2022 19:52

Balada é pico de puta, mundiças, cafetões, viados enrustidos, e valentões malditos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, didigo, Djair Ferreira, El Cid, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, The Griot, wtonato e 130 visitantes